Amor à distância: 18 casais de famosos que continuaram juntos mesmo estando longe

Eles superaram a barreira do espaço e continuaram juntos mesmo estando longe. Veja quem!

 

01-  A atriz Stefhany Brito começou a namorar com o jogador Alexandre Pato, até então do Milan, em 2007. O casal teve que superar a distância no namoro por conta do trabalho. "Quando a gente gosta, dá um jeito", disse a atriz, na época, ao site 'Ego'. O casal se separou em 2010 e no início desse ano, o jogador foi condenado a pagar R$ 900 mil de pensão à Stefhany por ela ter largado sua carreira para viver no exterior após o casamento.


02-  Com a ida do craque Neymar para o Barcelona, Bruna Marquezine vai ter que se adaptar ao namoro à distância. Ele vai morar na Espanha e a atriz, segundo o 'UOL Esporte', já teria falado para amigos próximos que gostaria de ir morar com o amado apesar da família ser contra tal atitude.



 03-  Hoje, Pato vive novamente um relacionamento à distância. Dessa vez com Bárbara Berlusconi, filha do dono do time Milan, que vive na Itália. Mesmo em meio a rumores de crises e separações, o casal não confirmou o término. 


 04-  Por conta de compromissos profissionais, Ronaldo Fenômeno e a modelo Raica tinham que se encontrar em várias partes do mundo. O namoro começou em 2005, mesmo ano da separação do atleta de Daniella Cicarelli após três meses de união oficial.


 05-  Antes de começarem a morar juntos no Rio de Janeiro, a dançarina Viviane Araújo sofreu com a distância do noivo Radamés, jogador de futebol. Na temporada em que ele ficou em Dubai, a ex-esposa do cantor Belo chegou a ir visitá-lo inúmeras vezes.


 06- Em entrevista ao site 'Hollywood Life', Louis Tomlinson, da banda One Direction, desabafou sobre seu relacionamento à distância com Eleanor Calder, uma garota que vive na cidade em que ele nasceu. "No fim das contas, se você quiser que dê certo, vai dar certo. Mas requer um esforço um pouquinho maior do que os namoros comuns. Se for amor de verdade, você não vai cometer nenhuma besteira", disse. 


 07-  Após ser contratada pela Band, a humorista Dani Calabresa, esposa de Marcelo Adnet, se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo. Mas, segundo a loira, eles tentam de tudo para que a distância não abale a relação. "Hoje, nossa prioridade é ficar junto. Ficar marcando no calendário quando vai se encontrar, juntando milha, chorando. A gente faz de tudo, ele vem em vôo das 3h da manhã...", revelou à revista Rolling Stone. 


 08-  Quando Sabrina Sato começou a namorar o publicitário João Vicente de Castro, uma coisa era certa: a distância. É que ele mora no Rio de Janeiro e ela, em São Paulo. Desde então, eles têm se revezado na ponte-aérea. A apresentadora tem até gravado mais no Rio de Janeiro e João também tem ido a mais reuniões na capital paulista. 


 09-  A atriz Fernanda Souza também sofre com a distância do namorado, o cantor Thiaguinho, que viaja muito em turnê. “Ficar longe dele não é fácil. Uma semana até vai, mas passou disso eu fico com muita saudade”, desabafa a atriz em entrevista dada à TV Globo.


 10-  O casal Leandrinho e Samara Felippo tem que driblar a grande distância entre o Brasil e os Estados Unidos. Ele é jogador de basquete da NBA pelo Washington Wizards, mas ela não quis saber de deixar de atuar por causa disso. "Sempre que posso estou lá. Mas mesmo não estando presente diariamente, eu e a Alice falamos com o pai pelo Skype todos os dias", disse a atriz em entrevista dada ao 'iG Gente'.


11-  Mariana Rios e o cantor Di Ferrero, do NX Zero, também vivem a mesma dificuldade. Mas mesmo com as constantes viagens do cantor, a atriz não se abala com a situação. “Não é tão ruim namorar à distância. Para quem não gosta de rotina, como eu, é perfeito! Quando encontro com ele, aquele momento vira precioso. Não dá nem tempo de brigar, aproveito cada segundo”, contou. 


 12-  A cantora Nicole Scherzinger também falou das dificuldades do relacionamento à distância que vive com o piloto Lewis Hamilton. A agenda lotada deles acaba complicando a vida do casal. "É desafiante. Você tem que lutar por isso", disse.


13-  O casamento de Deborah Secco e Roger Flores teve que resistir à distância durante os três anos em que eles estiveram juntos. A atriz não largou a carreira e teve que lidar com as mudanças do jogador de futebol para o sul do Brasil, Qatar e Minas Gerais. A união chegou ao fim em abril deste ano.


14-  Susana Werner conheceu o goleiro Júlio Cesar quando ele jogava no Flamengo. Em 2002, eles se casaram e três anos depois, a loira abandonou a carreira para ir morar com o amado na Itália. "Nunca me arrependi. Hoje sou realizada com a minha família", disse a loira em entrevista à revista 'Contigo!'. Atualmente, Susana e Júlio moram em Londres com os dois filhos Cauet e Giulia.


 15-  No começo do namoro com o jogador de futebol Amaury Nunes, a atriz Danielle Winits e o amado tiveram que lidar com a distância. Na época, ele morava na Tailândia. "Estamos nos virando bem. A tecnologia ameniza a saudade", disse a atriz em entrevista à revista 'Contigo!'. No final de 2012, Amaury voltou para o Brasil, onde morou com a atriz até ser transferido para os Estados Unidos. 


16-  Em entrevista dada à revista 'Billboard', em junho de 2012, Justin Bieber, até então namorado da atriz e cantora Selena Gomez, revelou ter feito uma música sobre o namoro à distância dos dois, causado pela dedicação deles a seus projetos pessoais. "Essa música é especial para mim. As pessoas vão entender, porque relacionamentos à distância são difíceis. Ficar longe é duro. Na música, eu mostro para a outra pessoa que tudo vai ficar bem", contou. 


17-  Luciele Di Camargo, irmã de Zezé e Luciano, também teve que passar por cima da distância de seu marido, o jogador Denílson, quando ele foi para o time Kavala, da Grécia. Para driblar a saudade, a morena visitava com frequência seu amado. "Fui e iria quantas vezes fosse preciso acompanhá-lo. Estava com a pessoa que eu amo e tinha a obrigação de segui-lo. Sem falar que aquele era o momento em que ele estava precisando de mim", disse, na época. 


18-  O ator Orlando Bloom e a modelo Miranda Kerr também passam por cima da distância para fazer a união dar certo. É que por conta das gravações de filmes e dos desfiles, os dois acabam tendo dificuldades para fazer com que a agenda bata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny