09 celebridades que falaram o que queriam e foram super criticados

Essas celebridades deram declarações polêmicas sobre os mais diversos assuntos e foram super criticados. Veja o que elas disseram!

 

01-  Marina Ruy Barbosa, a milionária Nicole na novela "Amor à Vida", causou polêmica ao criticar, em entrevista à revista 'Quem', em junho de 2013, a forma como as mulheres se relacionam atualmente. “Não adianta querer um príncipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo”, disse. A opinião de Mari foi criticada e comentada por toda a imprensa.


 02-  Em entrevista à revista 'Época', em março de 2013, Joelma, vocalista da Banda Calypso, disse ser contra o casamento gay e comparou homossexuais a drogados. "A Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar". As declarações, consideradas homofóbicas, criaram uma comoção contra a cantora, que negou ter dito aquilo e acusou a revista de distorcer suas palavras. 



 03-  Durante o lançamento de seu livro, em abril de 2013, o diretor Gerald Thomas, tentou enfiar a mão embaixo do vestido de Nicole Bahls ao participar de uma matéria do programa 'Pânico'. A atitude chocou e foi alvo de inúmeras criticas. Alguns dias depois, ele fez declarações polêmicas sobre o caso para o jornal 'O Globo'. "Meti a mão na menina. E tudo termina nos panos quentes, CPI que acaba em pizza, como todas as coisas no Brasil, esse paisinho de quarto mundo, Corsa que quer ser Mercedes", disse.


 04-  Em 2011, o ator Caio Castro causou polêmica ao dizer à revista 'QUEM' que preferia ter “fama de pegador do que de viado”. Logo após a repercussão negativa da frase, o ator se retratou pelo Twitter dizendo que tudo não passou de uma má interpretação da jornalista. “Não tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays”, escreveu.


 05-  Gal Costa criticou baianos em seu perfil no Twitter, em 2011, e causou polêmica. "Como na Bahia as pessoas são preguiçosas! Técnico do ar-condicionado não pode terminar o trabalho por que está com dor de cabeça. Essa é a Bahia!", escreveu a cantora. A frase gerou discussões e muita gente a chamou de racista. Gal rebateu também pelo microblog. "Gente, chega! Acabou o assunto da preguiça. Não se pode falar nada aqui que tudo vira polêmica. Sou baiana e falo por que posso. Vou sair. 


 06-  Em 2010, a atriz Kristen Stewart causou polêmica ao comparar, em entrevista dada à revista 'Elle' britânica, o ato de ser fotografada com um estupro. "As fotos são tão... Me sinto como se estivesse olhando alguém ser estuprado... Boa parte do tempo não consigo lidar com isso", disse. Após receber diversas críticas, principalmente de grupos de apoio a vítimas de estupro, a atriz decidiu pedir desculpas por ter usado as palavras erradas. Logo após o ocorrido, Kristen participou da campanha "Security on campus", contra a violência sexual. 


 07-  O ator Sylvester Stallone causou revolta no Brasil ao afirmar para a revista 'Variety', em 2010, que filmar no país deu mais liberdade para o uso da violência. “Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’", disse. 


 08-  A ex-Spice Girl Victoria Beckham foi alvo de críticas após defender a magreza das modelos durante sua participação no programa 'The View', em 2010. "Não acho que devemos discriminar a modelos porque sejam muito magras", disse. Ao perceber a gravidade da declaração, a cantora completou logo em seguida: "A maioria dessas meninas estão magras assim por sua constituição natural. Também não devemos discriminá-las se tiverem muitas curvas nem por causa da altura ou por qualquer outro motivo". 


 09-  Em entrevista à revista ‘Playboy’, em 2010, o cantor John Mayer se envolveu em uma polêmica ao dizer que seu "pênis é um supremacista branco" que não tinha relações com mulheres negras. Após ser acusado de racismo, o cantor usou seu Twitter para se retratar após as declarações. "Eu nunca deveria ter dito aquilo e nunca mais vou falar", escreveu.


AddToAny