Saídas tristes da TV: Relembre 07 apresentadores famosos que nem puderam se despedir ao sair de seus programas

Nada mais natural do que o telespectador se identificar com apresentadores, comentaristas, analistas e repórteres de telejornais ou programas de variedades. É normal também esses profissionais se apagarem ao seu público e criarem, de certa maneira, um vínculo com a pessoa que está do outro lado da tela.


Por isso, quando um profissional sai de uma emissora, telejornal ou atração é comum que ele se despeça dos seus 'amigos' que os acompanharam em uma determinada jornada. 

Agora, quando o profissional é impedido pelos seus superiores de dar um 'até breve' aos seus telespectadores, como foi o caso da ex-apresentadora do "Bom Dia São Paulo", Carla Vilhena, em seu último dia de programa, a situação é, no mínimo, desconfortável. Infelizmente este não é um caso isolado. Conheça nove profissionais que tiveram suas despedidas vetadas ou saídas conturbadas.

  
01- Palmirinha Onofre
 A simpática culinarista foi impedida de se despedir do seu público do programa TV Culinária por imposição dos seus chefes da TV Gazeta. No dia 27 de agosto de 2010 ela se apresentou pela última vez pela atração e não poder dar adeus às suas amiguinhas.


 02- Keila Lima
 Visivelmente desconfortável com o aviso que seria substituída por Regina Volpato no comando do Manhã maior, da Rede TV!, Keila Lima não perdeu tempo e, ao vivo, tirou o ponto eletrônico do ouvido e soltou indiretas contra a primeira dama da emissora, Daniela Albuquerque. O cena foi constrangedora e pode ser vista no You Tube.


  
03- Renato Maurício Prado
 Durante os Jogos Olímpicos de Londres, o comentarista do Sportv Renato Maurício Prado contou no ar uma piada feita por Galvão Bueno. O locutor fiou enfurecido com a revelação do amigo e começou a desancar o companheiro. Depois tentou fazer as pazes e foi ignorado pelo ex-amigo. Na volta ao Brasil, Renato não renovou contrato com o Sportv e agora está no Fox Sports.

 04- Paulo Soares, o Amigão
 Não foi uma saída da emissora ou demissão, mas um abandono de programa. E justo com um dos apresentadores mais simpáticos do telejornal esportivo, o Paulo "Amigão", Soares. Ao ser impedido por José Trajano de comentar sobre o Palmeiras e ouvir um sermão do colega de emissora, Amigão abandonou o programa ao vivo deixando a mesa redonda da ESPN Brasil. No dia seguinte, Trajano pediu desculpas e Amigão voltou ao programa.

  
05- Luisa Mell
 Dizem as más línguas que Luisa Mell foi a primeira vítima do ciúme de Daniela Albuquerque na Rede TV. Mesmo com o seu programa Late Show tendo bons índices de audiência, a apresentadora fiou sabendo pelo telefone que seu programa tinha sido cancelado. O motivo? Ninguém sabe ao certo.

  
06- Rafinha Bastos
 Depois de uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo e seu bebê, o humorista Rafinha Bastos ficou numa situação completamente desconfortável na bancada do CQC, da Band, sendo, inclusive, criticado pelos companheiros de humorístico. Processado e forçado a pedir desculpas pela piada (coisa que ele não fez), o humorista resolveu sair do programa por conta própria.


07- Claudete Troiano
 Depois de ficar sabendo pela imprensa de que não teria seu contrato renovado pela TV Gazeta, a apresentadora do Manhã Gazeta passou as últimas semanas de contrato mais introspectiva que o de costume. Com medo de que ela desabafasse ao vivo, a emissora paulista permitiu que ela se despedisse, mas a despedida teve que ser gravada para evitar surpresas.


3 comentários:

  1. Faça como eu: Evite a tv aberta do brasil,pois nâo presta pra nada...

    ResponderExcluir
  2. Faça como eu: evite a tv.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny