Compare 12 celebridades nas capas de revistas e na vida real

O photoshop realmente faz milagres! As celebridades parecem tão perfeitas nas capas de revistas, mas quando vamos vê-las na vida real... quanta diferença.


 01-  A revista Junior exagerou no Photoshop na capa da edição do mês de abril. Jesus Luz, ator, DJ e ex-namorado de Madonna está quase irreconhecível na publicação.


 02-  Cristiana Oliveira realmente emagreceu muito, mas a atriz está parecendo outra pessoa na capa da revista Shape. Com um rosto de boneca e um corpinho de 20 anos, o Photoshop realmente rejuvenesceu a atriz.



 03-  A apresentadora rejuvenesce una 10 anos na capa de sua revista. Em gravação pelo programa Mais Você (Globo), dá para perceber que Ana não tem a pele de bebê que exibe na publicação.


 04-  As manchas e olheiras de Adriane Galisteu desaparecem na capa da revista. Até mesmo o cabelo da apresentadora fica mais cheio e loiro.


 05-  A cantora Beyoncé só é diva nas capas de revista. Na vida real, a popstar tem defeitos como qualquer outro ser humano.


 06-  A atriz Cléo Pires fica mais branca e com o rosto bem mais fino na capa da revista. Com alguns retoques, a bela emagreceu uns 5 kg na publicação.


 07-  A atriz Fernanda Paes Leme pode estar com um corpão, mas na vida real a situação da bela é bem diferente. O rosto e os cabelos da morena ficam muito mais vivos na capa da revista.


 08-  A atriz Fernanda Vasconcellos parece muita mais magra e mais clara na capa da publicação. As manchinhas da pele da morena até desaparecem com o photoshop.


 09-  Katy Perry é conhecida por seu estilo pin-up, que leva homens e mulheres à loucura. A fantasia é mantida nas capas de revista, mas na vida real a estrela mostra que tem uma pele manchada, olheiras e um rosto bem redondinho...


 10-  A atriz Luana Piovani parece perfeita na capa da revista, mas na vida real a loira tem sardas no rosto e uma cabelo loiro bem menos volumoso do que aparenta na publicação.



11-  Para que fazer dieta se o photoshop deixa você assim? Renata Ceribelli apareceu magérrima na capa da revista, muito diferente do que se vê nas fotos dos paparazzi, tiradas no dia a dia da jornalista.


 12-  Thaila Ayala é uma mulher belíssima, mas ainda assim os editores de imagem mexem em suas feições na capa das revistas. A atriz parece outra pessoa na publicação por causa dos retoques

AddToAny