Briga em família: 06 famosos que brigaram com familiares e não fizeram questão de esconder

Processo, agressão física e verbal... esses famosos brigaram com familiares e não fizeram questão de esconder. Confira quem!

 

01-  No início de maio de 2013, o ator Maurício Mattar foi processado por sua própria filha devido a um atraso no pagamento das pensões alimentícias. Ele recorreu na justiça pela diminuição do valor da pensão, que não conseguia pagar, e ganhou. Imediatamnte, a filha Petra ficou revoltada e usou uma rede social para desabafar. 

"Meu pai não me liga vai fazer 5 meses, não pergunta nem se eu tô bem, não me vê ao mesmo tempo que não fala comigo... Aliás,...a última vez que me viu, há 2 meses atrás, na última audiência, ele sequer olhou pra minha cara", disse Petra pelo Instagram.


 02-  Em 2011, Alexandre Mortágua, filho da ex-modelo Cristina Mortágua, a denunciou à polícia por agressão física e psicológica e chegou a pedir na Justiça a transferência de sua guarda para a avó. Em entrevista ao site 'EGO', ele disse que compreende o lado da mãe, mas não conseguia mais tolerar suas crises. "Ela era uma pessoa de altos e baixos e cada dia estava com um humor diferente. 

Eu compreendo. Ela já foi a mulher mais bonita do Brasil e hoje está com 40 anos. Antes, ela tinha todo o dinheiro que podia e queria gastar, hoje não é mais assim. Querendo ou não, é uma coisa difícil para ela. Por causa disso, vieram suas crises. Esse foi um dos principais motivos para eu ter ido morar com a minha avó", desabafou. 



 03-  Lindsay Lohan vive uma relação difícil com seu pai. Ele já fez várias declarações públicas criticando o comportamento da atriz e chegou a afirmar que ela usava até crack. Em 2010, ele entrou na casa dela a força e LiLo usou o Twitter para desabafar.

 “Meu ex pai acaba de entrar na minha casa acompanhado pela polícia. Lembrando que esse mesmo homem me sequestrou quando eu tinha quatro anos. Ele nunca pagou as pensões. Será que isso não vai acabar nunca? Já não causou dor suficiente? Felizmente, tenho a minha mãe”, desabafou.


 04-  Em 1993, Jordan Ryan, mãe da atriz Meg Ryan, convocou uma entrevista coletiva para falar publicamente sobre o vício em drogas do ator Dennis Quaid, marido de Meg na época. As revelações da mãe foram a gota d'água na relação das duas, que nunca mais se falaram. "Foram 32 anos de problemas com essa mulher. É uma história muito longa", desabafou na revista "Vanity Fair".


 05-  Depois de se tornar um astro com menos de 10 anos, o protagonista dos filmes 'Esqueceram de Mim', Macaulay Culkin, acumulou uma fortuna. Foi quando, em 1988, o ator viu os próprios pais disputando seu dinheiro na Justiça. Isso gerou uma forte revolta nele que, quando completou 18 anos, conseguiu autorização legal para cuidar dos seus próprios bens. Sua relação com os pais, desde então, é quase inexistente.


 06-  No início de abril de 2013, a relação entre Monique Evans e sua filha, Bárbara, estremeceu. O motivo? Dinheiro. Enquanto a filha estaria sossegada, ainda colhendo frutos de um ensaio sensual, a mãe vivia passando dificuldades financeiras. Elas teriam até parado de se falar durante algum tempo.

AddToAny