39 famosos que assumiram a homossexualidade com naturalidade

01-  Abril de 2013 - A cantora Daniela Mercury assumiu seu relacionamento com uma mulher e fez uma bonita declaração para a companheira nas redes sociais. Ela publicou uma montagem com diversas fotos das duas, em que elas aparecem se divertindo e mostrando as alianças. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar".


 02-  Depois de sofrer um infarto, a comediante e apresentadora americana Rosie O'Donnell resolveu anunciar em seu blog que se casou com a namorada Michelle Rounds no dia 9 de junho.



 03-  Julho de 2010 -Em um e-mail enviado a um jornalista do The Daily Beast, Anderson Cooper, apresentador da CNN, disse: "o fato é que sou gay, sempre fui, sempre serei. Não poderia estar mais feliz, satisfeito comigo mesmo, e orgulhoso".


 04-  Junho de 2012 -Depois de dar algumas dicas ao longo dos anos sobre sua sexualidade, Jillian Michaels, de The Biggest Loser, apresentou sua parceira e seus dois filhos em uma reportagem de cinco páginas para a People.


 05- Junho de 2012 -Em um evento do orgulho gay em Long Beach, na Califórnia, Queen Latifah disse estar orgulhosa de estar "no meio de seu povo" e que esperava para "fazer isso há muito tempo".


 06- Maio de 2012 - Andrew Rannells vive um gay na série da NBC The New Normal. Ao site Vulture.com, ele admitiu que é homossexual. "Eu sou gay na vida real, então eu definitivamente entendo. Mas esta não é minha história. Eu não fiquei dentro do armário por tempo nenhum. Nunca tive uma namorada com quem tive esta experiência...".


 07- Maio de 2012 - Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, acabou se assumindo em uma matéria do New York Times que falava sobre seu retorno à Brodaway. A revelação apareceu no 33º parágrafo, que diz: "The Normal Heart ressoa com ele em alguns níveis: Sr.Parsons é gay e está em um relacionamento há dez anos, e trabalhar com um grupo musical no palco é o seu sustento".


 08- Fevereiro de 2012 - Matt Bomer, o sexy e encantador Neal Caffrey de White Collar, agradeceu ao seu marido e seus filhos ao receber um prêmio pelo seu ativismo. Foi a primeira vez que o ator falou francamente sobre sua sexualidade.


 09- Outubro de 2011 -Âncora de um dos jornais da emissora norte-americana ABC, Dan Kloeffler assumiu ser gay, após o ator Zachary Quinto anunciar publicamente sua homossexualidade em uma entrevista. "Pela mesma razão que Zach assumiu, também não quero esconder essa parte da minha vida...", justificou.


 10- Outubro de 2011 - Enquanto conversava com a revista New York sobre seu trabalho em Angels in America, Zachary Quinto saiu do armário utilizando a frase: "como um homem gay..." no quarto parágrafo da entrevista.


 11- Setembro de 2011 - O ator Sean Maher, dos programas The Playboy Club e Firefly, "saiu do armário" em uma entrevista à revista Entertainment Weekly em que afirmou que sofria pressão de seu ex-agente para que não revelasse a verdade.


 12- Agosto de 2011 - Alguns anos atrás, Luke Evans falou abertamente sobre ser gay para a revista The Advocate. Porém, quando a informação foi colocada em sua página na Wikipedia, sua assessoria soltou um comunicado no qual dizia que as declarações tinham sido dadas quando Evans era "um jovem ator inexperiente".


 13- Março de 2011 -A atriz Amber Heard assumiu ser bissexual durante um evento da Aliança contra a Difamação de Gays e Lésbicas. Ela namorou a fotógrafa Tasya van Ree e o ator Johnny Depp.


 14- Janeiro de 2011 - Jonathan Knight usou o site oficial do New Kids On The Block para dizer: "eu não fui 'revelado' por ninguém além de mim mesmo. Fiz isso vinte anos atrás e nunca achei que teria que fazer isso de novo. Tenho vivido minha vida de forma muito aberta e nunca escondi o fato de eu ser gay. Mas, aparentemente, o pré-requisito para ser uma figura pública gay é aparecer na capa de uma revista com a frase: 'eu sou gay'".


 15- Agosto de 2010 - David Yost, ator que interpretou o personagem Billy, o Ranger Azul da série original de Power Rangers, afirmou que deixou a série porque que foi chamado de "bicha" diversas vezes enquanto estrelou o seriado e, assim, decidiu que não seria mais um Power Ranger, já que era uma época confusa sobre sua sexualidade. Atualmente, é bem resolvido com o assunto.


 16- Maio de 2010 - Em meio a rumores de que uma grande estrela assumiria ser lésbica, a cantora country Chely Wright assumiu sua sexualidade para a People, ABC News, Today Show e Oprah.


 17- Abril de 2010 - Em conversa com a revista The Advocate, com o título "Sean Hayes - A entrevista que você esperou 12 anos para ler", o ator norte-americano respondeu à mídia, que sempre o criticou por ser manter no armário. "Senti que contribui muito para o sucesso dos movimentos gay na América. Se alguém quiser brigar com isso, estou pronto".


 18- Março de 2010 - Para declarar sua homossexualidade, Ricky Martin escreveu um texto e publicou em seu site oficial: "hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!".


 19- Janeiro de 2010 - Ainda noiva de seu colega de elenco em True Blood, Anna Paquin disse durante participação na campanha Give a Damn revelou que era bissexual.


 20- Dezembro de 2009 - Estrela do exinto Family Ties, Meredith Baxter disse à People, ao The Today Show e The Advocate que é lésbica.


 21- Agosto de 2009 - Aos 19 anos, ainda na primeira temporada de Glee, Chris Colfer disse naturalmente ao Access Hollywood que é gay. Ele foi uma das celebridades mais jovens a "sair do armário".


 22- Junho de 2009 - Adam Lambert anunciou que é homossexual em uma entrevista à revista Rolling Stone. "Não acho que deve ser uma surpresa para ninguém escutar que eu sou gay".


 23- Abril de 2009 - Kelly McGillis assumiu ser gay durante uma entrevista para a SheWired's, de Jennifer Corday. Questionada se ela estava procurando por um homem, mulher ou pelos dois, disparou: "definitivamente, uma mulher. Estou cansada dos homens. Já fiz isso, mas preciso seguir em frente na vida. É uma coisa de ser verdadeiro com você mesmo. Foi um desafio a minha personalidade".


 24- Março de 2008 -Em entrevista à revista Spin, Michael Stipe, vocalista da banda R.E.M., assumiu publicamente que é gay. "Na época (anos 80), nem sempre via que o fato de ser gay poderia ser importante para outras pessoas. Mas agora, sim, certamente é o caso. Certamente é necessário".


 25- Maio de 2007 -No final de um artigo da agência Associated Press sobre David Hyde Pierce, o autor reconta como Pierce chegou a Los Angeles, nos anos 90, quando "seu parceiro Brian Hargrove queria escrever para TV". Pouco tempo depois, o ator ganhou um Tony por seu papel em Curtains e agradeceu Hargrove no palco.


 26- Novembro de 2008 - Em um comício pelo casamento entre pessoas do mesmo sexo, em Las Vegas, Wanda Sykes disse a uma multidão que é gay e que tinha se casado com sua namorada três semanas antes.


 27- Outubro de 2008 - Clay Aiken "saiu do armário" ao posar para People com seu filho recém-nascido, concebido por fertilização in-vitro. "Não posso criar uma criança para mentir ou esconder coisas. Não quero criá-la dessa forma e não vou criar uma criança para fazer isso".


 28- Abril de 2008 -Luke Macfarlane, da série Brothers & Sisters, assumiu ser gay em uma entrevista ao jornal Globe and Mail. "Eu não sei o que acontecerá profissionalmente. Dá medo, mas acho que eu não posso ficar preocupado, porque essa é a minha verdade".


 29- Dezembro de 2007 - Ao aceitar um prêmio durante o 16º Annual Women Eterteinment Power 100, Jodie Foster disse: "minha linda Cidney, que permanece comigo durante os tempos bons e ruins". Assim, colocou um fim nas especulações sobre sua sexualidade sem ao menos precisar de um comunicado para isso.


 30- Março de 2007 - Após a veiculação de fotos em que aparecia ao lado de seu suposto companheiro, Christian Chávez, ex-integrante do RBD, assumiu que era gay por meio de um comunicado publicado no site oficial da banda. "Já não quero mentir e enganar-me por medo, adoro o que faço, cantar e atuar são minha vida, jamais poderia fazer algo diferente. Sinto-me muito mal por não ter podido compartilhar isso antes com todos os meus fãs".


 31- Novembro de 2006 -Neil Patrick Harris, sucesso em How I Met Your Mother, disse à revista People: "apesar de eu ignorar aqueles que escolhem publicar suas opiniões sem ao menos falar comigo, estou feliz em afastar qualquer rumor. Estou orgulhoso em dizer que sou um homem gay vivendo minha própria vida e me sinto afortunado por trabalhar com pessoas incríveis no ramo que eu amo".


 32- Outubro de 2006 - O astro de Grey's Anatomy T.R. Knight "saiu do armário" por meio de um comunicado enviado à revista People. "Acho que tem surgido algumas questões sobre a minha sexualidade e quero calar qualquer rumor desnecessário. Prefiro manter minha vida pessoal privada e espero que o fato de eu ser gay não seja a parte mais interessante sobre mim".


 33- Agosto de 2006 -Lance Bass, do N'Sync, estampa a capa da revista People e diz com todas as letras: "eu sou gay". Em entrevista à publicação, afirmou: "eu fazia parte de uma banda muito popular e tinha a carreira de quatro outros caras na minha mão. Sabia que se parasse de atuar, tudo ia desmoronar".


 34- Setembro de 2005 - Portia de Rossi, atual mulher de Ellen DeGeneres, discutiu sua sexualidade na revista The Advocate. Na ocasião, ela disse: "acredite, eu tive uma longa e difícil batalha contra a minha sexualidade". A atriz disse também que nunca negou nada, mas não se sentia confortável para falar sobre o assunto.


 35- Setembro de 2004 - Estrela de Sex & The City, Cynthia Nixon foi questionada por um repórter do New York Daily News se era verdade que ela estava em um relacionamento com uma mulher. A atriz apenas respondeu: "não tenho nada para esconder".


 36- Fevereiro de 2002 - Rosie O'Donnell saiu do armário durante uma apresentação no evento beneficente Ovarian Cancer Research, em um clube de comédia nos Estados Unidos.


 37- Abril de 1998 - George Michael revelou sua homossexualidade à CNN após ser preso, quando foi encontrado em banheiro com outro homem.


  38- 1998 - O vocalista da banda de heavy metal Judas Priest assumiu ser homossexual. Rob Halford disse que a maioria de seus fãs aceitou bem a notícia, e que o mundo do metal não é tão homofóbico quanto todos pensam.





 39- Abril de 1997- Ellen DeGeneres foi uma das primeiras grandes atrizes a dizer publicamente que era gay. Atualmente apresentadora, ela deu uma entrevista à Time em que dizia que era lésbica. A revelação veio apenas duas semanas antes de sua personagem em Ellen também "sair do armário".






83 comentários:

  1. Rosie O'Donnell aparece duas vezes

    ResponderExcluir
  2. Quanta viadagem num lugar só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais viado e vc q cuida da vida dos outros quem mandou entrar nessa pagina

      Excluir
    2. Ué,tá fazendo o que aqui então? Sai do armário linda.Mostre ao mundo quem você é.

      Excluir
    3. viado é tu fresco incubado, só acho q todo mundo merece respeito...

      Excluir
    4. Quero mais que o número de viados aumente. Sobra bem mais mulher na hora de disputar.

      Excluir
    5. Eu acho que tu deveria procurar respeitar as pessoas..que tu não é nenhum importante pra discriminar os outros,então cuide com a sua vida e n pertube a ordem no blog! A pior coisa é a pessoa ter um pensamento do tempo das cavernas que nem você...faça me o favor cuide com vc falow?! SEU OU SUA HIPÓCRITA

      Excluir
    6. caro Homofóbico, Para cada gay que existe, sobram 2 mulheres pra você. Então, se mesmo assim você ainda se incomoda com os gays, comece a duvidar se você é mesmo Hétero

      Excluir
    7. ponha a cara no sol.
      esse aí é bixa enrustida com certeza.

      Excluir
    8. Quanta covardia numa pessoa só O.ô

      Excluir
    9. Se isso e modernismo sou da pedra mesmo.

      Excluir
    10. "Bicha enrustido" é a maior ofensa do terceiro milênio.
      Por que, quando um bicha quer ofender seu opositor, o xinga de "bicha enrustido"?
      É tão maléfico assim, a ponto de usar o problema contra outra pessoa?
      Quando um bicha tenta ofender outra pessoa, com o termo "bicha enrustido" é coerente?
      Faz sentido, vindo a ofensa de um bicha?
      Não é bizarro, um bicha ofender alguém, usando o termo "bicha"?
      Até agora, nenhum homem (heterossexual) conseguiu entender a mulher.
      Entender bicha, é imaginável.
      Bicha não é a tentativa de imitar a mulher.
      Bicha é alguma coisa, que.....(sem comentário).

      Excluir
    11. Preconceituosos, covardes, deixe que cada um cuida da sua vida.

      Excluir
  3. Como sou hetero bem resolvido e sem preconceito sexual, desejo a eles muita felicidade.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade são 38, pois Rosie O'Donnell aparece duas vezes. Mas de qualquer forma, parabéns pelo levantamento.

    ResponderExcluir
  5. a daniela mercury foi só para aparecer, a mulher tem varios filhos acho que até é vó... que vergonha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha de você, preconceituoso(a) escroto(a). Desde quando uma pessoa homossexual não pode ter filhos, constituir família?

      Excluir
    2. "Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor­te.
      Levítico 20:1

      Excluir
    3. "Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor­te.
      Levítico 20:1

      Excluir
    4. "Anônimos",em alguns casos (como aqui nos comentários) simplesmente não existem! Apareça e deixe de ser um ninguém que se quer consegue defender as suas supostas convicções...

      Excluir
    5. O homem foi feito pra mulher e a mulher pro homem.

      Excluir
  6. O CARA DO JUDAS PRIEST É GAY? IMAGINA ESSE CARA EM BAIXO DE OUTRO HOMEM, HAHA! tirando isso tem muito galã gay, mulheres devem estar desiludidas...

    ResponderExcluir
  7. Do jeito que o mundo vai, a moda vai ser artista entrando no armário e falando que são hétero...

    ResponderExcluir
  8. ninguém tem nada em haver com a vida de ninguém, cada um seja feliz à sua maneira, respeito é bom em qq lugar o respeito não só abre as portas AS MANTÉM ABERTAS.....cada coisa no seu lugar. em público aja com naturalidade e respeito, no seu cafofo solte sua franga soltem suas feras e me deem licença que eu não tenho nada que cuidar da vida alheia por isso Deus deu a minha para mim.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém tem a nada a ver, mas, a partir do momento que a pessoa publica, chama holofotes e o escambau pra falar que saiu do armário, a coisa muda um pouco de figura.
      Acho que ninguém até o momento cuidou da vida dos assumidos, tanto é que, se cuidassem mesmo, jamais assumiriam (ou estariam presos, exilados etc), ocorre que os atos deles são passíveis de reprovação/aprovação.
      Oras, a serventia de pessoas públicas que abrem a sua intimidade (leia-se gosto sexua) é ter de tolerar opiniões alheias.
      Respeito é obrigatório sim, agora, gostar, nem a pau.

      Excluir
    2. Meu caro ou minha cara, não fui eu que postei o comentário acima, mas me senti incomodada com a sua forma estreita de pensamento, para começo de conversa estamos tratando de CELEBRIDADES, se uma pessoa comum assumida já causa agitação imagina um famoso, assim como fazem "fuzué" com um casal hétero, é lógico que o farão com um casal homossexual. Vale lembrar que os programas de entretenimento fazem exatamente isso que vc falou que ngm fazia: Cuida da vida dos assumidos TBM, pra variar, e só fazem isso pq tem público para assistir, agora vc cuide da sua felicidade e deixe as pessoas serem felizes. Vc tem o direito de não gostar? É evidente que tem, mas seja coerente e justo ao falar, respeito todo mundo gosta, todo mundo quer, então vamos respeitar assim como eu respeito o seu direito de não aprovar.

      Excluir
    3. As pessoas emcomodadas não são obrigada a aceitar mas,como todo emcomodado...eles sempre ofendem os gays,lésbicas e bissexuais e simpatizantes com sua maneira pobre de pensar a respeito disso,acho que toda forma de amor é válida,sou bissexual e antes de ter qualquer contato com pessoas do mesmo sexo que eu,nunca tive desejo e nem por isso tive qualquer tipo de preconceito! Acho que deveriam mudar a forma de pensar...ja que não gosta de gays,pelo menos respeite,não os julgue,guardem suas ofensas e opiniões para si ou pra outra pessoa que pensa atrasadamente que nem você! Se não gosta então por que você visitou esse blog? Só acho que quer alguma coisa

      Excluir
    4. Pra se meter a comentarista em um blog, acho que a pessoa deveria saber que não se escreve "emcomodado". Seria melhor que manifestasse seu protesto pra si mesmo, sem fazer um feio destes. Pelo amor de Deus...!

      Excluir
    5. Acho que vcs precisam é de Cristo.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Cuida da sua vida vai estudar , ninguém escolher ser gay, assim como você não escolheu ser hétero, as pessoas nascem com a inclinação de ser gay , assim como você nasceu hétero, busque a paz , respeito as pessoas que tem uma forma diferente de amar da sua , ninguém está pedindo para você ser gay ,somente estamos pedindo para você respeitar, se você quer respeitar , tem que mostrar respeito, busque a paz, e não a guerra.

      Excluir
  10. Isso realmente é importante? Que diferença isso faz?

    ResponderExcluir
  11. faltou o iann mc len sei la o nome.mas e conhecido como magneto

    ResponderExcluir
  12. Realmente eu não entendo.
    Não sei o porquê de pessoas inteligentes, que se sustentam, não devem nada a ninguém... são excelentes no que fazem, pagam suas contas e vivem suas vidas, se esconderem por tanto tempo?
    Qual é...? Eles não devem nada a ninguém, e suas opções sexuais é algo que diz respeito somente a eles e seus parceiros.
    A gente fala tanto de homofobia, mas infelizmente vejo tanto comportamento homofóbico nos próprios homossexuais.
    Vamos tirar as mascaras e viver a vida, pois ela é única e não a reembolso de volta rsrs...

    ResponderExcluir
  13. Olá eu Apesar de gostar de muitos ditos cantores são gays/bissexuais acho uma distorção mal espiritual errante que bíblia préviamente já falava e explica... Caso Daniela Mercury e caso causa celeuma escândalo levar namorada bjs para palco com crianças lá público no Brasil tem sido criticada e muito porque agora se lembrou depois ter 4 filhos etc??. .E real e correcto e que Deus crio o homem/Mulher Adão e Eva e tais coisas são anti natureza contra Deus etc Mas eles e que sabem da vida deles alma talves não no pecado vive sendo assim supressa. Teram na iternidade...Chama livre Arbitio e significa escolhermos errado.. Todos erramos mas a erros erros..

    ResponderExcluir
  14. Concordo.. Li vários comentários.. Obviamente fico meio Sen jeito de falar.. Sei que Deus criou o homem para mulher..
    Mas o que te faz pensar que seríamos renegados.. Pois, sim sou ..Gay.. De fato, devem cuidar cada um de sua vida..
    Mas o que está em questão é..
    Vocês ao menos tenta entender o que é ser gay?
    Vocês ao menos sabe como nós se sentimos?!
    Aposto que não.., tais homens de pouca fé nunca chegará ao reino de Deus.. Se vos for pecador e na hora da sentença assumir e arrependeram irão chegar ao reino de Deus..
    Assim espero que muitos pensamentos mudem..
    Pois nos aceitem, não somos aberrações..
    Somos pessoas.. Também sangramentos!
    E para os heterossexuais do gênero MASCULINO que sai retardos lhe digo que "Um homem tem que ser muito homem para assumir sua sexualidade" Obrigado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas estao tanto falando de Deus, mais esquece de um dos seus mandamentos.Amae teu proximo como a ti mesmo. Julgar tao tambem e pecado. A obra em nos quem faz e Deus nao o homem.

      Excluir
    2. Mesmo sendo católica não tão praticante, consigo acreditar em Deus e na Ciência, e tenho a dizer que Homossexualidade (ou Bissexualidade)não é de forma nenhuma anti-natureza ;) Está comprovado que mesmo os animais irracionais mantêm "relacionamentos" homossexuais.

      Várias vezes duvido da minha religião, mas que Jesus existiu é algo comprovado na história e que a Bíblia existe também. Mas, em todo o caso, qualquer que seja a minha religião futuramente, sempre vou admirar Jesus.
      Já leu sobre Jesus ter descriminado uma mulher, homossexual, bissexual, transexual, qualquer coisa que fosse? Sim, naquele tempo era infinitamente difícil haver algum gay ou lésbica assumidos, mas relacionamentos destes sempre existiram. Jesus se conseguiu curar doenças incuráveis também conseguia saber isso. E ele nunca discriminou ninguém. Se Jesus era assim tão grande, então ele sabia o que nos esperava mesmo ele tentando mudar-nos e com essas frases de "Ama o teu próximo como a ti mesmo"; "Julgar também é pecado"; etc., ele preparava-nos para isto.

      Então, Católicos Extremamente Praticantes e Defensores da Família Tradicional, não se esqueçam de que o Novo Testamento foi escrito por pessoas, assim como toda a Bíblia, que apenas seguiam Jesus e interpretavam tão à letra aquilo que ele dizia que mal conseguiram perceber ele anunciar a própria morte.

      Jesus não escreveu a Bíblia. Então, especialmente o Novo Testamento, tem milhares de chances de ser falso.

      Então, tenha um bom dia ^^

      Excluir
  15. Deus criou o homem para a mulher, pra ser um só casal, veio o inimigo e quis destruir tudo, o que o inimigo mais quer destruir é a famíla (pai, mãe e filhos), pra se formar uma família é necessário sexo e amor, e a família deve ter paz, viver em união e amor. Cada um escolhe o que quer ser, eu amo Deus, mas Deus sabe que o pecado da homossexualidade é a chamada abominação, as pessoas querem que Deus faça tudo que eles querem. Seguinte: leia a Bíblia, pois você será abençoado, tudo o que quiser fazer entregue a Deus. Homossexualidade não é doença, mas há um jeito: Jesus. Creio que ninguém nasce gay ou lésbica e nem mesmo hétero, as pessoas nascem homem e mulher, a sexualidade se desenvolve depois. Jesus foi homem, ele ñ tinha sexualidade, pois ele era santo, e santo não faz sexo, o sexo só foi feito pra as pessoas se amarem livremente, sem se prostituir. Jesus não foi gay! Jesus ama os homossexuais, mas condena suas práticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentario uma forma simples de explicar que o errado nunca será certo!!!

      Excluir
  16. Polêmicas à parte, parece que tá todo mundo se assumindo só pra se aparecer, porque é moda.

    ResponderExcluir
  17. Homofóbicos são gays incubados. Fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão bom se sentir homem ao lado de uma mulher que ele gosta!

      Excluir
  18. ou vamos dizer nao existe p ecado tudo é humano porque se continuarmos a julgar ou a seguir a vida dos outros eles estao em paz e voces a criticarem como se fossem santos inspectores de DEUS.nao se esquecam vamos todos nos morrer um dia e ninguem sobrara.tudo que nos vivemos faz parte da vida.vivem em paz todos os gays porque cada um é o chef da sua propria cruz.

    ResponderExcluir
  19. Falta de Deus! Leiam a bíblia! Deus ama os homossexuais, só condena as práticas. Família é homem e mulher, pois fazem filhos, dois homens ou duas mulheres não fazem filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas criam os filhos de heteros , que abandonam,maltratam,torturam,eABUSAM de crianças.sou gay ,tenho uma filha linda,uma mulher linda a cinco anos,e mais duas meninas,que sofreram abuso sexual de quem?heteros,Deus é amor,e te garanto q ao menos uma liçao eu sigo.Sabe qual?amar o meu próximo como a mim mesmo,Se metade pensasse assim existiria mais respeito no mundo e essas crianças não chorariam tanto.....fique em paz!

      Excluir
  20. oux vao cuidar da vida de vcs..cada um sabe oq quer da vida..

    ResponderExcluir
  21. Sou hetero, mas acho que cabe a cada um de nos respeitar as opcoes dos outros nao julgar, pq sendo gay ou nao, todos somos seres humanos. E nao e a sexualidade de uma pessoa que vai distinguir a personalidade de uma pessoa. Nao tenho gays em minha familia, mas se tivesse o apoiaria pq nao e a opcao sexual de uma pessoa que define seu carater.

    ResponderExcluir
  22. O problema e q as pessoas ainda se importam com o q os outros irão falar, por ser uma sociedade q cobra, e de forma errada faz com que os homossexuais se fiquem de forma excluída, sendo vistos como aberrações, e q a vida q vivem é errada. Se fossem errados Deus no ato q visse q teria mais um homem ou mulher homossexual na mesma hora tiraria o seu direito de viver, e nem assim Deus não faz isso. Sinal de q todos nos somos filhos de Deus.
    " Eu apoio os Gays e Lésbicas."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor­te.
      Levítico 20:1

      Excluir
    2. isso foi escrito em que época mesmo????, para quem mesmo?????,

      Excluir
  23. Homem +mulher+filhos=família põe 50 viados em uma ilha deserta depois cem anos vai ver se existe espécie humana

    ResponderExcluir
  24. Agora percebo porque não sou famoso!!!

    ResponderExcluir
  25. Odeio qem tem preconceito sou contra

    ResponderExcluir
  26. todos estâo no pecado, Deus condena qualquer aberraçâo. a familia verdadeira de Deus nâo é, homem com homem e mulher com mulher.mais eu nâo me preocupo com isso, porquê isso ja existe desde do começo do mundo. nâo sou contra a pessoa que se diz homossexual, sou contra a pratica desse pecado terrivel, assim tambem como o nosso Deus e´contra também.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda be q. teu Deus não é o mesmo q. o meu....kkkkk

      Excluir
  27. acho que pra ser famoso hoje em dia , tem que ser bixona.............!
    prefiro ficar no anonimato.

    ResponderExcluir
  28. todos sabem que é pecado a pratica disso.
    Deus ama o homossexual, mais condena a pratica.

    entendam isso cada um de voces.

    ResponderExcluir
  29. Falta de vergonha na cara,isso sim.

    ResponderExcluir
  30. Se convertão, vamos cortar lenha pro capeta

    ResponderExcluir
  31. Viados degenerados! Merecem ir para o inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento em que você está desejando tamanho mal para eles, você vai para o Inferno junto. Amai ao próximo, foi o ensinamento mais importante deixado por Jesus Cristo. Melhor dizendo, o único ensinamento deixado por Jesus Cristo. Se não segues nem isso, o que tu és?

      Excluir
  32. Vai ter viado assim la na china

    Viado é igual onça pintada ,todo mundo defende mais ninguém quer ter um em casa



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter onça pintada na minha casa, na verdade.

      Excluir
  33. Só degenerados sexuais aqui...

    ResponderExcluir
  34. E´ lamentável observar o quão difícil é para algumas pessoas entenderem o que Deus quer .É só observar o que ele fez no principio. ADÃO E EVA, homem e mulher o que passar disso provém do maligno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentável observar o quão é difícil para algumas pessoas perceberem o que JESUS quer. É só observar o único ensinamento deixado por ele. AMAI AO PRÓXIMO.

      Excluir
  35. Nossa, apesar deste tópico ser antigo, preciso comentar, vi o ódio dos héteros imundos fomentado neste tópico de uma forma vil, unilateral e dissimulada, mas vamos aos fatos e fábulas:

    Deus criou Adão e Eva, sendo ambos héteros, Eva comeu a fruta podre e seduziu o inocente Adão a também comê-la, ou seja, desrespeitaram a Deus e amaldiçoaram toda a humanidade, sabe o que é mais legal, é que a culpa disso não é dos héteros, e sim do Diabo. Obs: é mais fácil culpar os outros dos nossos próprios erros.

    Outro assunto interessante é que ambos tiveram dois filhos homens, Cain e Abel, e mesmo a humanidade mal apenas ter começado, Cain assassinou abel, ou seja, foram os héteros que cometeram o primeiro assassinato na terra, ainda contra irmão. Depois provavelmente a humanidade se ergueu na base do incesto, já que foram feitos somente dois espécimes por Deus, que glorioso e moral começo não acham?

    Vamos falar de Cristo agora, o messias que veio para salvar o "povo escolhido", ele ensinou várias coisas que iam contra os costume e regras da sociedade da época, como por exemplo: "amai ao próximo como a si mesmo", "não jugueis para que não seja julgado", "quem não tem pecado que atire a primeira pedra", tudo isso engloba os 10 mandamentos de Deus em poucas frases que só significam "respeito". Mas o que os héteros fizeram com ele por este atrevimento ao tentar mudar as leis do homem?

    Assassinaram e colocaram a culpa em Deus, brilhante idéia!!! Preferiram matar ao invés de aceitar!!! Se algo é considerado uma "ameaça" é muito mais fácil matar...né? Que o diga seus parentes héteros no Oriente Médio!!!

    Histórico da humanidade se analisado, vamos ver que todos os ditadores mais sanguinários eram todos héteros, nenhum gay!!!! As religiões criada por héteros, sempre foram corruptas e quando se infiltram na política fazem o que estamos assistindo no Orinte Médio, matam, roubam e destroem, assim como diz na bíblia e ainda podemos complementar com estupram...

    Me pergunto depois desta análise profunda, seriam os gays as abominações mesmo? O que os gays fazem de mal na humanidade para serem condenados a tanto ódio?

    Acredito que depois de todo este histórico (que não é nada quando nos referimos aos héteros), que este mundo já é um inferno, porque vocês hétero são o próprio Diabo!!!

    Não existe céu para uma criação que deu errado e derramar o sangue de um inocente não limpa todo o histórico de atrocidades ligadas a vossa raça hétero imunda.

    No caso de colocar gays em uma ilha, se colocarem 50 gays e lésbicas, a vida vai continuar, porque alguns gays tem fases bissexuais, mas com uma pequena diferença, não vai ter estupro e nem pedofilia.

    Assassinos de Cristo, mais alguma dúvida?!

    ResponderExcluir
  36. Daniela depois de velha tá batendo as bolachas só pra aparecer.

    ResponderExcluir
  37. Homem e mulher formam CASAL; o resto forma PAR. Gays jamais deveriam adotar crianças. Essa abominação um dia vai ter fim. Creiam out não. Jesus está voltando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pessoa. Duas pessoas juntas em um relacionamento formam um Casal, enquanto duas pessoas formam um Par. Vai estudar português, vai.

      Excluir
  38. É por isso que essa merda de mundo está cada dia piora agora é isso mulher com mulher e homem com homem babilônia do caralho.

    ResponderExcluir
  39. Tnc pais lixosso muie com muie e homen cm homen a babilonia ta a mil pqp acabem cm isso

    ResponderExcluir
  40. o legal são os da ku desmerecendo Deus, viado odeia Deus, sabem que serão cobrados, sabem que estão errados, se realmente seguissem a cristo se matariam de vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sr, amo Deus sobre todas as coisas, inclusive não vou te execrar como está fazendo, pois teu ódio te levará cada vez para mais longe de Deus, essa Ira contra quem nunca te fez nada, a troco de nada, isso sim é o fim dos tempos....

      Excluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny