07 famosos que se irritaram com comentários da vocalista do Calipso sobre gays

Recentemente, a cantora Joelma, da banda Calypso, causou a maior polêmica ao declarar-se contra o casamento gay e comparar homossexuais a drogados em busca de regeneração, em entrevista à revista Época. 

Diversos famosos condenaram as palavras da mulher de Chimbinha e rasgaram o verbo. Confira!


01-  Uma das primeiras a se pronunciar contra as palavras de Joelma foi Geisy Arruda. A modelo, que tem muitos fãs gays, usou seu Twitter para desabafar.

— Joelma poderia ficar quieta, bem quietinha... Ai, preguiça de gente homofóbica e preconceituosa, em plena Semana Santa, tenho dó... Viva a diversidade sexual... O importante é ser feliz #EuAmoOsGays #EuSOuViada #EuSouTravesti



02-  Sempre polêmico, o ex-BBB e bissexual Serginho foi além e revelou um desejo.
Acho cafoníssima essa mulher, nem merece ser comentada. Cafona, tomara que você tenha um filho gay! Aí sim você terá que aprender que ser gay não é ser "menos".



 03-  Em seu Twitter, a apresentadora Adriane Galisteu aproveitou para criticar a qualidade musical de Joelma ao comentar sobre as comparações feitas pela cantora.

— De droga ela entende, basta ver o último CD dela.


 04-  A atriz Betty Faria preferiu não citar nomes, mas também se referiu ao caso em seu Twitter.
— O mundo a beira de uma guerra nuclear,e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas com Deus.


 05-  O ex-BBB André Gabeh também aproveitou para zombar das qualidades de Joelma como cantora.
— Joelma, ore para o seu Deus continuar curando gays, porque se ele começar a curar surdez você perde muito mais fãs.


 06-  Outra personalidade que espinafrou Joelma foi o autor Aguinaldo Silva. Em seu Twitter, ele reproduziu uma frase da cantora paraense e a comparou a Lady Gaga.
—  Disse Joelma: ´uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende´. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca... Só fala besteira.


 07-  Marcelo Arantes foi outro ex-BBB que se posicionou contra as palavras de Joelma.
— O pior da Joelma são os fãs dela. Não por serem gays (porque tenho vários amigos gays), mas por serem burros.

41 comentários:

  1. Qualquer coisinha que fala desses frescos, já é motivo de protesto e briga. Joelma, to contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você é doente. Vai se tratar. Sua raça é uma desgraça pra humanidade. Deus não gosta de você. Ninguém gosta de você, seu lugar é na fogueira. Você é o mal do século, não deve ser feliz nem ter família nem direitos.

      Gostou?

      Excluir
  2. A Joelma está mais do que certa! É preciso ter muita coragem para criticar os homossexuais nesta época de gayzismo-politicamente-correto. Desde quando criticar o comportamento homossexual é crime? Ainda existe uma coisa chamada liberdade de opinião. Intolerantes são aqueles incapazes de aceitar as opiniões alheias. Dá-lhe Joelma!!!!

    ResponderExcluir
  3. NIguem mais pode ter opinião própia!! Ditadura dos gays!

    ResponderExcluir
  4. um rebanho de bicha tem mesmo que acharem ruim o que joelma falou si elas fazem parte desta degraça do seculo

    ResponderExcluir
  5. Agora é obrigação gostar de viado?

    ResponderExcluir
  6. isso ta virando um grande problema, ninguem e obrigado a aceitar as viadagens de ninguem. nao sao os gays que tanto cobram a livre expressao??? mais se alguem nao ver como normal a viadagem e logo apedrejado. foda-se os viados, os drogados, os corruptos, os bandidos, vejo com natuuralidade a viadagem e pra mim pouco importa o que eles curtem, so nao queiram impor no grito suas viadagem....

    ResponderExcluir
  7. a frase em sima diz sinta-se a vontade para fazer seus comentarios
    e porque vcs nao postaram o meu comentario sera vcs tbm fazem parte dessa imundice do seculo

    ResponderExcluir
  8. Bem feito quem mandou se expressar livremente merece ser criticada e crucificada por ter uma opinião diferente!!!

    ResponderExcluir
  9. Que pais democratico e esse que niguem pode ter liberdade de expressao.. se ela eh contra ou nao e daii ela nao e obrigado a aceitar porra nehumaa;; querem dar o cuu de vcss daoo agora nao venha querer que a sociedade ache isso bonito.. nao sou homofobica, tenho amigo gay, e ele frequenta a minha casa e muito recebido pela minha mae que eh crente mas nao falamos pra ele que isso esta certo que Deus agrada por que a biblia diz que Deus abomina e outra tem muito gay que sao conhecedores disso..respeito mais nao apoio..vcs querem ser respeitados e aceitados mas sao os primeiros a desrespeitar os outros niguem e obrigado a dizer que acha bonito isso..eu sou contra o casamento gay mas se quizerem casar que se fodamm ja estou cheia dissso

    ResponderExcluir
  10. Concordo e discordo.Primeiro a artista em pauta deve ter sido infeliz na hora de falar essa frase.Com certeza ela tem sim o direito de dizer o que pensa, infelizmente vivemos numa sociedade de egoístas e orgulhos que não olham o próprio umbigo, mas sabem muito bem julgar a todos e a tudo.Se ela não gosta de homossexuais ou gosta, isso não faz diferença alguma na sociedade, pois isso é fato.Em segundo lugar, não existe nunhum ser humano perfeito, e não se espera que isso aconteça um dia nessa terra, mas julgar, não respeitar e ainda esbofetear-se com xingamentos não ajuda em nada, apenas afirma a ignorância vigente.

    ResponderExcluir
  11. toda vez que tem esse tipo e assunto aqui o no face nos estamos vendo um pais diferente daquele que a midia ensisti a quere nus empurra de guela a baixo
    acho que a midia nao esta entendendo o desejo do nosso povo
    pare de querer copiar tudo que U.S.A tem nos nao gostamos de gay
    e nao queremos nenhuma ditadura gay aqui nao aqui nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covardia se combate com covardia, por isso eu não me identificarei pra você credino ignorante. Ninguém aqui quer ditadura gay. Vá lavar um chão, filhinho de papai sem educação e respeito. AAAAAAAAAA SEEEEE EU TE PEGO. Tu nao serve pra nada nem para estudar seu ridículo.

      Excluir
    2. Acho que assim pode ficar bom pra todo mundo. Mata mãe e pai, a pauladas, depois vira pastora evangélica. Tomem no fiofó de vcs.
      http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/pastora-suzane-richthofen-e-nomeada-presidente-da-comissao-de-seguridade-social-e-familia/

      Excluir
  12. Fãs defendendo Joelma, todos votaram no maldito Feliciano. e o pior de tudo, são os que mais temem sair do armário!

    ResponderExcluir
  13. Cara.. parece que todo mundo comentou sem ler o que ela escreveu.
    Discordar do homossexualismo é uma coisa, mas ela comparou o homossexualismo ao vício em drogas e ainda falou que os homossexuais devem buscar uma "regeneração".
    Isso foi SIM preconceituoso.
    Uma coisa é discordar, outra é dizer que orientação sexual diferente da dela é doença e que as pessoas devem buscar "cura".
    Mas isso não surgiu da cabeça dela.. isso é coisa que os pastores evangélicos falam e os fiéis, que não tem opinião própria, apenas repetem como papagaios.. já ouvi isso de outros evangélicos.. triste..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bíblia condena o homossexualismo, não são os pastores ou os evangélicos ou católicos em geral. O próprio papa Francisco condena o homossexualismo tal prática é considerada pecado. Mas ninguém é obrigado a acreditar na Bíblia e muito menos em Deus. A Joelma expressou sua opinião porque acredita em Deus e na Bíblia.

      Excluir
  14. Independente do que ela seja ou de como se vista, ela apenas deu sua opinião. E assim como, atualmente, TODOS são abrigados a "aceitar" a homossexualidade, não é nada mais justo aceitarem uma opinião contrária. Há aqueles que são a favor da homossexualidade assim com há aqueles que são conta, a vida é assim, se conformem e parem de frescuras, porque se falam mal de gay todos querem comprar briga, mas se falam de um hétero ninguém se pronuncia. PARA TER DIREITO IGUAL É NECESSÁRIO TER RESPEITO IGUAL! Aprendam a respeitar a opinião dos outros, porque ninguém é obrigado a concordar com a homossexualidade (que por sinal já virou moda), ISSO SIM SE CHAMA LIVRE ARBÍTRIO e não obrigar a todos a "aceitarem" algo que não concordam ! Respeitar é dever, aceitar não !

    ResponderExcluir
  15. O problema é que ela é hipócrita, ganhou dinheiro e fama mostrando o corpo, e agora vem fazer este tipo de comentário, prefiro ter um filho gay de que uma filha prostituta e hipócrita que se esconde atrás da igreja.Ainda bem que idiotice não é contagioso. Todos tem direito de se expressar desde que não estjam julgando alguem...

    ResponderExcluir
  16. Coitado é dos gays que estão se doendo com a Joelma e com o Feliciano e mais um monte de gente que logo, logo também estarão falando mal de gay para ganhar destaque e criar muvuca. É só aguardar ... fora com a ditadura gay e o gayzismo.

    ResponderExcluir
  17. Famosos? Quem? Nunca ouvi falar. Mas famosos mesmo são o Marcos Feliciano, a Joelma, o Silas Malafaia e o Jair Bonsonaro. Esses todo mundo conhece e muita gente aplaude de pé.

    ResponderExcluir
  18. Uma coisa é você ter liberdade de expressão outra coisa é você usar liberdade de expressão para atacar direitos humanos. Ser gay é um direito individual e ninguém tem nada a ver com isso, muito menos a Joelma e cada um de vocês do comentário. Ela foi infeliz no comentário que fez, perdeu a chance de ficar calada. Enfim, o comentário que ela fez é o mesmo que dizer que todo negro é bandido. Pensem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando é homofobia alguém ser contra o homossexualismo? Então os gays vão a público dizer que são a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, que a Bíblia é um livro de contos da carochinha e que os evangélicos são burros e depois não querem ouvir opiniões contrárias? A Bíblia condena o pecado do homossexualismo, como também condena o pecado do roubo, do furto, do adultério, da mentira, da idolatria e muitos outros. O contexto não é comparar homossexuais com traficantes, mas sim pecado com pecado. Você tem o direito de não acreditar na Bíblia, mas a Joelma também tem o de acreditar nela e também o de expressar sua opinião sobre homossexualismo segundo sua crença. Ela não disse que era crime ser homossexual apenas que era pecado e que todo pecador precisa se redimir de seus erros. O que tem demais nisso?

      Excluir
    2. Concordo com você!

      Excluir
  19. Ela aceitar ou não pra mim tanto faz, o que não tem nexo é um bando de ignorantes nos comentários, que estão acomodados a vidinha hetero sem luta por nada, ficar falando que "os gays são o mal do século" e "os gays querem respeito mas não respeitam". Pelo visto vocês confundem muito as coisas ou só sabem por alto.

    ResponderExcluir
  20. Não entendo esse bando de encubado nos comentários falando mal dos gays sendo que quando eram crianças fizeram meinha ou troquinha com primos e amigos, etc. Aí vão falar que é mentira, ok, finjo que acredito. Isso é a única certeza da vida, depois da morte. Pois é: HOMENS JÁ FIZERAM TROQUINHA UMA VEZ NA VIDA. Não se enganem meninas, seus namorados já tocaram em um brioco de macho e foram punhetados por machos HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  21. Fala que homossexual é fresco até levar uma surra nessa cara. Aprende rapidinho que: você pode ser gay, mas continua homem.

    ResponderExcluir
  22. engraçado... com político ninguém se irrita.

    ResponderExcluir
  23. Todos tem direito de expressar a opinião. Mas deve arcar com as consequencias disso.

    Joelma tem direito de nao gosar de gays, e expressar isso. Assim como outrem tem direito de nao gostar de Joelma por ela nao gostar de gays, é natural.
    Se quem não gosta de gays pode se expressar. Porque aqueles que não gostam daqueles que não gostam de gay também não o podem?

    ResponderExcluir
  24. A nova campanha da GLOBO é aceite o casamento gay, seja um gay, porque isso é que é normal, ta na moda ser gay, é a última tendência da estação... me poupem, não tenho nada contra os gays pois isso é uma opção sexual, cada um tem o direito de ser o que bem entende com suas consequências. Mas tirar o direito de uma pessoa ter uma opinião contrária a tudo isso é ridículo!! VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

    ResponderExcluir
  25. Falaram que "famosos" se irritaram com o que a Joelma disse, dos "famosos" citados, estão 4 porcarias que são apenas ex BBB's, grande merda o que esses porcarias pensam, Andre Gabeh, Geise Arruda, affe, o que eles pensam pra mim não passa de merda!

    ResponderExcluir
  26. Até onde sei, o Brasil ainda é um país livre onde as pessoas têm o direito de falar o que pensam. Os gays e simpatizantes querem tirar ess3 direito dos demais, querem fazer o que bem entendem, querem destruir a família e os bons costumes e querem que a sociedade se cale. Coitados, nunca vão conseguir ser respeitados se forem por esse lado.

    ResponderExcluir
  27. Bom, Eu não acho que a Joelma tenha comparado os gays com drogas, pois seria muita burrice da parte dela. Tbm concordo com ela em não aceitar casamento gay. Sou gay e mesmo assim tem muitas coisas que os gays brigam sem necessidade. A unidade coisa que não aceito é esses status de homosexual, hetero, bi, transxesual. Cada um vive da maneira que quer que é feliz!!!

    OBS.: nem gosto de gays se pegando na rua e nem heteros, cada um tem que ter sua intimidade dentro da sua casa.

    ResponderExcluir
  28. Estamo vivendo literalmente a ditadura do cú... (Não entendam dita dura no cú! por favor.)

    ResponderExcluir
  29. O povinho chato esse cade a liberdade d expressao agora agente tem q falar q gosta dessa palhacada a fala serio vai caçar o q fazer bando d gays atoa dexa a joelma em paz se n gosta dela fodas ela n vai fik pobre por isso ....eles podem falar dos evangelicos podem condenar e Ameacar marco feliciano mas ninguem pode falar o q pensa ne .sai fora bando d folgados ...

    ResponderExcluir
  30. Entram ai chingam se rebaixam ate e agora vem calar a nossa boca bando d atoa .vao tudo pro inferno .n apoio tambm so contra .relacao do mesmo sexo .

    ResponderExcluir
  31. Existem dois grandes acontecimento no mundo:
    1º Guerra nuclear;
    2º Volta da ditadura, só que agora é gay, querem igualdade, mas, se um caso hétero estiver se beijando em um lugar público e você chamar a polícia, o casal vai preso. Mas, se você ver um casal gay fazendo a mesma coisa, no mesmo lugar, e você chamar a polícia, e você que vai preso por ser homofóbico. Onde está a igualdade?
    Se você estiver numa entrevista de emprego com vários concorrentes, e você estudou dias e noites seguidos, está muito bem preparado para assumir o cargo e o empresário não ti contratar, beleza, você vai ter que estudar mais. Mas, se o empresário não contratar um gay, o empresário vai preso por se homofóbico, e nem precisa estudar, "Eu sou gay, posso tudo!". Onde está a igualdade?

    ResponderExcluir
  32. Jocimar

    As mas preconceituosas que conheço são os gays, se posiciona como pessoas intocáveis, o mundo na miséria e na violências e eles é que são os coitados qualquer opinião deferida a eles vira manchete nacional.

    ResponderExcluir
  33. Sambaram na cara da Joelma! É isso mesmo. A humanidade caminha sempre para a paz e compreensão. E pros retardados afirmando que "é opinião" ou "é baseado na fé" : Errado. "O direito de um termina onde começa o do outro" E certamente, baseado em fé ou qualquer outra coisa que ninguém tem culpa que você acredita, comparar alguém sem culpa pelo que é à um dependente químico e doente, é PRECONCEITO! É CRIME!
    Vocês crentes não passam de nazistas opressores. Mas isso vai ser contornado, o ódio por judeus já diminuiu e sua religião ou se adapta ou é destruída. Se tem algo que é contraído e é RUIM para TODOS é a tal da religião, sempre foi usada para dominar e desrespeitar. Morram, por favor, o mundo é melhor sem vocês nele

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny