11 celebridades que quase se casaram, mas não passaram do noivado

Essas celebridades quase se casaram, mas o relacionamento não conseguiu sobreviver ao noivado. Confira quem!

 

11-  A imprensa internacional começou a noticiar que a cantora Miley Cyrus havia sido traída pelo noivo Liam Hemsworth depois que ele foi visto com January Jones, atriz de 'Mad Men' em uma festa do Oscar 2013. 

Logo após isso, já surgiram boatos de que o noivado dos dois havia chegado ao fim. Uma fonte confirmou recentemente ao site da revista 'People' que o ator de 23 anos e a popstar estão com problemas, mas ainda pretendem se casar. 

Porém, outra fonte teria confirmado ao jornal 'The New York Post', na última quarta-feira, 13/03, que o noivado realmente acabou. Confira nas próximas páginas, casais que quase se casaram, mas não saíram do noivado. 


 10-  Em junho de 2012, o noivado da ex-BBB e apresentadora Iris Stefanelli e do empresário Jerônimo Teixeira chegou ao fim. Após quatro anos juntos, a separação do casal, que planejava se casar ainda em 2012, foi confirmada pelo empresário, já que a loira se recusou a falar do término. "Foi um desgaste natural da relação. O rompimento aconteceu antes da SPFW", disse ele ao site 'Ego'.



 09-  No início de 2013, a cantora Britney Spears informou a imprensa de Hollywood que decidiu romper o noivado com o seu ex-agente, o empresário Jason Trawick, com quem namorava desde 2009. "Jason e eu decidimos cancelar nosso noivado", disse a cantora em um comunicado. "Eu sempre vou adorá-lo e nós continuaremos grandes amigos". Eles haviam ficado noivos em dezembro de 2011. 


 08-  Por meio de um comunicado, Isis Valverde anunciou o fim de seu noivado com o empresário Luis Felipe Reif, em março de 2011. "Sim, nós terminamos o noivado. O Felipe vai continuar sendo uma pessoa especial para mim, e agora um grande amigo", escreveu ela. O casal estava junto desde dezembro de 2009 e já planejava o casamento para julho de 2011.


 07-  O casal Jaque Khury e Conrado Landgraf namorava há cinco meses e estava noivo desde uma festa no Reveillón de 2011. A apresentadora e ex-BBB estava feliz e empolgada com os preparativos, quando anunciou, em março do mesmo ano, que o relacionamento havia chegado ao fim. 

“Na época eu não tinha pensado sobre isso, e ele me pediu em casamento. Aceitei, e combinamos de fazer a festa no fim deste ano”, recorda. “Mas agora ele me disse que não é a hora, enquanto eu queria que fosse em 2011, como combinamos", continuou a modelo, que não ficou feliz com a situação. 


 06-  Carol Castro terminou no final de 2008 seu noivado com o fotógrafo Ian Costa. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da atriz, os dois se separaram, mas ainda eram amigos. Em entrevista ao site 'EGO', em agosto de 2008, ela havia contado que pretendia se casar em janeiro de 2009.


 05-  Segundo a revista 'People', foi durante as festas de fim de ano de 2009 que a atriz Jennifer Love Hewitt terminou seu noivado com o ator Ross McCall. Uma fonte da publicação disse na época que os dois ficaram tristes com o fim do relacionamento e que a decisão pegou de surpresa até os amigos mais próximos do casal. Jennifer e McCall estavam noivos desde novembro de 2007. 


 04-  Dois meses antes do casamento, marcado para maio de 2003, a cantora Sheryl Crow e o ciclista Lance Armstrong resolveram terminar o romance e anunciaram o final definitivo do noivado por meio de um comunicado. "Depois de pensarmos muito, decidimos nos separar", disseram. Segundo a revista "People", Sheryl já teria até experimentado o vestido de noiva. 


 03-  A cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck ficaram noivos em outubro de 2002 depois de apenas alguns meses de namoro. Foi quando em setembro de 2003, apenas quatro dias antes do casamento, o casal decidiu cancelar o noivado. "Devido ao excesso de atenção da mídia decidimos adiar o casamento", disseram em um comunicado. Em janeiro de 2004, o casal anunciou o fim do relacionamento.


 02-  Gwyneth Paltrow e Brad Pitt formavam, em 1996, um dos casais mais queridos do mundo dos famosos. Os astros ficaram noivos e já haviam marcado o casamento para setembro de 1997, quando decidiram terminar o relacionamento.


 01-  Em junho de 1991, dias antes do casamento com o ator Kiefer Sutherland, Julia Roberts cancelou o noivado e terminou o namoro. No dia marcado para o casório, Julia foi vista com o ator Jason Patric em Dublin, na Irlanda, e Kiefer se mudou do apartamento que dividia com ela em Nova York.

2 comentários:

  1. Putz. Ai tem um monte de desconhecidos e sem talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta doido desconhecidos ta onde ta por fora ou é um adolecente só pode ser ....

      Excluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny