0s 07 maiores erros cometidos por Morena em "Salve Jorge"

Morena (Nanda Costa) já cometeu vários erros em Salve Jorge. As mancadas colocaram a heroína em situações pra lá de complicadas, acabaram com o romance dela e a deixaram a mercê dos traficantes de mulheres. Siga a galeria e saiba quais foram as maiores pisadas de bola da personagem!


 01-  Talvez o maior erro de Nanda tenha sido não contar a Théo (Rodrigo Lombardi) o que aconteceu com ela na Turquia, e revelar tudo sobre o tráfico de mulheres. Além de ser o homem que ela ama, ele é militar e certamente teria como ajudá-la.


 02-  Depois de voltar ao Brasil, Nanda não contou nada a ninguém e acabou caindo de novo nas mãos dos traficantes de mulheres. Assim, perdeu a chance de ganhar ajuda contra eles.



 03-  Outro erro de Morena foi ter confiado em Wanda (Totia Meireles) e aceito um emprego na Turquia sem nem desconfiar de nada. Em plena era da internet, a personagem nem procurou se informar direito sobre o 'trabalho dos sonhos' fora do País.


 04-  Depois da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann), Morena atacou Wanda e a acusou da morte da amiga. Perdeu a razão e ainda ficou com má-fama diante de todos.


 05-  Morena confiou cegamente em Wanda, e agora, depois de tudo que passou, comete o mesmo erro com Lívia (Cláudia Raia), justamente a chefe da quadrilha de tráfico de mulheres.


 06-  Morena também não reconheceu Mustafá (Antônio Calloni), que a libertou do tráfico de mulheres na Turquia, mesmo já tendo encontrado com ele quando Jéssica morreu. Mas, Glória Peres como sempre, tem uma explicação "lógica" para a polêmica. 

Irritada, a autora esclareceu no Twitter: Curiosos: Mustafá NÃO conhecia Morena, ele viu Morena no banheiro quando estava atento à menina que morreu. Ninguém lembra da pessoa que estava do seu lado no meio de um tumulto: aliás, é comum a gente não lembrar nem das pessoas que conviveram com a gente em alguma época. Quem é que não ouviu a pergunta saia justa: "tá lembrado de mim?" Afff.


 07-  Outro erro de Morena foi ter deixado o Morro do Alemão inteiro pensar que ela se prostituía na Europa. A jovem nem mesmo espalhou, à boca pequena, o que de fato aconteceu com ela fora do Brasil.

4 comentários:

  1. Esta novela,como maiorias das outras estão cheio de falhas,mais absurdas.

    ResponderExcluir
  2. Quem é essa nanda que está se referindo?

    ResponderExcluir
  3. na realidade o maior erro desta novela se chama TELESPECTADOR...
    acéfalos estúpidos e para coroarem sua imbecibilidade ainda acompanham o tal de BBB. e para piorar mais ainda...LIGAM PARA ELIMINAR o brow da semana....ligar não é nada....MAS TEM DE PAGAR....VALEI-ME DEUS E DEPOIS RECLAMAM DOS POLÍTICOS QUEM TEM........


    TEM O QUE MERECEM....................BRAVA GENTE....

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny