08 famosas que já foram chamadas de "gordas"

Viviane Araujo, Dani Bolina, Kelly Osbourne e Mulher Melancia. Essas e outras famosas já foram chamadas de gordas sem nem estar acima do peso. Dá para acreditar?



 08-  Dani Bolina já foi criticada por seus fãs nas redes sociais por aparecer em um evento de moda com a silhueta um pouco mais "encorpada". Na época, a modelo pesava 70 kg.


 07-   Geisy Arruda, logo quando apareceu, publicou uma foto em seu perfil no Twitter em que exibia a sua silhueta só de biquìni. Sem nenhuma transformação, plástica ou qualquer dieta, a loira foi chamada de "gorda" sem dó pelos internautas. Antes de todas as intervenções, Geisy pesava 73kg.



 06-  Kelly Osbourne, mesmo após emagrecer 28 kg também foi chamada de "gorda".
— Eu estou o mais magra que eu já fiquei e o mais saudável que poderia estar. A coisa mais louca é que no Reino Unido eu uso tamanho 38 e 40 e as pessoas ainda me chamam de gorda. Eu sou chamada de gorda o tempo todo.


 05-  Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, levantou uma boa discussão ao sair do reality show A Fazenda 3 (Record): ela é uma mulher gorda ou gostosa? Na época, a funkeira pesava 68 kg.


 04-  Assim como Melancia, a Mulher Melão também levantou essa dúvida. Com curvas voluptuosas, ambas usam roupas que as salientam e evidenciam. Renata Frisson pesa cerca de 65 kg.


 03-  E não pense que são só essas duas! Outra que também já foi chamada de "gorda" foi a Mulher Jaca que, assim como Melancia e Melão, tem curvas voluptuosas. Ela pesa 75 kg.


 02-  Viviane Araujo venceu a mais recente edição do reality show A Fazenda (Record). Porém, antes de embolsar uma boa grana, a musa do Salgueiro foi tachada de gorda pela também peoa Nicole Bahls. Além disso, a socialite Val Marchiori também a criticou.



 01-  Na nova versão do reality show Mulheres Ricas trouxe outras socialites e polêmicas. Cozete Gomes resolveu que iria empresariar Aileen Verejão e, em determinado momento no reality, disse a ela que para ser uma cantora de sucesso, ela precisava emagrecer alguns quilinhos. Aileen hoje pesa 56 kg.


51 comentários:

  1. Geisy e as mulheres frutas são todas gordas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha cara elas podem ser vulgares em usar determinadas roupas mas gordas?Pra mim gordo é que sofre com obesidade.Você deve ser aqueles caras estilistas que adora ossos.

      Excluir
    2. Gostei da sua resposta,as mulheres estão maravilhosas,o povo ver defeito em tudo👏

      Excluir
  2. ↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑
    viado detectado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, são gordas mesmo pô.

      Excluir
    2. talvez não seja, talvez o anônimo seja mulher, hehehe

      Excluir
  3. elas nao são gordas nada, quem e gordo pesa mais de 100 kls......

    ok.

    ResponderExcluir
  4. São gordas simmm, uma mulher considerada magra não pode passar dos 60kg. Se passar disso já esta ficando gordinha barriguda. É tanto que nenhuma mostra a barriga porque aposto que deve ter uma cinta por baixo da roupa para disfarçar a barriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ser idiota então voce deve ser obeso por que duvido que voce tenha menos de 60 kilos

      Excluir
    2. gente depende da altura da pessoa cm pode ser gorda uma mulher de 1,71 cm 73 kg poer exemplo?

      Excluir
    3. E se ela tiver 1,75 pra mais? Peso não é um fator 100% q define uma mulher gorda ou magra. Se liga

      Excluir
  5. Eu acho que vc está equivocado, uma mulher de 1,80 a 1,90 não pode pesar menos que 60 kilos se não é abaixo do peso, esse negócio de peso depende da altura.. Já ouviu falar em IMC??? Procura se informar melhor...

    ResponderExcluir
  6. Gosto é gosto. Eu jamais trocaria uma Mulher Melancia ou uma Gaby Amarantos por uma Adriana Lima ou uma Alessandra Ambrosio, ambas lindíssimas de rosto, mas com a coxa da grossura do meu braço. Pra mim não serve, não me dá tesão. Dá pra você? Bom proveito! Não precisa ficar chamando as mulheres de gordas só porque sabe que elas se ofendem muito. Isso pra mim é baixa auto-estima ou dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Eu não sou seu tipo, mas adorei sua resposta. Cada mulher tem seu corpo e cada homem seu gosto. Pessoal aí fica baixando a auto-estima da mulherada

      Excluir
  7. eu também concordo elas não são gordas...quem fica reparando se a mulher e gorda ou não e boiolaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Geraldo CJr como ter dor de cotovelo com os nomes que você citou! CONCEITO de MERDA, comparar mulher "Melancia", Gabi "Sei lá o que", com a Alessandra Ambrósio!!! ACORDAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... alessandra ambrósio é um lixo, parece uma viciada em heroína com aquela cara encovada...

      Excluir
  9. Quanta ignorância, a pessoa deve ser feliz como quiser,você que acha que mulher com mais de 60kg é gorda,gosta de esqueleto! Ninguém vem ao mundo pra sofrer!! Já vivemos pouco e ainda tem que passar fome?Acorda querido!!! Aposto que você é um frustrado que não pega nem magra,nem gorda,nem gostosa nenhuma!!!Cão que muito late,não morde!

    ResponderExcluir
  10. tambem acho que nao estao gordas estao gostosas

    ResponderExcluir
  11. Aonde que elas estao gordas gente?Estao maravilhosas!Homem gosta de mulheres assim corpudas,bundao,peitao!Gordo ta os olhos das recalcadas,mulher magra demais e feio.Eu tenho62quilos,uso manequim 40, e me acho linda e gostosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa de jaca que sonha em ser magra é se achar linda e gostosa kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Nossa quanto preconceitos contra as pessoas...mulher gorda ou magra feia ou bonita..cada um e diferente do outro,o mundo e cheio de diversidade e cada um tem seu gosto...e q bonito pra mim pode ser feio pra vc...o q importa e cuidar e se sentir...e o que importa a opinião de quem so gosta de julgar...viver e ser feliz e o q importa.....

      Excluir
    3. Concordo pq nao pode ser magra sendo gorda acha que e gostosa kkkkkk

      Excluir
    4. a euzinha aqui deve ter umas cambita horroroza, um rosto chupado de magro pq tá criticando a moça que pesa 62 kilos e manequim 40?O peso dela é de uma mulher linda e vc deve pesar uns 40 né euzinha,kkkk

      Excluir
  12. Gostei de ver rapazes mulheres tem que ter potencia .....

    ResponderExcluir
  13. Isso ai mulher tem que ser assim gostosa,esssas sim fazem um homem delirar.....

    ResponderExcluir
  14. Mais preconceito que chamar uma mulher de gorda e dizer que uma magra não pode ser gostosa. A mulher magra é linda e elegante, sabe andar e chama a atenção pelo se charme. A gorda tem bunda e peito, mas tem flacidez, celulite e uma pança de homem, e nada menos feminino q mulher barriguda. Se gosta de gorda, tem direito, mas não vem esculachar com a magra e mais: homem de verdade gosta de mulher, gorda ou magra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo as magras sao as melhores nao digo anorexa e sim magra existem diferençaa nisso

      Excluir
    2. que discussão ridícula, existem tantas outras coisas pra se importar do que só com o corpo, não adianta o homem ficar com uma mulher que aparentemente tem o corpo perfeito pra sociedade e no final das contas a mulher ser podre por dentro, sem conteúdo, sem amor ao próximo, sem simpatia, etc. todos vocês só se preocupam com o externo, infelizmente me parecem muito pobres de alma!!! só resta orar por essa humanidade.

      Excluir
  15. Nada a ver esses comentarios eu tenho 1,63 e peso 70 quilos e nao sou barriguda...
    Sou muit feliz assim
    talvez seja por pensamentos desse tipo que existem tantas pessoas anorexicas ....
    Se vc achar que uma mulher que pesa 62kg e gorda vc ta cm problema de visao

    ResponderExcluir
  16. Desculpa mais ai nao tem nada de gostosa e tudo gorda sim gostosa e a livia andrade flavia alessandra nao sabem diferenciar mulher gostosa de mulher gorda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa parcero procura a pesquisa as foto de livia andrade antes de fala que ela n e gorda a bolina e osso perto da livia ate silvio santos disse que ela e gorda

      Excluir
  17. Só baixariaa esses comentáriosss sai fora!!

    ResponderExcluir
  18. ...vocês todos devem ser gordos...para estarem discutindo essa besteira o ano todo ao invés de ir p praia...deve ser todo mundo gordo!

    ResponderExcluir
  19. O serviço deve estar pouco e a vida 100% pra ter tempo para se preocupar com aparecia dos outros quanta besteira gordos magros vamos todos para um mesmo lugar pra debaixo da terra, e outra Deus nao faz acepção de pessoas pela aparência mas sim pelo coração e ação buscai ao senhor ainda enquanto se pode achar...

    ResponderExcluir
  20. Se fosse assim toda gorda ia ser virgem kkk

    ResponderExcluir
  21. Peso independe de gordura, tenho 1,69 peso 75 kilos, meu manequim é p, sou adepta a musculação. Enfim apesar do peso não sou gorda "uma gorda n usa p"

    ResponderExcluir
  22. Nossas vcs homens estão esculachando muito as gordinhas

    ResponderExcluir
  23. Nossa quanta ingnorância...Alguns comentários sem conteúdo,extremamente fúteis e machistas. Acorde e respeite o próximo e as diversidades que existe em nosso planeta. Não importa se magro ou gordo se preocupe com caráter e respeite a opinião dos outros sem agredir a imagem de ninguém!Afinal de contas a perfeição não existe é uma tremenda utopia.

    ResponderExcluir
  24. Dani,gostosa.Viviane-gostosa.O resto é tudo gorda, dependentes de fotoshop. E a mulher aí de 1,63 com 70kg, duvido que não seja gorda,impossível.

    ResponderExcluir
  25. eu tenho 1,69 altura e 70 kilos nao sou gorda meu quadril e grande,bunda e seios

    ResponderExcluir
  26. Noooooossa eu tenho 1,67m e peso 64kg, eu me acho gorda, mas só pq a sociedade impõe muito sobre o corpo considerado "ideal" para as mulheres, eu já me senti tão mau por isso velho! Acho q esse povo deveriam se preocupar com a volta de Jesus q está próxima e cada um cuidar da sua salvação pq eh tão irrelevante o corpo humano q virá pó, ao contrário de nossa alma q eu ñ posso afirmar se eh gorda, magra, alta, pequena... mas eh melhor cuidar dela q dura eternamente para q n venha durar esse tempo queimando no inferno do q se preocupar demais com algo q tem dias contados!!!!!
    Deus tenha misericórdia de todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todos a imagem é semelhança de Deus. Devemos nos preocupar com a saúde e ser feliz dá forma que somos gordos ou magros que seja saudável seja feliz muito só temos essa vida é a eternidade tem um espírito... Jesus vive e está voltando amém por o mundo está terrível o amor ao próximo não existe mais. Não faça aos outros o que não gostaria que fizesse contigo.

      Excluir
  27. Aff...lendo isso tudo,estou sentindo-me a obesa,pois tenho 1.64cm e peso 75.8kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem saúde e é feliz você​ e linda.😍😍😍

      Excluir
  28. Tenho 1.59 e peso 60kilos m acho gorda

    ResponderExcluir
  29. Todas são tipo mulher gostosas.... Pernao.. bundão.... Corpo ... Mulher tem q ter corpo ... Não só isso .... Mulher magrela parece q anda até torta kkkk...... Cada um tem q ser feliz do jeito q é ..... Umas gostam de ser magrela ... Outras gostam de corpao.... Gosto é gosto ... Mas duvido q homens gostam de osso ,,,z😉😉

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny