Veja por onde andam 5 celebridades do início dos anos 2000

O tempo passa, o tempo voa, e se você não tem borogodó para se manter em alta no mundo dos famosos, tem o nome jogado na caixinha do sumiço. Nas próximas fotos você relembra celebridades que estavam com tudo no início dos anos 2000, mas que agora estão totalmente fora dos holofotes. Se divirta refrescando a memória!



01- A apresentadora Drica Lopes vivia em baladas, shows, e eventos top de linha. A última aparição pública da gata que deu certo bafafá foi em 2011, quando ela esqueceu o sutiã em casa durante a estreia de um musical em São Paulo. Além disso, no último dia 17, Drica foi lembrada por conta do casamento de seu ex, Willem van Weerelt, diretor do Programa do Jô (Globo), com Marcela Leifert, irmã de Tiago Leifert.


 02- Syang, conhecida pela carreira como cantora de rock, estava havia tempos sumida da mídia, e quando resolve aparecer é pagando mico! Em setembro do ano passado, a loira foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio, com o dedo no nariz. Que feio! Veja a seguir o que Syang anda aprontando...



 Atualmente, a loira está trabalhando em um projeto de sertanejo com rock com a dupla Deuber e Leandro. Os vídeos da dupla com participação de Syang estão na internet, e pelo Twitter a gata faz divulgação do trabalho.

 03- Os gêmeos Gustavo e Flávio colocaram seus nomes e rostinhos bonitos na imprensa quando participaram do programa Casa dos Artistas 2 e 3 (SBT). Os meninos faziam bonito com a mulherada e conquistaram uma legião de seguidoras babonas no início dos anos 2000.


 Hoje, Gustavo e Flávio seguem trabalhando juntos como modelos e viajam para vários lugares para realizar eventos e ensaios.


 04- Depois de participar da Casa dos Artistas, em 2001, a cantora Patricia Coelho ganhou projeção nacional e lançou o CD Um Pouco Maluca, o terceiro da carreira. Hoje, ela segue na área musical, tem novos projetos e ainda se apresenta com a montagem de releituras chamada Jazz n' Roll.


 05- Alessandra Scatena sempre foi um rostinho conhecido na TV por conta do seu trabalho como assistente de palco do Gugu, no SBT. Seu último trabalho de grande destaque na TV aberta foi em A Turma do Didi (Globo), no qual ficou até 2005.


 Atualmente, Alessandra curte a maternidade, já que em março de 2011 ganhou de presente o caçula Estéfano, fruto do relacionamento com Rogério Gherbali. Ela ainda é mãe de Enrico, que tem nove anos.

11 comentários:

  1. Eu vi a Patrícia Coelho na rua uns dias atrás, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Estão no lugar de onde não deveriam ter saido....No limbo....

    ResponderExcluir
  3. Uma vez atendi esses 2 babacas dos gêmeos em uma loja de motos que eu trabalhava, chegaram com uma puta panca, falando que iam comprar 1 moto de 60mil pra cada 1, pra variar as mulheres do lugar só faltaram abrir as pernas pra eles, pentelharam os vendedores e andaram com as motos test-drive o dia todo , para no final irem embora sem comprar nada....

    ResponderExcluir
  4. "Ela ainda é mãe de Enrico" ainda bem q não desistiu de ser mae dele!ufa...

    ResponderExcluir
  5. Essa Alessandra Scatena tava a cara da Silvia Saint ai.

    ResponderExcluir
  6. puxa eu realmente nem dormia pensando onde estavam esses manés,agora sim

    http://humortarado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. pois e estao sumido mas olhe porque as pessoas esquece assim q dizer a maoioria porque eu nao esquesso devia ser assim com os outros ne mesmo mas q gente de memoria curta

    ResponderExcluir
  8. Ivanildo seu burro, aprende a escrever (esquesso) sua anta

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny