Faustão adora deixar os famosos em "saia justa". Confira as 09 vítimas!

01-  Os famosos que desejam guardar segredo precisam tomar cuidado com Fausto Silva. O apresentador já colocou alguns dos seus entrevistados na maior saia justa. No último fim de semana, Bruna Marquezine foi colocada contra a parede e teve que falar sobre o namoro com Neymar. Faustão chegou a mencionar que os dois estão juntos há seis meses, desmentindo a a afirmação de Neymar de que o namoro começou há mais ou menos um mês.


 02-  Faustão também já deixou o diretor do Big Brother Brasil (Globo), Boninho, em uma situação chata. A Globo estava enfrentando na Justiça o caso do suposto estupro do ex-BBB Daniel Echaniz quando o apresentador convidou o ex-participante a ir no seu programa, passando por cima da decisão do programa de expulsar Daniel e mantê-lo afastado da mídia. Boninho chegou a manifestar seu descontentamento no Twitter.



03-  Juliana Paes estava na plateia da entrega do prêmio Melhores do Ano quando foi questionada pelo apresentador sobre a gravidez de Pedro, seu primogênito. A atriz ficou chocada com a pergunta e meio sem reação. Sem graça, a atriz respondeu que estava apenas tentando.


 04-  Caio Castro também teve que falar durante o Domingão do Faustão sobre o relacionamento com Gabriella Grecco. No palco, o ator não citou o nome da garota, mas desmentiu um namoro e passou a atacar a mídia.


 05-  Ivete Sangalo também ficou em uma saia justa, enquanto participava do júri da Dança dos Famosos. A cantora foi questionada na lata pelo apresentador: “Você está gravida de novo, Ivete? Está com cara de que está chegando mulher na sua vida?”. Após se mostrar espantada, Ivete respondeu: “Oxente, mas eu tô tão emagrecida. Eu não tô grávida, não!”


 06-  Nem a Rainha dos Baixinhos conseguiu escapar da faceta repórter de Fausto Silva. O apresentador perguntou o que todo mundo queria saber: o possível romance com Victor Chaves. Xuxa negou: “Tenho ele como amigo”.


 07-  Assim que os participantes do Big Brother Brasil (Globo) deixam o confinamento, eles seguem para o palco do Faustão, onde o apresentador faz questão de fazer perguntas cabeludas. Faustão conseguiu arrancar de Talula, que a bela pensava em se casar com Rodrigo. Só que a morena tinha acabado de conhecer o brother no programa. O relacionamento não deu certo.


 08- Luana Piovani também foi estimulada a falar sobre a polêmica da suposta agressão da atriz a uma produtora da Globo. A negou e desabafou no ar: “Nada disso aconteceu, estou passando por um problema difícil na minha vida”.


 09-  Faustão também deixou uma de suas bailarinas na maior saia justa. Ela ainda não tinha assumido o namoro com o jogador do Corinthians Emerson Sheik. No entanto, o apresentador chamou Roberta Appratti de Roberta Sheik no meio do programa. A bela ficou vermelha e acabou confirmando a informação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny