Descubra quem são os dez famosos que possuem vários filhos

01-  O grande vencedor é Mr. Catra, que na foto aparece ao lado de Kleber Bambam. O famoso é pai de 21 filhos (com 14 mulheres diferentes).


 02-  Casada com o cineasta José Henrique Fonseca, Claudia Abreu é mãe de quatro filhos: Maria, de 11 anos; Felipa, de cinco, José Joaquim, de pouco mais de um ano, e Pedro Henrique, de cinco meses.



 03-  Fábio Jr. é pai de Fiuk, Cleo Pires, Tainá e Krizia. O cantor é conhecido por sua fama de galanteador e é um dos mais cobiçados da ala feminina.


 04-  O ex-jogador Ronaldo é pai de Ronald, do relacionamento com Milene Domingues. Alex, o qual reconheceu como filho após investigação de paternidade, além das gêmeas Maria Sophia e Maria Alice, do casamento com Bia Antony.


 05-  Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de seis filhos: os adotivos Maddox, Pax, Zahara e os biológicos Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.


 06-  Baby do Brasil também tem seis filhos Sarah, Zabelê, Nana, Pedro, Xaxá e Pitito.


 07-  Silvio Santos tem duas filhas adotivas: Cíntia e Silvia, do relacionamento com Maria Aparecida Vieira Abravanel. Também é pai de Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, do casamento com Íris Abravanel.


 08-  Belo é pai de quatro filhos, de três casamentos diferentes. Atualmente namorando Gracyanne Barbosa, ele pensa em aumentar a família.


09-  Latino é pai de quatro filhos, de quatro mulheres diferentes. Dayana é filha da advogada Izabel Cristina. Amanda é fruto do relacionamento com Jucinéia de Oliveira. Suzana nasceu da relação com Kelly Key e Victor Hugo é filho do cantor com Roselma Severina de Souza. Na foto, o cantor aparece com as meninas e com a namorada, Rayanne Morais.


10-  Roberto Justus é pai de quatro filhos: Rodrigo, Fabiana, Luiza e a pequena Rafa Justus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny