07 perfumes que as celebridades criaram

O que Britney Spears, David Beckham, Beyoncé, Sarah Jessica Parker, Antonio Banderas, Paris Hilton, Jennifer Lopez, entre tantas outras celebridades têm em comum?

Além de serem pessoas mundialmente famosas, todas elas expandiram seus negócios e criaram perfumes com os seus nomes, mas isso não significa que sempre usam suas respectivas fragrâncias nem que sejam suas favoritas.

Para que você saiba quem usa o quê quando o assunto é perfume, preparamos uma lista das principais celebridades, suas respectivas fragrâncias e quais seus perfumes preferidos.



01- Lovely, de Sarah Jessica Parker

 

 

  Feminina e elegante, a atriz associou seu nome a uma fragrância que mistura a inocência com o exotismo natural de um óleo precioso e a sofisticação de um perfume fino.

 

  02- Diavolo, de Antonio Banderas

O ator lançou uma série de perfumes e o Diavolo é o mais conhecido deles. Contando com versões masculinas e femininas, a fragrância elaborada para as mulheres tem descrição oriental refrescante, com notas de mandarim, folhas cítricas, folhas de violeta, rosa, jasmim, canela, madeira e musgo, enquanto a versão masculina é resultado de um floral amadeirado, com notas de bergamota, couro, mandarina, folhas verdes, canela, gerânio, patchouli e sândalo.

 

  03- Believe, de Britney Spears

 

 

 

 

 A cantora e eventualmente atriz leva consigo uma áurea sensual, quente, e ao mesmo tempo delicada e feminina, por isso seu perfume é uma vibrante combinação de frutas exóticas e flores delicadas com âmbar sedutor.

 

 

 04- Live, de Jennifer Lopez

 

 

 

 

 A também cantora e atriz representa a diversão e movimento, e isso se traduz em sua fragrância que é resultado de uma mistura de floral frutal, com notas de espuma de limão da Sicília, laranjas italianas, abacaxi, groselha vermelha, peônia, violeta, caramelo, sândalo e Fava Tonka.

 

 

05- Intimately, de David e Victoria Beckham

 

 

 

 

 

 O jogador de futebol e metrossexual mais conhecido do mundo e sua mulher, a ex-cantora e modelo Victoria Beckham, assinam em conjunto a fragrância Intimately para homens e mulheres. A versão feminina consiste em um buquê opulento de flores brancas que marca a abertura, com notas frescas de bergamota e pétalas de rosa que fixam na pele. Já a versão masculina conta com uma mescla de sensualidade lenhosa, notas florais e orientais.

 

06- Heat, de Beyoncé

 

 

 

 

 Sexy e feminina, a cantora Beyoncé assina um perfume que contém combinações de fragrâncias com notas de orquídea vermelha, magnólia, néroli e pêssego. O perfume ainda traz toques de madressilva, amêndoa, musk, leite de sequóia, âmbar e sementes de cumaru.

 

 07- Paris Hilton 

 

 

 

 

 

 Com um perfume homônimo, a socialite e eventual atriz e cantora assina essa fragrância marcante que é amadeirada, com notas de folhas de figo, manga verde, sage branco, botão de junípero, manjericão, madeira de cedro marroquino, pepino e âmbar puro.


Agora que você já conhece alguns dos perfumes assinados por celebridades, basta escolher o da sua preferência e desfrutar das fragrâncias mais agradáveis.

 

 

Um comentário:

  1. Eles não deveria poder vender perfume acho que tinha que ser proibido!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny