Descubra como 10 famosas estão se preparando para o Carnaval 2013

As famosas já começaram a se preparar para o Carnaval 2013! Quando o assunto é o corpão, ninguém quer fazer feio na avenida. Muay thai, musculação... Confira abaixo o que as celebridades fazem para conquistar curvas perfeitas.


10-  Ivete Sangalo não pisa na avenida, mas precisa ter pique para enfrentar a maratona de shows que acontece no Carnaval de Salvador. Para ter pique em cima do trio elétrico, a musa do axé pegou pesado na musculação.


 09- Depois de secar três quilos, Juju Salimeni ainda não está satisfeita com o corpão. A legendária está malhando pesado e apostou na dieta da proteína para ficar "monstra" no Carnaval 2013.



 08- Gracyanne Barbosa quer ficar ainda mais musculosa no Carnaval 2013. A mulher do cantor Belo está intensificando seus treinos de musculação e seguindo uma dieta cheia de claras de ovos e shakes de proteína.



 07- Viviane Araujo também fechou a boca e intensificou a malhação para recuperar o corpão que perdeu durante o confinamento em A Fazenda (Record).



 06- Após uma recauchutagem geral, Geisy Arruda se internou em um spa durante as festas de fim de ano para conquistar o tão desejado corpão. A humorista é destaque da escola paulista Águia de Ouro.


 05- Para arrasar no Carnaval, Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas, levou choques no bumbum para garantir que ele estará durinho na hora de pisar na avenida.


 04- A bela Karen Kounrozan, assistente de palco do Caldeirão do Huck (Globo), apostou no Heccus, aparelho usado para eliminar celulites e gordurinhas localizadas com ultrassom e corrente australiana para arrasar no Carnaval 2013.




03- A ex-BBB Fabiana Teixeira vai desfilar fantasiada de Eva pela escola Tom Maior, em São Paulo. Para ficar com o corpão perfeito, ela está investindo na musculação.


 02- A também ex-BBB Kelly pegou pesado na musculação para arrasar no Carnaval 2013.


 01- Claudia Leitte também intensificou a malhação para aguentar a rotina de shows do Carnaval baiano. A cantora apostou no pilates para conquistar o corpão.

2 comentários:

  1. Mulher do Belo parece travesti o mulher feia da porra

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny