12 celebridades que vão fazer sucesso em 2013

2013 promete. Confira quem são as 12 celebridades que farão sucesso neste ano que se inicia.


12- Bruna Linzmeyer
Os olhos azuis conquistaram a telinha em Insensato Coração, trama de Gilberto Braga, em 2009. Desde então, a jovem atriz não parou de brilhar. Mas, em 2013, Bruna enfrenta um novo desafio que promete ser um divisor de águas em sua carreira: interpretar uma jovem autista na trama Em Nome do Pai, próximo folhetim das nove, de Walcyr Carrasco. O tema nunca foi abordado em novelas. O convite partiu do diretor Mauro Mendonça Filho, o mesmo que a conduziu em Gabriela.



11- Deborah Secco
Assim como a atriz surpreendeu a crítica ao interpretar a garota de programa Bruna Surfistinha nos telões, Secco deve abalar novamente as telonas do cinema. Ela vai interpretar Joelma, a espevitada paraense da banda Calypso, no filme Isto é Calypso, dirigido por Caco Souza. Deborah já começou a fazer a lição de casa e pretende acompanhar os shows da banda Brasil afora. O que esperar? Mudança radical no visual, mais uma interpretação que deve dar o que falar e um novo sucesso do cinema nacional.




10- José Loreto
Depois do Darkson, personagem do bairro do Divino, em ‘Avenida Brasil’, o passe do ator subiu de degrau. Loreto terá destaque na telinha da Rede Globo na próxima novela das seis, com título provisório de ‘O Caribe é Aqui’, de Walter Negrão, que estreia no primeiro semestre do ano que vem. O autor, detalhe, escreveu um papel especialmente para ele. Loreto já mudou as madeixas e emagreceu cinco quilos para o papel. E, ainda por cima Débora Nascimento, a morena capotante que interpretou Tessália em ‘Avenida Brasil’ e caiu de amores por ele na trama e na vida real, será novamente seu par romântico. Alguém vai resistir ao casal?



09- Vivian Lake
A filha de Gisele Bündchen e Tom Brady acabou de chegar ao mundo, mas já recebeu uma proposta milionária da revista People para estampar, ao lado da mãe, a capa da publicação. Não vamos conseguir escapar: o primeiro passeio ao ar livre, a festinha de um ano, os looks− que prometem ser bem fashion, a primeira viagem. Todos os passos de Vivian prometem ser clicados à exaustão pelos paparazzi. Há quem aposte, inclusive, que menina ocupe o posto de ‘baby do momento’, que já pertenceu a Suri Cruise, a filha-celebridade de Tom Cruise e Katie Holmes.



08- Kate Middleton
A Duquesa de Cambridge não conseguiu se esquivar das comparações à princesa Diana, mas está cravando o nome na realeza inglesa desde que subiu ao altar da Abadia de Westminster para dizer ‘sim’ ao príncipe William. Devagarzinho, conquistou o Reino Unido com simpatia e despretensão, sempre elegante e disposta a qualquer desafio. Em 2013, cumprirá a função de toda mulher de herdeiro de trono, dando à luz o futuro rei ou rainha da Inglaterra. O bebê tem nascimento previsto para o meio do ano. Já imaginaram a comoção? Cada mamadeira será um flash.



07- Ellen Oléria
Negra, plus size e dona de um carisma estrondoso. Foi assim que Ellen Oléria conquistou cada telespectador que acompanhou o programa ‘The Voice Brasil’. Com pinta de vencedora desde a primeira apresentação, a brasiliense de 29 anos foi eleita a nova voz do Brasil, ganhou um contrato com a Universal Music, um carro e  R$ 500 mil. 



06- Baby do Brasil
A ex-integrante e única voz feminina dos Novos Baianos está de volta. Baby — que se tornou evangélica e é cantora gospel há 13 anos – levantou o público em shows comemorativos pelo aniversário de 60 anos Brasil afora. Por que apostar nela? Porque Baby já anunciou que pretende continuar o próximo ano incendiando plateias com sua vitalidade eterna ao lado do filho, o guitarrista Pedro Baby, que teve a ideia da apresentação. E dessa vez ela quer dar um tempo nas músicas evangélicas e tocar aqueles eternos sucessos. Ninguém vai resistir. 



05- Leilah Moreno
A cantora e atriz nem precisou dar aqueles três pulinhos nas ondas na noite de Réveillon para realizar seus pedidos para o próximo ano: ela fechou contrato para o musical ‘Thriller Live’, sobre os maiores sucessos de Michael Jackson, com estreia em fevereiro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro; foi convidada pelos produtores americanos de Lady Gaga e Rihanna para gravar em Londres e Nova York, a partir de janeiro. A terceira providência divina? Leilah será uma mulher casada em 2013 — sua mão foi pedida pelo delegado Luis Roberto Arruda.



04- Sabrina Sato
Qual a única função que faltava no extenso currículo de Sabrina Sato? A de atriz. A apresentadora do ‘Pânico’ estreará nos telões no próximo ano na comédia ‘Concurso Público’, sob a direção de Pedro Vasconcellos. É o próprio diretor, experiente no teatro e na TV, quem está dando aulas de interpretação para a humorista. E Pedro avisa: “Esqueçam a ex-BBB e a figura do programa Pânico, Sabrina vai arrasar”. Estamos curiosos.



03- Olin Batista
O pai pode estar perdendo colocações no ranking dos mais bilionários do mundo, mas, com apenas 16 anos, Olin está mirando em outras listas, as dos DJs mais requisitados do mercado. O jovem vem se destacando na cena da música eletrônica nas festas mais badaladas do eixo Rio-São Paulo. Recentemente, apresentou-se ao lado do badalado DJ alemão Deniz Koyou, que lhe fez elogios rasgados. Sem querer saber dos milionários negócios do pai, Olin começa o ano com agenda engatilhada e pretende lançar suas próprias músicas em CD. Vale lembrar que é autodidata.



02- Paulo Coelho
Internacionalmente ovacionado, o escritor ganhará uma cinebiografia em 2013. O Ministério da Cultura já autorizou a captação de recursos para o longa ‘O Peregrino: A Melhor História de Paulo Coelho’, que poderá ter um orçamento de R$ 12,5 milhões. Além do filme, o Museu da Língua Portuguesa está preparando uma grande exposição sobre ele que terá, inclusive, uma recriação do Caminho de Santiago, cuja travessia foi registrada pelo autor em O Diário de um Mago. Alguém duvida de que a mostra será o destaque culturete do ano que vem?



01- Thairine Garcia
O novo rosto da moda brasileira nasceu numa cidade com menos de 3 mil habitantes (Barão de Antonina, no interior de São Paulo) e, aos 14 anos, rapidamente conquistou as editoras de moda e estilistas nacionais. Com apenas um ano de carreira, desfilou na Semana de Moda de Nova York para Marc Jacobs — o estilista criou polêmica ao colocar no casting a modelo paulista, contrariando a recomendação do CFDA (Conselho de Designers de Moda da América), que só permite modelos com 16 anos nas passarelas. 

No Brasil, Thairine não pode desfilar nas semanas de moda até completar a idade permitida. Longe de atrapalhar as campanhas fotográficas e editoriais em várias revistas e fazer uma apresentação fechada da Givenchy, convidada pelo diretor-criativo Riccardo Tisci, para jornalistas em Nova York. Thairine ainda vive com a família na pequena cidade paulistana. Mas 2013, ano em que completará os tais 16 anos, tudo vai mudar. Olho nela!


10 comentários:

  1. Baby é uma sem educação. Sem classe!! Metida!!!

    Putz... Um C* ela!!!!

    Tive a infelicidade de cruzar com essa besta em Goiânia.


    1_ É uma fura fila!!!
    2_ escandalosa
    Enfim uma merda em pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive a infelicidade de cruzar com ela.
      Metida, escandalosa, sem educação.
      Concordo com o comentário do "colega" acima. Sem tirar nenhuma virgula.

      Excluir
  2. Lista lixo e sem sentido. cheia de gente que deveria já estar aposentada. sucesso? onde? kkk

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiiiixoooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Essa Bruna Linzmeyer é super sem sal.

    ResponderExcluir
  5. Não foi bem nas apostas em amigão...

    ResponderExcluir
  6. Thairine garcia, já vi vários ensaios fotográficos dela. muito linda!(DIANA)

    ResponderExcluir
  7. Já passamos da metade do ano.. Então.. Errou feio!! Errou rude!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny