Paquitas: confira por onde andam 20 assistentes de palco da Xuxa


Andréa Sorvetão, Miúxa, Catuxa, Bocão e Pastel foram algumas das famosas dançarinas da rainha dos baixinhos. Muitas continuaram no showbiz.


20- Cátia Paganote, a eterna Miúxa Bruxinha, chegou a gravar um CD de pagode, posou nua, casou com jogador de futebol e hoje tenta carreira política como vereadora


19- A ex-paquita Andréa Sorvetão virou empresária e pastora evangélica. A ex-dançarina é dona de uma casa de festas infantis e uma marca própria de roupa.


18- Louise Wischermann, a Pituxa, é atriz, morou 18 anos fora do país e hoje luta contra um quadro de esclerose múltipla, descoberto em 2010.


17- Letícia Spiller, a Pituxa Pastel, se consagrou como atriz e hoje está em ‘Salve Joge’, na Globo, como a ex-modelo Antonia.


16- Andréa Veiga, a primeira Paquita, continua no ramo artístico como atriz, apresentadora e jornalista. Atualmente estrela o musical ‘O Gato de Botas’, no Rio.


15- Bianca Rinaldi, a Xiquita Bibi, também seguiu a carreira de atriz e atualmente é contratada da Record, onde protagonizou inúmeras novelas.


14- Bárbara Borges, a Babunitona, continua na televisão. Hoje atriz, Bárbara estrela a novela ‘Balacobaco’, na Record, na pela da personagem Diva Paranhos. 


13- Graziella Schmitt, a Grazy Modelão, hoje é atriz. Seu último trabalho foi a personagem Maria Paixão, na novela ‘Amor e Revolução’, no SBT.


12- A Catuxa Jujuba, Juliana Baroni, que ficou cinco anos no Xou da Xuxa nos anos 1990, hoje é atriz e vive a personagem Teresa Moura em ‘Balacobaco’, na Record. 


11- A ex-paquita Pastelzinho hoje responde por seu nome de batismo, Monique Alfradique, e é atriz da Rede Globo.


10- Andrezza Cruz, a Bocão, não saiu do lado de Xuxa. A ex-paquita hoje é diretora do programa ‘TV Xuxa’, na Globo.


09- Tatiana Maranhão, a Paquitita Loura, também foi outra que não quis desgrudar de Xuxa. A ex-paquita é a assessora de imprensa da apresentadora. 


08- Depois que saiu da Xuxa, em 2002, Daiane Amêndola, a Docinho, foi dançarina do Faustão e hoje é assistente de palco do Silvio Santos, no SBT. 


07- Ana Paula Guimarães, a primeira Catuxa, virou atriz, mas foi atrás das câmeras que ela fez sua carreira. Hoje ela é diretora do remake de ‘Guerra dos Sexos’, na Globo.


06- Catuxita Top Model, Priscilla Couto, chegou a estudar moda, e hoje se apresenta ao lado de Cátia Paganote, a Miuxa, e estuda direito.


05- Mariana Richard, Metralha, ficou na Rede Globo. Mariana cresceu e hoje é assistente de direção de TV na emissora.


04- Lana Rodes, a Cabritinha, é atriz e cantora. Seu último trabalho na televisão foi em ‘Rebelde’, na Record. 


03- Flávia Fernandez da Costa, a Paquitita Pluft, se casou, se separou, fez faculdade de Direito e agora segue carreira como advogada. 


02- Roberta Cipriani, a Xiquitita Surfista, foi a que ficou por mais tempo com Xuxa, quase 8 anos. A dançarina até tentou continuar na carreira, mas virou mãe e dona de casa. 


01- Ana Paula Almeida, a Pituxita Bonequinha, que sempre foi evangélica, decidiu seguir a carreira gospel após conseguir engravidar depois de passar por problemas de saúde. 

15 comentários:

  1. E a Luciana Vendramini ficou de fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foi paquita, perdeu o concurso para a Ana Paula..

      Excluir
  2. Homenageava todas elas, bons tempos...
    :D

    ResponderExcluir
  3. faltou a que fazia filme porno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade ela nem foi paquita!

      Excluir
  4. Grande maioria branca, loira e de olhos claros.

    Antes que os analfabetos de Internet venham a dar piti, eu escrevi "GRANDE MAIORIA" e não "TODAS".

    ResponderExcluir
  5. faltou a que era transexual...

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei impressionado com os nomes. Acho que nem um débil mental criaria uns nomes tão idiotas e ridículos.

    ResponderExcluir
  7. como pode ter tanto idiota sem o que fazer ...
    com comentarios tao maldosos.ufa que pais e este viu .

    ResponderExcluir
  8. Faltou a Heloísa Morgado a segunda Paquita da Xuxa e a primeira em receber o apelido de Xiquita. Ela foi Paquita no etinto programa ''Clube da Criança'' em 1985.

    ResponderExcluir
  9. amava as paquitas era meu sonho queria ser uma muito bom
    tempo inocente!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny