Saibam qual eram os sonhos de criança de 08 celebridades

Descubra o que sonhavam os famosos na infância.



08- A atriz Flávia Alessandra revelou à revista "Isto É Gente" que desde pequenininha tinha o sonho de posar nua para a "Playboy". "Desde menina eu falava que, um dia, posaria para aquela revista. Meu pai ficava doido (risos)", contou.



07- Imagina só você ir dar a caixinha de final de ano para o lixeiro da sua rua e se deparar com o Ricardo Tozzi? Pois é... O ator contou ao portal "IG" que seu sonho de criança era seguir essa profissão. "Sempre quis! Até já dei uma volta de caminhão de lixo".




06- No ano de 2011, durante o programa "Agora é Tarde", apresentado por Danilo Gentili, Elza Soares fez uma revelação, no mínimo, curiosa. A cantora, que está com 75 anos, revelou o seu sonho de criança: "Queria ser prostituta!"



05- Sabe qual era o sonho de criança de José Loreto? "Ser anão de circo. Em uma festa da minha irmã, tinha um anãozinho e eu saí de lá encantado", relembrou o ator.



04- Quando criança, Blake Lively era uma fã alucinada e seu maior sonho era o conhecer as Spice Girls e passear com elas. "Eu provavelmente deveria ter sido medicada sobre a minha obsessão. Eu tinha os sapatos Buffalo, um colar da Baby Spice personalizado, feito de plástico, e um vestido da Jack Union", admitiu a atriz.



03- Rodrigo Faro nunca sonhou em apresentar um programa de televisão, muito menos se tonar um apresentador-dançarino! Faro tinha um desejo muito mais comum para garotos de dez anos. "‘Eu sonhava em ser jogador de futebol", disse ao portal "IG".



02- Já dizia a Xuxa: "Tudo o que eu quiser, o Cara lá de cima vai me dar". Mas não foi bem isso o que aconteceu com Ticiane Pinheiro, que era fã da rainha dos baixinhos. "Meu sonho era ser paquita e não consegui’, lamentou a apresentadora.



01- A atriz Juliana Silveira até hoje fica triste por não ter ganhado um Atari na infância. Ter o videogame era o maior sonho da moça. "Tinha que ir jogar na casa de um amiguinho, que era o único no prédio que tinha. Muito tempo depois, minha mãe alugou um, mas nunca tive um só pra mim...", lamentou ao site "O Fuxico".


Um comentário:

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny