Confira o que 09 celebridades odeiam em seus próprios corpos

Quando vemos as nossas celebridades preferidas sempre tão incrivelmente lindas, nem imaginamos que elas também têm inseguranças quanto à sua aparência. Umas não gostam das pernas, outras das orelhas... A questão é que, no fundo, ninguém nunca está 100% satisfeito com o próprio corpo. Veja qual é a parte do corpo que as famosas mais odeiam:



01-  Quem diria que Selena Gomez também teria uma insegurança muito grande em relação a sua aparência. Sel detesta suas orelhas! "Sempre achei minhas orelhas estranhas. Estou sempre escondendo-as debaixo do meu cabelo", contou.

02- Taylor Swift é linda e supertalentosa, mas tem uma neura com o tamanho dos seus olhos. Um dia ela leu na internet um comentário de alguém dizendo que ela tinha olhos minúsculos. Desde então ela se tornou obcecada por eles.

03- Dá pra acreditar que a Rihanna não gosta das próprias pernas?! Em entrevista a More! Magazine, RiRi disse: "Todo mundo quer ter pernas finas e eu também quero. Eu realmente não acredito que uma pessoa confie 100% em seu corpo".

04- Gente,dá pra acreditar que a Kristen Stewart acha suas orelhas grandes e seu corpo muito magro? Kristen, você é linda!

05- Britney Spears já disse que se considera cheia de defeitos. "Eu queria que meu cabelo fosse mais fino, que meus pés fossem mais bonitos, meus dedos são muito feios e eu também gostaria de ter nariz e orelhas menores". Nossa!

06- Muita gente morre de inveja das curvas da Kim Kardashian, mas, ao contrário do que parece, a socialite não se sente 100% a vontade com seu corpo. Ela já disse que tem vergonha de suas coxas, que são bem grossas, e que usa cinta modeladora para disfarçar a celulite.

07- Vanessa Hudgens superou sua insegurança. "Quando pequena eu odiava as minhas pernas. Eu achava que elas pareciam tocos de árvores, porque eu era dançarina e elas eram muito grandes. Mas, conforme eu fui crescendo, aprendi a valorizá-las", contou.

08- Paris Hilton AMA posar para fotos fazendo caras e bocas. Mas ela já revelou que não gosta que fotografem seus pés, pois acha que eles são muito grandes (ela calça 41!) e feios.

09- Até a modelo mais bem paga do mundo tem suas inseguranças. Gisele Bündchen já disse em uma entrevista que acha seu nariz esquisitão.


5 comentários:

  1. Kristen Stewart realmente tem orelhas grandes e é uma magricela. E ainda ousa trair os outros. Esquisita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Kristen é feia demais!A mídia americana impõe seu padrao de beleza ridículo e a maioria dos brasileiros vai na onda!Mulher legal é mais cheinha, mais coradinha, menos cara de peixe morto!

      Excluir
  2. Britney Spears se acha assim, muitos queria ser um pouco parecida com ela

    ResponderExcluir
  3. Kristen Stewart realmente tem orelhas grandes e é uma magricela. E ainda ousa trair os outros. Esquisita. [2]

    ResponderExcluir
  4. tmbm concordo cam a gisele, kristen e paris

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny