06 atrizes ou personagens que não agradaram o público no início, mas que fizeram sucesso no final


Nanda Costa está sendo alvo de críticas nos bastidores da novela ‘Salve Jorge’.Dentro da própria Globo, há quem questione o porquê de ela ter ganhado o papel da protagonista da novela das 21h sendo que só havia feito papéis coadjuvantes. 


Será que ela vai fazer sucesso como a mocinha mais periguete da TV? Veja quais foram as atrizes ou personagens da TV que não agradaram o público no início, mas deram a volta por cima no final!



01- Juliana Paes foi a personagem título de ‘Gabriela’ (2012), mas passou a maior parte da novela apagada, ofuscada entre as outras tramas que empolgaram muito mais o público. Só no final, quando ela reconquista o amor de Nacib (Humberto Martins), é que a personagem volta a brilhar e ser a verdadeira protagonista.


02-  A personagem Camila, interpretada por Carolina Dieckmann em ‘Laços de Família’ (1999), não era a mocinha mais carismática da TV. Chatinha e mimada, ela ainda conquistou o namorado da própria mãe! Mas Camila ganhou o apoio e a torcida dos telespectadores quando descobriu que sofria de leucemia. Carolina Dieckmann fez o Brasil todo se emocionar na cena em que raspou seu cabelo pela novela.


03-  Luciana (Alinne Moraes), de ‘Viver a Vida’ (2009), foi uma mocinha controversa: irritante e arrogante no início da novela, a personagem era detestada pelo público. Mas ela se transformou totalmente depois que sofreu um acidente e ficou tetraplégica. Graças a uma ótima interpretação de Alinne Moraes, no final da trama os telespectadores torceram muito para o final feliz de Luciana e Miguel (Mateus Solano).


04- Malu Mader também foi um pouco criticada quando interpretou Maria Clara Diniz na novela ‘Celebridade’ (2003). Ela era a mocinha que ficou totalmente ofuscada pelas maldades de Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu). Mas isso durou só até a reviravolta da novela em que Laura tira tudo de Maria Clara. Em uma cena histórica, a mocinha dá uma surra na vilã em um banheiro, e, assim, conquista a torcida do público para ela.


05-  Poucas mocinhas criaram tão pouca empatia quanto a Sol (Deborah Secco) de ‘América’ (2005). O drama da personagem que tentava entrar como imigrante ilegal nos Estados Unidos não emocionou, mas irritou o público! Porém, depois de muito sofrer em Miami, Sol fica dividida entre dois amores: Tião (Murilo Benício) no Brasil e Ed (Caco Ciocler) nos EUA. Essa trama foi o que finalmente fez os telespectadores se empolgarem com a protagonista nos últimos capítulos.


06-  Por incrível que pareça, Adriana Esteves foi muito criticada quando interpretava a Mariana de ‘Renascer’ (1993). Os comentários foram tão fortes que a atriz chegou a sofrer de depressão na época. Porém, hoje, ela sem dúvida é a dona da atuação mais incrível deste ano na televisão, como a Carminha de ‘Avenida Brasil’!


7 comentários:

  1. ainda acho que a Alinne Morais e bem sem sal.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, Gabriela continuou chata até o final.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Carolina Dieckmann apelou ficando careca

    ResponderExcluir
  4. Ainda teve Taís Araújo em viver a vida....muito sem graça!!!

    ResponderExcluir
  5. Faltou A Maria Eduarda, de Gabriela Duarte, eu era criança mas adorava essa novela e lembro que a personagem foi muito criticada, mas acho que deu a volta por cima sim.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião, Malu deu certo desde o início em "Celebridade".

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny