09 atores que abandonaram séries de TV

09- Kate Walsh anunciou que vai deixar Private Practice na sexta temporada, sem mais nem menos, mas não foi a única.

08- Você sabia, aliás, que Friends só acabou na décima temporada porque Jennifer Aniston bateu o pé e disse que não faria mais a série, quer ela continuasse ou não?



07- Mandy Patinkin comprou a maior briga com os produtores de Criminal Minds na segunda temporada, ao deixar a série porque achou que a trama teria uma qualidade melhor. E ao falar isso na cara dos escritores mesmo.


06- William Petersen deixou de interpretar Gil Grissom na nona temporada de CSI, para voltar a sua carreira no teatro.

 

05- Lexie morreu em Grey´s Anatomy por pedido da própria atriz Chyler Leigh, que já achava que tinha tido seu tempo deSeattle Grace Hospital na oitava temporada.


04- Lisa Edelstein nem esperou para cumprir o aviso prévio. Em maio, quando os roteiristas acabaram de gravar a sétima temporada de House, a eterna Cuddy da série avisou que não voltava mais, nem para explicar sua saída no oitavo ano, e eles que se virassem sem ela...



03- Chris Meloni fez exatamente a mesma coisa, mas na 13ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit.



02- Steve Carell já tinha uma sólida carreira como comediante na sétima temporada de The Office, e resolveu ir aproveitar melhor seu nome em Hollywood, fazendo com que Michael Scott pedisse demissão da Dunder Mifflin.


01- Zach Braff também não aguentou mais do que oito temporadas em Scrubs. A série não sobreviveu muito depois dele, e encerrou as portas no ano seguinte, por conta da baixa audiência.

5 comentários:

  1. Imagem errada de Steve Carell

    ResponderExcluir
  2. Detalhe para a foto do Steve Carell !!! Não é ele!!!

    ResponderExcluir
  3. Steve Carrel ficou ótimo nessa foto, "parece" até outra pessoa

    ResponderExcluir
  4. Visitantes queridos...

    A foto estava errada mesmo; o erro foi corrigido. Peço desculpas.

    ResponderExcluir
  5. Tem um casal de One Tree Hill que saiu umas temporadas atrás, tem a Mischa Barton que vazou de The O.C. sem mais nem menos tbm, tem o cara que fazia o Michael em Lost, que queria sair de todo jeito e depois quis voltar e acabou voltando.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny