03 famosas que conseguiram superar a timidez

Conheça as famosas que conseguiram dar a volta por cima e siga as dicas!



03- Isabelle Drummond
Quem viu a Cida, de Cheias de Charme, não pode imaginar o quanto Isabelle Drummond é tímida. Fora das câmeras a fofa já assumiu a timidez e não gosta de falar sobre namoros e paqueras. 

#Ficadica:  vença seus medos! Não se feche para as oportunidades que surgirem pelo caminho. Será que falar um “oi” para um desconhecido, dar uma olhadinha discreta para o seu paquera ou usar uma roupinha diferente de vez em quando vai doer? Não, não vai. Essas coisas ajudam você a se soltar. Experimente!



02- Mallu Magalhães 
A timidez de Mallu Magalhães marcou seu jeito de ser logo no início da carreira. Falava pouco, olhava cabisbaixa, se atrapalhava com as palavras… Tudo isso fez com que a cantora ganhasse a fama de “esquisitinha”. A moça cresceu, amadureceu e hoje lida superbem com a timidez e sabe até tirar proveito dela. 

#Ficadica: valorize-se! Você precisa descobrir seus pontos fortes e usá-los a seu favor. Dessa forma, terá mais segurança na hora de agir. Não é difícil, só precisa reparar mais em você mesma. Com certeza, tem muitas coisas legais, que a diferenciam do resto da turma.


01- Kristen Stewart 
“As pessoas me dizem que sou fria e distante. Na vida real, sou muito tímida. Eu me sinto desconfortável em entrevistas porque preciso falar sobre mim, mas pra isso, você precisa saber quem você é. E ainda há muitas coisas que preciso descobrir sobre mim mesma”, conta Kristen Stewart, que ganhou a fama de antipática por causa da timidez. 

#Ficadica: seja você mesma! Todo mundo tem defeitos, então, aprenda a conviver com eles e amenizá-los. Se esconder dentro do quarto, olhar para baixo o tempo todo não é solução. Já reparou que, quando você está se sentindo bem, as pessoas começam a perguntar o que fez no cabelo, na pele, no corpo? Isso é resultado da sua luz interior, que reflete na sua simpatia. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny