15 celebridades revelam seus truques para combater a acne

Engano pensar que a acne não atinge estrelas nacionais e internacionais. Celebridades do mundo todo já sofreram com o problema na cútis, tendo que se submeter a tratamentos para colocar fim ao problema. Em alguns casos, uma simples maquiagem foi capaz de disfarçar a acne. 

Já outros, como de Cameron Diaz e Ana Furtado, exigiram fórmulas fortes para ficar com a pele lisinha. Conheça, a seguir, os tratamentos e produtos utilizados por 20 famosas para combater a acne e aparecerem com o rosto de boneca nas fotos.



15- Cameron Diaz
A bela de Hollywood sofre com a acne desde jovem. Para diminuir o problema, a atriz faz tratamentos faciais de oxigênio, microdermoabrasão e até luz de LED. Além disso, já usou Roacutan, medicamento da Roche, para melhorar o aspecto da pele.



14- Britney Spears
Medicamentos prescritos por seu dermatogista foram os aliados da cantora para sanar os problemas com acne. Paralelamente ao tratamento tópico, Britney usou o antiacne Boo Boo Zap, da Benefit.



13- Jéssica Simpson
Durante a adolescência, a cantora e atriz tomou medicamentos que a ajudaram temporariamente no combate à acne, mas ao longo dos anos o problema voltou. Com isso, a bela precisou tentar diversos tratamentos com a pele, até encontrar produtos da marca Proactiv, considerado o melhor produto do mercado norte-americano para dar fim à acne. 



12- Megan Fox
A musa de “Transformers” não fica de fora da lista das famosas que sofrem com acne. Para amenizar o problema, a atriz usa Clearasil, um creme que cobre e trata o problema na pele. Em declarações para a imprensa internacional, Megan disse que suas fotos precisam ser tratadas em programas de edição de imagens.



11- Katy Perry
A cantora que também sofre com acne usa muita maquiagem para cobrir as cicatrizes além da linha de produtos Proactiv.


10- Victoria Beckham
A esposa de David Beckham usa regularmente uma pasta feita de excrementos de rouxinol, chamada de Gueixa, na tentativa de dar fim à acne. Além disso, incluiu grãos de soja fermentados japoneses - chamados de Natto - em sua dieta. O alimento ajuda na cicatrização e correção da pele da estrela.



09- Angelina Jolie
A atriz também já sofreu com o problema e teve como aliado os produtos da Cover FX, com maquiagens e cosméticos que auxiliam a cobrir as imperfeições da pele.



08- Avril Lavigne
A cantora assumiu durante a gravação de um comercial que já sofreu com espinhas e fez diversos tratamentos para cuidar do problema. Para continuar com a cútis lisinha, ela também usa os produtos da Proactiv.



07- Letícia Spiller
A atriz começou a sofrer com acne depois dos 30 anos. Para voltar à pele exibida nos tempos de paquita, Letícia usa produtos com vitamina C da La Roche-Posay e não deixa de aplicar hidratante fluido.



06- Mariana Weickert
A modelo teve muita acne na adolescência e, hoje em dia, dependendo da época aparece uma ou outra espinha, o que não a preocupa. Por isso, não recorre a tratamentos específicos, apenas disfarça com corretivosoil free.



05- Christine Fernandes
A atriz segue alguns procedimentos no cuidado com a pele e, antes de dormir, não deixa de passar um creme à base de retinol com ativos que clareiam, combatem a acne e enrijecem a pele. Ainda assim, quando a acne insiste em aparecer, Christine aplica Drenison Oclusivo, uma fita adesiva com ácidos e outras substâncias cicatrizantes.



04- Deborah Secco
Durante a adolescência, a bela sofreu com acnes, mas fez tratamento com uso de antibiótico e hoje tem a pele linda. Roacutan foi o remédio usado para eliminar o problema na cútis. Além disto, se submete mensalmente a sessão de Fraxel, laser que diminui poros, manchas e cicatrizes de acne.



03- Nathalia Dill
A Débora de “Avenida Brasil” também enfrentou o problema na adolescência e hoje tem alguns cuidados, como não dormir de maquiagem, lavar bem o rosto e usar sabonete e gel secantes indicados por sua dermatologista.



02- Gisele Bündchen
Durante a gravidez, a modelo enfrentou o problema de acne e para diminuir os efeitos, usava mais corretivos e maquiagens nos eventos e sessões de fotos que participava. Além disso, a bela é adepta ao peeling de cristal para deixar a pele lisinha.



01- Fernanda Souza


A namorada de Thiaguinho combate às imperfeições da pele com cremes à base de ácidos. Para disfarçar, usa blush, make que a atriz não dispensa.





Um comentário:

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny