terça-feira, 18 de setembro de 2012

09 maiores erros de cirurgias plásticas no mundo das celebridades

Nem sempre uma cirurgia plástica dá certo. E o sonho vira pesadelo...

09-  Na década de 80, Mickey Rourke tornou-se um verdadeiro sex symbol graças ao filme 'Nove Semanas e Meia', em que protagonizou tórridas cenas de amor com Kim Basinger. Hoje em dia, o actor (e ex-lutador de boxe) está quase irreconhecível graças às mais variadas cirurgias plásticas que fez na cara.


Actualmente, prestes a fazer 60 anos, Rourke está praticamente irreconhecível.


08-  Pete Burns, vocalista dos Dead or Alive (que se tornaram internacionalmente conhecidos com o êxito dos 80's 'You Spin Me Round (Like a Record)') é um dos casos mais impressionantes desta lista.


O cantor, actualmente com 53 anos, está completamente irreconhecível, depois de ter feito dezenas de cirurgias plásticas que lhe deram feições femininas. A operação aos lábios correu mal e Burns processou o cirurgião, tendo recebido uma indenização de 800 mil dólares.


07-  Lindsay Lohan era uma promissora jovem actriz, estrela de filmes infanto-juvenis como 'Mãe Para Mim, Pai Para Ti', 'Freaky Friday' e 'Mean Girls'.


No entanto, depois de vários anos de abuso de drogas e injecções de silicone nos lábios, Lindsay Lohan não só perdeu a sua dignidade aos olhos do público como... não parece ter apenas 25 anos de idade.


06-  Os apresentadores de televisão franceses Igor e Grichka Bogdanoff faziam sucesso entre as mulheres na década de 80.


No entanto, o vício das operações plásticas dos dois irmãos teve resultados verdadeiramente desastrosos. Igor e Grichka alteraram o queixo, as maçãs do rosto, entre várias outras cirurgias, dando-lhes uma aparência pouco humana.


05-  A rapper norte-americana Lil' Kim tornou-se famosa em 1996 e adoptou de imediato um visual colorido, que incluía lentes de contacto azuis e uma peruca loira.


Mas foi mais tarde que a rapper alterou realmente a sua aparência física.



04-  O comediante Carrot Top era famoso na década de 90 pelos seus espectáculos stand-up e pelo seu cabelo ruivo.


Hoje em dia o comediante é mais conhecido por se ter transformado, a ele próprio, numa anedota.


03-  Na sua vida adulta, Donatella Versace nunca teve um look natural. No entanto, ao tomar as rédeas do império de moda deixado pelo seu irmão Gianni Versace , Donatella começou a mudar realmente...


A empresária já fez vários facelifts, tendo também alterado os lábios e os seios.


02-  A carreira do actor britânico Michael York conta já com mais de 50 anos. Nos seus filmes mais famosos incluem-se 'Cabaret' e 'Austin Powers'.


Agora que tem 70 anos, York tem um aspecto quase «plástico», graças às várias cirurgias que fez à cara.


01- Joan Rivers não esconde as várias operações plásticas a que já se sujeitou.


A comediante e apresentadora de televisão diz que segue o seguinte lema: «Mais vale uma cara nova a sair de um carro velho do que uma cara velha a sair de um carro novo.»