09 músicos que decidiram se afastar dos palcos

Saiba o motivo pelo qual esses músicos decidiram se afastar dos palcos.

 09- Foo Fighters

 
O show do Foo Fighters no "Reading Festival", que aconteceu no dia 26 de agosto, na Inglaterra, foi muito marcante para os fãs da banda. Pena que de uma forma triste! Durante a apresentação, o vocalista Dave Grohl anunciou uma pausa do grupo por tempo indeterminado. E ele fez questão de frisar o "indeterminado"! (Foto: Getty Images)

08- Florence Welch
 
Quem também anunciou a pausa da banda Florence and the Machine foi a vocalista Florence Welch. "A gravadora não colocou nenhuma pressão para o novo álbum. Eles disseram que eu posso levar o tempo que eu quiser", revelou à revista “Style”. A cantora pretende passar um ano na África do Sul, longe dos palcos, para descansar bastante. "Ninguém me nota por lá", disse. (Foto: Getty Images)

 07- John Mayer
 
No dia 18 de setembro de 2011, John Mayer anunciou uma pausa na carreira em razão de um granuloma próximo às cordas vocais. "Essa é uma pausa temporária, apesar de eu não saber de quanto tempo será. Eu tenho os melhores médicos do país cuidando de mim e estarei cantando e saindo em turnê assim que estiver curado", anunciou o cantor em um comunicado oficial. (Foto: Getty Images)

 06- Adele 
 
A própria Adele desmentiu a declaração que deu à revista "Vogue", dizendo que se afastaria do palco para se dedicar inteiramente ao então namorado Simon Konecki. "Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constatemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar", disse. A negativa veio após ela ganhar seis prêmios no "Grammy 2012". Empolgada com o resultado da premiação, Adele contou que os cinco anos estariam mais para cinco dias. (Foto: Getty Images) 

 05- The Black Eyed Peas
 
O grupo The Black Eyed Peas anunciou uma pausa em novembro de 2011, durante o programa da Ellen DeGeneres. "Nós sempre passamos por dois círculos de gravações e damos uma pausa. Quando fazemos isso, vamos nos dedicar a projetos paralelos e assuntos pessoais, e depois voltamos para fazer mais belas músicas”, explicou o líder Will.I.Am. O afastamento dos palcos também serviria para Fergie tentar engravidar do marido Josh Duhamel. (Foto: Getty Images) 


 04- Selena Gomez 
 
Em janeiro de 2012, Selena Gomez disse, durante uma entrevista ao site "E! Online", que se distanciaria da música para se dedicar integralmente ao cinema. “Vamos dar um tempo na música. Minha banda (The Scene) e eu vamos descansar um pouco. Vou fazer dois filmes no início deste ano e estou bastante animada com isso”, revelou. (Foto: Getty Images)

 03- Chris Brown
 
Após o lançamento do álbum "Fortune", em 2012, Chris Brown anunciou uma pausa na carreira, durante o discurso de agradecimendo do "BET Awards". O cantor não explicou o real motivo do afastamento dos palcos e muitos críticos acreditam que a declaração tenha sido puro marketing. (Foto: Getty Images)

 02- Pearl Jam
 
O Pearl Jam anunciou uma pausa na carreira em 2010, durante uma apresentação em Portugal. "Obrigado por virem ao nosso último show. Não será o último para sempre, mas o último por muito tempo", disse o vocalista Eddie Vedder. Para a alegria dos fãs brasileiros, a banda foi confirmada no festival "SWU" deste ano. (Foto: Divulgação)

 01- Incubus 
 
A banda Incubus  anunciou que se afastaria dos palcos após o término da turnê "Honda Civic", que aconteceu no dia 14 de Agosto de 2012. Em entrevista ao site "Billboard", o vocalista Brandon Boyd contou que a pausa será para evitar a fadiga criativa. "Eu sei que isso pode ser frustrante para os nossos fãs, mas achamos que faremos música melhores como resultado". (Foto: Divulgação)



6 comentários:

  1. O foo fighter publicou uma nota dias depois retificando, eles quis dizer que demoraria pra eles tocarem novamente na inglaterra e não que eles não iriam mais tocar...

    ResponderExcluir
  2. Foo Fighters, Pearl Jam e Adele ainda podem fazer falta... o resto, por mim, pode acabar que estou shitting and walking...

    ResponderExcluir
  3. PENSEI QUE EU IA VER JOELMA DA BANDA CALIPSO.

    ResponderExcluir
  4. Adele tinha mais q levar um galhão... deixar de trabalhar para ficar com namorado, deixar de viver uma carreira, profissão por causa de homem... sei q ela está gravida, falasse então q é para a gestação e criação do bebê, mas não por causa de namorado.. pois um dia o cara pode chegar nela dizer q não a ama mais eai??? sem carreira, sem amor... tsc tsc

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny