08 famosos que já discutiram com colegas de trabalho

De vez em quando o clima esquenta nos bastidores de TV...confira 08 artistas que já passaram por situações complicadas com os colegas.

 08- Guta Stresser e Pedro Cardoso

 
 Guta Stresser e Pedro Cardoso se envolveram numa discussão nos bastidores que abalou ‘A Grande Família’! Os boatos que se espalharam foram de que o ator teria dito que Guta iria para as gravações alcoolizada, o que ela prontamente negou. “No calor do momento, não me lembro de todas as palavras que foram ditas, mas isso ele não falou. Até porque sou muito profissional. Nunca cheguei alcoolizada para trabalhar nem de ressaca”, ela desabafou em entrevista ao blog 'Em Off', do Yahoo!. Foto: Divulgação. 

07- Cássia Kiss e Gabriel Braga Nunes
 
Cassia Kiss e Gabriel Braga Nunes, de ‘Amor Eterno Amor’, também se desentenderam recentemente nos bastidores da Globo. O motivo? Ela reclamou que ele não olhava em seus olhos nem durante as gravações e nem longe das câmeras! Gabriel ouviu a “bronca” e passou a olhar mais nos olhos da atriz quando eles contracenam. Foto: Divulgação.

06- Douglas Sampaio e Caio Paduan
 
O clima também já esquentou nos bastidores de ‘Malhação’! Segundo a coluna de Léo Dias, do jornal 'O Dia', o ator Douglas Sampaio estava falando mal do colega de cena Caio Paduan, chamando-o de traíra. Caio ouviu, foi tirar satisfações e os dois quase partiram para a agressão física, fazendo com que as gravações fossem suspensas. Climão! Fotos: Divulgação.

05- Will Smith e Jane Hubert
 
E não é só nas novelas brasileiras que os atores de desentendem. Uma das séries americanas mais populares no Brasil também já teve esse problema. Em ‘Um Maluco no Pedaço’, o protagonista Will Smith e a atriz Janet Hubert, que interpretava a Tia Vivian, tiveram uma divergência em relação ao salário e ao número de episódios dela na série (ambos seriam diminuídos), o que provocou a demissão e substituição da atriz. E Janet guarda mágoas disso até hoje! Em uma reunião que os atores da série fizeram em 2011, ela não compareceu, e declarou ao site TMZ que “nunca faria nada com um imbecil como o Will Smith”. Foto: Reprodução.

04- Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi
 
Na novela ‘O Astro’ (2011), os boatos eram de que havia um mal estar entre o principal par romântico, formado por Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', os dois quase não se falavam quando não estavam gravando uma cena juntos. Foto: Agnews.

03- Camila Pitanga e Heloísa Perissé
 
Camila Pitanga e Heloísa Perissé, apesar de serem conhecidas pela simpatia, já tiveram problemas de relacionamento. As informações do jornal Extra são de que, durante as gravações de ‘Cama de Gato’ (2009), Camila teria reclamado do mau humor e de más respostas da colega, e as duas entraram num bate-boca que chamou a atenção de todos no estúdio. Mas o climão durou pouco, e logo depois elas fizeram as pazes. Foto: Divulgação.

02- Bruno Gagliasso e Cauã Reymond
 
Galãs também se estranham! Houve climão, bate-boca e até empurrões entre Bruno Gagliasso e Cauã Reymond nos bastidores de ‘Cordel Encantado’ (2011). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o desentendimento começou nas gravações de uma cena de briga na novela. Mas, segundo a colunista Fabíola Reipert, a rixa entre os dois teve início ainda na novela ‘Passione’ (2010), e ficou mais forte depois que Bruno ganhou o prêmio Melhores do Ano do Faustão como ator coadjuvante, categoria em que concorria com Cauã. Foto: Divulgação. 

01- Chris Flores e Ana Hickmann
 
Fora das novelas, o clima também pode não ser dos melhores entre os apresentadores. Chris Flores e Ana Hickmann que o digam. O blog 'Em Off', do Yahoo!, apurou que as duas estão se estranhando pelos bastidores da Record, depois que o marido da loira falou mal de Chris. Foto: Divulgação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny