07 celebridades que estão participando de disputa culinária no programa "Mais Você" de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga (63) colocou as celebridades para cozinhar no 'Mais Você'. Mas desta vez, em uma disputa valendo prêmio. A apresentadora reuniu os sete participantes Adriana Birolli (24), Dig Dutra (36), Falcão (54), Luis Salém  (48), Max Fercondini (26), Milena Toscano (28) e Sérgio Loroza (45) – no programa desta segunda-feira, 6, para o início do Super Chef Celebridades.


07-  “Comecei a cozinhar aos 14 anos quando fui morar sozinho no Rio de Janeiro e tinha que cuidar de mim”, contou Max Fercondini.

 06- Milena Toscano revelou que o interesse pela cozinha começou ainda mais cedo. “Eu fui aprendendo meio de enxerida. Lembro eu com uns cinco, seis anos na beira do fogão pedindo para minha avó me ensinar como fazer arroz”.

05- Serjão Loroza contou que começou a cozinhar por necessidade. “Quando eu senti com fome, sem nada pra comer, botei a mão na massa”, disse.

04-  “Comecei a cozinhar pequenininha porque como eu era escoteira a gente tinha que fazer nossa própria comida”, falou Adriana Birolli.

03-  “Minha cozinha é como um laboratório químico. Vou misturando tudo e dá certo”, admitiu Falcão, esbanjando bom humor

 02- Já a humorista Dig Dutra, do Zorra Total, contou que vai entrar com tudo na disputa. “Quando eu entro, entro para ganhar. Vou entrar com tudo!”, avisou


01- “Estou muito nervoso em participar do Super Chef”, confessou Luis Salém










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny