12 frases ditas pela Carminha de "Avenida Brasil"

Carmen Lúcia Moreira de Souza não é a melhor pessoa do mundo. Longe disso.
A vilã de "Avenida Brasil", protagonizada por Adriana Esteves, já aprontou de tudo no folhetim. Os telespectadores aguardam o momento em que Nina (Débora Falabella) irá se vingar.

Mas não dá para negar que Carminha tem lá seu lado cômico. Suas frases viraram hits na internet. O jeito emergente/ suburbano conquistou o público. Então, antes de ser completamente desmascarada, vamos conferir algumas pérolas ditas pela malvada.

 12- “Sua mãe morreu! Está morta e enterrada debaixo da terra, sacou, peste?! As minhocas já comeram o corpo dela! Agora tem eu aqui, a mulher do seu pai!”
 Carminha discutindo com Rita, logo no primeiro capítulo da novela

 11- "Meu amor, qual a melhor forma de botar a mão numa grana preta nesse país? Política, meu bem"
Momento em que a vilã decide se candidatar à vereadora

 10- "Eu hoje estou péssima, não estou com paciência para esse hospício"
A vilã perde a paciência com a família de Tufão

 09- "Sabe o que você tá parecendo? Uma bisnaga de padaria dentro de um saco de papel"
A filha Ágata é seu alvo preferido. Aqui, Carminha critica a roupa da menina

 08- "Não quero muito da vida não. Eu quero é tudo"
Filosofando para o amante Max sobre suas intenções e objetivos de vida


 07- "É ruim de baleia se afogar, hein"
Mais uma patada em Ágata, que estava cansada da aula de natação e disse que iria se afogar por tanto esforço

 06- "A vida é uma guerra: é você ou ela"
Novamente filosofando, desta vez para Nina

 05- "Minhas costas não são carne de segunda pra bater desse jeito, não"
A vilã reclama da massagem da empregada Zezé

 04- "Para de adubar o mundo com essa sua boca"
Em uma das brigas com Max, a vilã soltou essa pérola sobre as ideias do comparsa

 03- "Todo homem é um otário em potencial. Menos você, claro, meu amor"
Agora toda amor e carinho para o mesmo Max

 02- "Promete uma coisa, Max. Se eu for baleada, tira o boné? Era só o que me faltava, morrer e ainda aparecer na capa dos jornais de boné"
Preocupada com o visual, Carminha conversa com Max durante o sequestro forjado pela dupla

 01- "Pega uma sacolinha de plástico. Pobre sempre tá carregando uma sacolinha"
Carminha dá ideia para Max fugir de favela sem ser reconhecido

12 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk pobre ta sempre com uma sacolinha kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E MESMO RICO SO ANDA DE BOLSA POBRE SO ANDA DE SACOLINHA KKKKK

      Excluir
  2. A Globo e suas porcarias feitas pra deixar o povo ainda mais doente.

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESTA VILÃ.......

    TENHO UMA.....

    GOSTARIA DE SER POBRE SOMENTE UM DIA NA MINHA VIDA SOMENTE UM DIA.....

    POIS....
    TODO DIA É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Um monte de verdade ..kkkkkkkkkkkkkkk principalmente a sa política

    ResponderExcluir
  5. falto uma que eu achei demaais "não é porque sua mãe está pela bola sete que eu vou ser mal servida"

    me rachei com essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. "desliga esse pré-pago, minha filha"

    ResponderExcluir
  7. Carminha é d+

    Nazaré Tedesco podia ter sido sua mãe!!!

    As 2 melhores vilãs de tds os tempos!!!

    ResponderExcluir
  8. Só teve uma frase dela que eu gostei. Semana passada ela falou pro filho dela: "Desliga essa televisão e pensa!" Única fala útil de toda essa novela.

    ResponderExcluir
  9. Poha, mas nenhuma ficará mais eternizada q a Nina disse pra ela: "Me serve vadia! Me serve!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny