10 anéis de noivado mais caros dos famosos

Lista com os dez modelitos mais caros trocados entre famosos

.

01- Beyoncé: o primeiro lugar é de Beyoncé! O marido da cantora, Jay-Z, deu para a intérprete de Single Ladies uma peça Lorraine Schwartz de corte esmeralda e com 18 quilates. O preço da peça é de cinco milhões de dólares, aproximadamente nove milhões e 329 mil reais.

 02- Paris Hilton: Você lembra que Paris Hilton foi noiva? Em 2005 ela ganhou do então namorado, Paris Latsis, um anel de diamantes de 24 quilates. O acessório possui um valor estimado de quatro milhões e 700 mil dólares, ou seja, oito milhões e 770 mil reais. 

 03- Melania Trump: A atual esposa de Donald Trump, Melania, recebeu do empresário um anel de diamantes de 15 quilates e que custou três milhões de dólares, isto é, cinco milhões e 598 mil reais.

 04- Mariay Carrey: O quarto lugar da lista ficou com Mariah Carey. A cantora ganhou do marido, Nick Cannon, uma banda de diamantes e platina de 17 quilates que custou dois milhões e 500 mil dólares, aproximadamente quatro milhões e 660 mil reais. O item foi feito pela marca Jacobs & Co e, além de contar com um diamante maior, possui outras 58 pedras no seu entorno. 

 05- Kim Kardashian: O casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries pode não ter durado muito, no entanto, o anel de noivado da socialite chamou a atenção. A peça possui 20,5 quilates de diamantes, foi feita pela joalheria Lorraine Schwartz e custou dois milhões de dólares, o equivalente a três milhões e 731 mil reais. 

 06- Catherine Zeta-Jones: A atriz Catherine Zeta-Jones, casada com o astro do cinema Michael Douglas, foi presenteada com um anel de dez quilates de diamantes, com preço também estimado em três milhões e 731 mil reais.

07- Heidi Klum: A modelo alemã Heidi Klum também já se separou do marido, Seal. No entanto, enquanto noivos (e depois também), a bela não cansou de usar o anel que recebeu do cantor, um diamante amarelo de dez quilates também desenvolvido pela marca Lorraine Schwartz. O valor estimado da peça é de um milhão e meio de dólares, ou seja, dois milhões e 798 mil reais. 

 08- Katie Holmes: Assim como Seal, Tom Cruise pediu a mão de Katie Holmes em casamento com um anel de dois milhões e 798 mil reais e possui cinco quilates de diamantes. A peça conta com detalhes em platina e possui um estilo eduardiano, que marcou a belle époque.

 09- Jennifer Lopez: Já Jennifer Lopez recebeu do então noivo, Marc Anthony, um anel de oito quilates e meio de diamantes e com valor estimado de um milhão de dólares, o equivalente a um milhão e 865 mil reais. 

 10- Jennifer Garner: Em último lugar temos Jennifer Garner, que recebeu do ex-noivo de Jennifer Lopez, Ben Affleck, uma pedra da Harry Winston de 500 mil dólares - 933 mil reais, aproximadamente - e de quatro quilates e meio.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny