09 famosos que festejaram a vitória do Corinthians na Libertadores

09- Corinthiana roxa, Sabrina Sato enlouqueceu com a primeira Libertadores do time: "Parabéns a todos nós Corinthianos, que sempre sonhamos e acreditamos que esse dia ia chegar! Chupa todos que torceram contra! Aqui é Timão, a torcida do povo." (Foto: Reprodução/Twitter)

08- Luciano Huck, que já levou o filho Joaquim ao estádio, emocionou-se: "Depois de 1978, nos ombros do meu pai no Morumbi, este é o momento mais bacana de ser corinthiano! Salve o Corinthians!" (Foto: AgNews)

07- Pe Lanza, vocalista da banda "Restart", teve uma noite pra lá de colorida! "É por isso que eu tenho tanto orgulho de ser Corinthians! Sou do povo, sou fiel e sou louco!", escreveu em seu Twitter. (Foto: Divulgação/Globo Esporte)


06- Jaque Khury, uma corinthiana à flor da pele, também comemorou o título: "Muita gente duvidou de nós, fizeram piadinhas... E agora é nóis! #VaiCorinthians." Depois disso, a ex-panicat reproduziu uma piadinha que estava rolando no Twitter: "Comemos bacalhau, depois peixe e, no fim, limpamos a 'Boca'." 

05- Marcos Mion não se conteve de alegria e vibrou com o gol do Timão! Depois do fim do jogo, ele festejou no Twitter: "Uma nova geração de corinthianos acaba de nascer! Meus filhos vão crescer sem nunca ouvir as piadas sobre o Timão não ter a Liberta! Meu Deus! Corinthians - Campeão da Libertadores 2012. Sem mais por hoje. E vamos comemorar fiel que a gente merece! Raça, fé e coragem!" (Foto: Reprodução/Twitter)



04- Luan Santana acompanhou a conquista de pertinho: "Dale Timão! Campeão invícto! Que emoção, galera! Minha primeira vez em um estádio! Valeu demais!" (Foto: Reprodução/Twitter)


03- A atriz Maria Pinna foi mais discreta na comemoração: "Uma nação de 30 milhões de loucos! Parabéns para nós corinthianos!" (Foto: Reprodução/Twitter)

02- Cássio Reis também não se aguentou de felicidade: "Contra tudo e contra todos: foi Corinthians! O melhor. Invicto. O sonho se tornou realidade. Campeão!" (Foto: Reprodução/Twitter)

01- A foto de Rubinho Barrichello significou mais do que mil palavras! "Valeu, Timão! Valeu!" (Foto: Reprodução/Twitter)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny