07 atrizes gordinhas que fazem sucesso na TV


Veja as atrizes que vão além dos quilinhos a mais e se destacam na televisão!


07- A atriz Daniela Fontan está fazendo sucesso como a Gracinha de 'Amor Eterno Amor', uma personagem gordinha e super simpática, que diverte o público em toda cena que aparece!

06- Simone Gutierrez é a Ariela de 'Cheias de Charme', mas já declarou que perdeu muitos papéis por ser uma atriz acima do peso.

05- Letícia Isnard está totalmente em destaque na televisão como a Ivana de 'Avenida Brasil'. Ela disse, em entrevista ao jornal 'Extra', que não tem problemas em vestir roupas justas que não valorizam seu corpo na novela. Para Letícia, uma atriz de humor não pode ter problemascom isso, tem que saber rir de si mesma.

04- Fabiana Karla é um dos grandes nomes do humor da Tv Globo, e seu peso nunca atrapalhou seu trabalho - pelo contrário, ajudou a torná-la conhecida com personagens famosas, como a Doutora Lorca. Fabiana passou por uma cirurgia de redução de estômago e emagreceu, mas continua sendo uma atriz tamanho G.

03- Carina Porto é a atriz que viveu a Ísis em 'Caras e Bocas' (2009). A personagem sofria bullying em sua própria casa, mas, mesmo sendo chamada de gorda, durante a trama passou a ser disputada por dois rapazes!

02- Cláudia Jimenez também deve muito de seu humor e de suas cenas engraçadas ao biotipo de gordinha. A atriz já teve vários papéis marcantes, como a Edileusa de 'Sai de Baixo' (1997) e a Custódia de 'Sete Pecados'

01- Renata Celidonio interpretou a personagem Marieta em 'Aquele Beijo' (2011), e conquistou tanto a simpatia do público que se tornou ícone das gordinhas, sendo até convidada como madrinha de concursos de Miss Brasil Plus Size.

Um comentário:

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny