terça-feira, 26 de junho de 2012

14 famosos que irão concorrer a cargos políticos em 2012

14- Everson de Brito Silva, o palhaço Tirulipa, filho do eleito deputado federal Tiririca (PR-SP), anunciou sua candidatura a vereador em Fortaleza pelo PSB. 

13- A ex-striper Deborah Soft será novamente candidata a vereadora de Fortaleza. Em 2004, com o slogan "vote com prazer", ela conquistou mais de 11 mil votos.

12- Cantor Frank Aguiar (PTB) e atual vice-prefeito de São Bernardo do Campo (SP) pode ser candidato à reeleição. 

11- Charles Henrique, conhecido por seu papel como Charles Henriquepédia no programa humorístico Pânico na TV, foi convidado pelo PTdoB por conta de sua suposta capacidade de angariar votos para a legenda

10- A dançarina de axé Cissa Chaggas, mais conhecida como Mulher Maravilha, será candidata pelo DEM a uma vaga na Câmara Municipal de Salvador em 2012.


09- O ex-BBB Daniel Rolim, terceiro colocado no Big Brother Brasil 11, vai disputar uma vaga como vereador no Recife pelo PR.

08- O ex-jogador de futebol Claudinei Alexandre Pires, mais conhecido como Dinei, deve ser candidato a vereador de São Paulo pelo PDT

07- Ércio Quaresma, ex-advogado do goleiro Bruno, deve disputar uma cadeira como vereador de Belo Horizonte pelo PV

06- O Ex-BBB Serginho irá disputar a uma vaga na Câmara dos Vereadores de SP pelo Partido Social Democrático

05- O cantor Kiko, do grupo KLB tentou uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo em 2010, mas não se elegeu. Este ano quer uma vaga de vereador na capital paulista, pelo PSD. 

04- O evangelizador Eros Biondini, que se apresenta na rádio Canção Nova, deve ser candidato à Prefeitura de Belo Horizonte pelo PTB. .

03- O humorista Heitor Martins Sugimoto, conhecido por seu papel como Pit Bitoca, já assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Taubaté (a 140 quilômetros de São Paulo) como suplente, em 2011. Agora em 2012, no PTN, busca um mandato integral. 

02- A vice-campeã da 9ª edição do Big Brother Brasil, Priscila Pires, deve sair candidata a vereadora em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, pelo PTdoB.

01- O ex-jogador de futebol Washington Cerqueira vai testar sua popularidade nas urnas em Caxias do Sul (RS), como candidato a vereador pelo PDT.