Saiba quem são as 6 celebridades que largaram o mundo dos famosos para trabalhar como vendedores

Eles fizeram o caminho contrário da fama. Experimentaram o carinho dos fãs, aproveitaram os benefícios de ser famoso, mas pegaram a estrada de volta ao anonimato.



Jonathan Nogueira já viveu nas telas um caçador de mutantes, um policial corrupto e até um cinegrafista. Lembra dele nas novelas da Record


O galã trocou os estúdios de TV por uma loja de grife internacional em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro. Jonathan trabalha há cinco anos como vendedor, mas os fãs ainda o reconhecem. Aos 35 anos e pai de dois filhos, o ator trabalha há cinco como vendedor e conta que preferiu a estabilidade financeira à fama.  As pessoas perguntam se eu desisti. Eu não desisti, sou ator, mas eu sou ator que trabalha em loja. Ouvi uma frase muito bacana: 'o sonho não acabou, você apenas acordou!' 



 A musa dos carnavais do Rio de Janeiro e São Paulo também não é vista na frente das câmeras há algum tempo.


 É que a loira trocou os holofotes pelos croquis. Ângela Bismarchi virou estilista e hoje tem uma loja de roupas. O sonho de Ângela começou a ser desenhado há seis anos, quando ela decidiu fazer faculdade de moda. Estou feliz, porque estou fazendo também o que eu gosto. Adoro ser artista, mas adoro fazer isso aqui também.


 Gretchen é outra que largou a fama para trabalhar com o comércio... Mas em Paris. A dona do rebolado mais cobiçado dos anos 80 mudou-se com o marido para a capital francesa, onde abriu uma loja que vende de tudo: de alimentos a biquínis.Ela trocou a carreira pela família .    
Esse é um momento meu, estou vivendo para meu marido, meus filhos e para mim mesma. Quero ter tempo para passear, de jantar fora, dançar... Não por obrigação, mas por satisfação .


 O comércio roubou das telinhas um galã. 


 Victor Vagner foi protagonista de várias novelas, como Chica da Silva, da extinta TV Manchete. Ele também contracenou com outros grandes atores, mas, de repente, desapareceu .


 Quase 30 anos depois, ele vive seu novo papel: abriu uma lanchonete e se transformou e um especialista em coxinhas. Em entrevista ao Domingo Espetacular, Victor Vagner conta que passou por muitas dificuldades até abrir seu empreendimento.


 Najara Turetta começou na carreira artística ainda criança, foi modelo e atriz, mas com o passar do tempo, as propostas de trabalho foram ficando cada mais raras. 


 O jeito foi buscar caminhos alternativos   

─ Inicialmente, fui dar aulas de teatro e televisão, mas depois as coisas começaram a complicar muito e comecei a ficar realmente sem dinheiro para pagar minhas contas.



Najara contou com o apoio da mãe e, em 2001, passou a vender água de coco nas ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro. Foram sete anos trabalhando como vendedora até que ela voltasse ao meio artístico . Hoje, Najara trabalha como dubladora e dá aulas de teatro. Ela comemora a volta por cima e não descarta um possível retorno à TV.

É o que eu amo fazer, eu gosto muito de decorar um texto, de estar à frente das câmeras. Adoro representar, ser outra pessoa e fazer as pessoas sonharem, embarcarem naquela viagem gostosa que é uma novela. É muito gostoso.
















Um comentário:

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny