Confira os 12 maiores escândalos de paternidades das celebridades

Filhos fora do casamento são uma realidade desde sempre. A novidade é que, atualmente, com notícias em tempo real correndo pelo mundo e exames de DNA acessíveis a praticamente todos, famosos são frequentemente apontados como pais de crianças não esperadas. Confira a seguir 12 casos conhecidos e descubra em quais deles o teste de paternidade deu positivo.




O jurado-mor do 'X Factor', Simon Cowell, engravidou uma mulher chamada Lauren Silverman em 2013. O problema? Ela era casada com o melhor amigo de Simon. Atualmente Lauren, Simon e o filho, Eric, formam uma pequena família.




Justin Bieber já foi apontado por várias supostas fãs como pai de filhos que elas estavam esperando. Um caso especialmente ruidoso ocorreu em 2011, envolvendo uma tal Mariah Yeater. O cantor canadense, à época recém-chegado à maioridade, fez exame de DNA e deu negativo. 





Arnold Schwarzenegger traiu a esposa com uma empregada da casa da família durante mais de uma década. E a mulher em questão, Mildred Patricia Baena, teve um filho com o ator em 1997, porém isso só veio à tona em 2011.




Um modelo chamado Michael Girgenti passou três anos dizendo que era o verdadeiro pai de Mason, filho da socialite e estrela de reality-show Kourtney Kardashian. Ela fez um exame de DNA provando que o menino é mesmo filho do marido, o empresário Scott Disick.




Já a mãe de Kourtney, a empresária Kris Jenner, passou décadas a fio ouvindo o jogador de basquete O. J. Simpson dizendo que ele, e não o advogado Robert Kardashian (1994-2003), era o verdadeiro pai de Khloé Kardashian. Kris sempre desprezou essa hipótese e afirma ter certeza de que o pai da modelo era Robert mesmo.




Em 2007, quando a ex-Spice Girl Melanie Brown, a Mel B., revelou que Eddie Murphy era pai de sua filha, Angel, o ator renegou a criança até que a cantora foi à Justiça para obrigá-lo a fazer um teste de DNA, que deu positivo. 

Desde então, Murphy tem uma relação próxima com a menina, hoje com 7 anos de idade. Talvez próxima demais: em 2013, o ator recorreu à Justiça para impedir que Mel B. levasse Angel para fora dos EUA — forçando a cantora a romper o contrato com a versão australiana do 'X Factor'.




No fim de 2008, enquanto gravava o filme 'Sherlock Holmes', Jude Law engravidou uma garçonete chamada Samantha Burke. Um exame de DNA comprovou a paternidade e o ator — que já tinha três filhos com a ex-esposa, a atriz inglesa Sandie Frost — passou a desembolsar uma pensão de 9 mil dólares (então equivalentes a 21 mil reais) mensais para Samantha.





Lá em 2001, Jay-Z foi apontado como pai do filho de uma modelo chamada Shenelle Scott. Ele negou veementemente a acusação e, segundo os rumores, teria pagado 1 milhão de dólares (cerca de 2,3 milhões de reais na época) para não ter o nome dele registrado na certidão de nascimento. O rapper se casou com Beyoncé sete anos depois.




O pai de Beyoncé, Mathew Knowles, também teve problemas de paternidade não assumida: um teste de DNA provou, em 2009, que o sr. Knowles é pai do filho de uma mulher chamada Alexsandra Wright. A notícia levou Tina, então esposa de Mathew, a pedir o divórcio. O irmãozinho-surpresa de Beyoncé se chama Nixon.




Nos anos 70, Mick Jagger teve uma filha com a cantora e escritora Marsha Hunt, a musa inspiradora do hit 'Brown Sugar' dos Rolling Stones. Ela precisou processá-lo duas vezes para que reconhecesse ser pai da garota. 

Décadas depois, em 1998, ele traiu a então esposa, a modelo Jerry Hall, com a modelo e futura apresentadora brasileira Luciana Gimenez. O teste de DNA provou que o roqueiro era mesmo pai de Lucas Jagger e o relacionamento com Jerry não durou muito mais.




O jogador de golfe Tiger Woods se assumiu clinicamente um sexólatra, então não é de espantar que tenha sofrido acusações de paternidade. A surpresa é que não apenas ele NÃO é pai, segundo os testes, do filho da atriz pornô Devon James como um exame de DNA feito nove anos atrás, à época do nascimento do menino, já provava a "inocência" de Tiger neste caso.




Em 2009, uma canadense acusou Keanu Reeves, então com 45 anos, de ser pai dos quatro filhos adultos dela, exigindo do ator uma pensão mensal retroativa de mais de 3 milhões de dólares. Os exames provaram que Keanu não era pai de ninguém. E as investigações mostraram que o ator nunca sequer se encontrou pessoalmente com a tal mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny