Saiba quem são as 10 celebridades que já pediram desculpas aos fãs

Todo ser humano erra. Mas quando quem falha é famoso e influencia milhões de pessoas planeta afora, pedidos de desculpas não são mera delicadeza, e sim algo urgente, imperioso, a se fazer. Confira dez casos recentes de celebridades internacionais que pisaram na bola e, diante da péssima repercussão de seus atos, tiveram de recuar e rogar o perdão de todos.




Após vir a público um vídeo em que Zayn Malik e Louis Tomlinson, da banda One Direction, aparecem fumando algo semelhante a um "baseado", outro integrante do grupo, Liam Payne (foto), se abriu com os fãs da boy band para pedir desculpas. "A gente só tem 20 e poucos anos, todos fazemos coisas idiotas nessa idade", escreveu ele num comunicado. 




Uma polêmica cena cortada do documentário 'Justin Bieber: Never Say Never' (2011) vazou, mostrando ao mundo o astro canadense fazendo uma piada racista. O cantor pediu perdão: "Como jovem que sou, não compreendi o poder de certas palavras e o quanto elas podem machucar".





O ator londrino Hugh Grant chocou o mundinho das celebridades ao ser pego, em uma casa de striptease, na companhia de uma prostituta. À época, ele namorava a modelo e atriz Elizabeth "Liz" Hurley. Grant foi a um programa de TV e, diante das câmeras, reconheceu ter feito "uma coisa ruim".




O rapper Kanye West pareceu ser bem corajoso quando subiu ao palco do VMA 2009 para dizer a Taylor Swift, vencedora do prêmio feminino de melhor videoclipe, que Beyoncé é quem deveria ganhar o título. Porém, depois do ocorrido, o músico pediu desculpas a Swift, à mãe e aos fãs dela. Ele também rogou perdão pelo episódio uma segunda vez, na televisão.




Em 2012, Kristen Stewart — então namorada do colega e também protagonista da 'Saga Crepúsculo' Robert Pattinson — foi flagrada beijando e "dando amassos" no cineasta Rupert Sanders, que a dirigia 'Branca de Neve e o Caçador'. Ela pediu "profundas desculpas" ao público e às partes envolvidas no quadrado amoroso (o diretor era casado), reconhecendo que o ato "pôs em risco a coisa mais importante na minha vida, a pessoa a quem mais amo e respeito, Rob".




Quando o marido da atriz Reese Witherspoon foi preso por dirigir embriagado, ela disparou para o policial: "Você sabe quem eu sou?". Isso veio a público porque foi gravado em vídeo e a tentativa de se sobrepor à Justiça resultou em vergonha para Witherspoon. "É completamente inaceitável. Pedimos muitas desculpas, estamos muito envergonhados. Com certeza não vai acontecer nunca mais", ela escreveu num comunicado.




Seis meses após Rihanna exibir os hematomas resultantes das pancadas que havia levado do então namorado, Chris Brown, o rapper pediu desculpas em um vídeo. "Só posso rezar para que, por favor, vocês me perdoem", ele afirmou.




Christian Bale deu um pití muito mal-educado quando o diretor de fotografia de 'O Exterminador do Futuro — A Salvação' (2009) passou sem querer entre o ator e a câmera no meio da gravação do filme. O áudio da bronca desmedida vazou, o que levou Bale, mais tarde, a se declarar arrependido pelo que fez. "Sou um ator e não sei muito ao certo como lidar com essa coisa de estrelato", falou a uma rádio dos EUA.




Depois de Shia LeBeouf (foto) ser acusado de plágio, o ator não só admitiu que copiou totalmente as ideias do cartunista Daniel Clowes no curta-metragem de 12 minutos HowardCantour.com (escrito e dirigido por LaBeouf), como pediu desculpas mandando um avião escrever com fumaça "I'm Sorry Daniel Clowes" no céu de Los Angeles, EUA.




Em entrevista a uma revista, o cantor John Mayer usou um termo em inglês considerado pesadamente racista. Após a edição ser publicada e causado revolta, o artista pediu perdão por meio do Twitter: "Foi arrogante da minha parte pensar que eu poderia intelectualizar o uso [da palavra], porque percebi que não existe intelectualização para um termo tão carregado de paixões". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny