Saiba quem são as 12 celebridades que tentaram iniciar um namoro pela internet

A solidão pode incomodar até os corações mais célebres. Eis a prova: listamos 12 pessoas famosas internacionalmente que já recorreram à internet para buscarem uma companhia amorosa.


Em janeiro deste ano, o ator Eric Stonestreet contou que já saiu com "algumas garotas de Los Angeles" que ele conheceu por meio de um aplicativo de celular para encontros.



Em julho de 2005, a atriz Halle Berry admitiu que já havia recorrido a sites de namoro para saber o que eles podiam lhe trazer.




A apresentadora e ex-coelhinha da 'Playboy' Jenny McCarthy falou, em 2011, que tinha perfil em um site de encontros. Segundo ela, o pretendente pode ter qualquer tamanho de nariz, ser careca ou não. O que importa é ter um trabalho e poder pagar um jantar romântico para ela.



A apresentadora de televisão Martha Stewart diz acreditar no poder da tecnologia. Aos 72 anos, ela mantém um perfil em um site de namoros, para encontrar o cara certo.



Lily Allen pode ser casada, mas isso não a impede de se divertir. Recentemente, a cantora contou pelo Twitter que havia descoberto um aplicativo de celular para encontros e, por isso, podia "dar adeus à vida" off-line. 



Em março de 2006, quando tinha 72 anos, a apresentadora e atriz Joan Rivers contou que, em um dia em que se sentia "muito boba e muito triste", recorreu à internet para tentar conseguir companhia. 



Adele afirma, em sua autobiografia, que procurava parceiros na internet, mas nunca recebia nenhuma resposta, porque não publicava fotos de si mesma.



A atriz Deborah Ann Woll contou, no ano passado, que, após se mudar para Hollywood, criou um perfil em um site de namoros para tentar encontrar alguém que goste dela de verdade, sem as afetações do meio artístico.



Recentemente, descobriram que Ashton Kutcher, futuro marido e futuro pai do filho ou filha de Mila Kunis, tem perfil em um aplicativo de celular para namoro. 



Após terminar com Jason Trawick, em janeiro de 2013, Britney Spears tentou marcar encontros via internet para encontrar um novo companheiro.



Em março último, descobriram um perfil com fotos que seriam de Lindsay Lohan em um aplicativo para pegação. A notícia chegou a fazer o dono do "app" dizer publicamente que iriam começar a checar quando celebridades começassem a usar a ferramenta. 



Orlando Bloom admitiu em 2007 que havia criado um perfil falso no Facebook só para tentar se encontrar com mulheres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny