07 celebridades que já tiveram problemas com sogras

Assumir relacionamento é fácil!  O problema mesmo é aguentar a sogra! E esses famosos, mais do que ninguém, sabem bem disso. Confira quais celebridades já tiveram brigas com as sogras.

 

01-  Babi Rossi, que assumiu um relacionamento com Olin Batista no fim do ano passado, ainda não é bem-vinda na família do milionário Eike Batista. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal 'R7', Luma de Oliveira, mãe do garoto, faz pouco caso da panicat e não a aceita como nora. Luma não convida Babi para os jantares, nem para os eventos familiares, causando assim um grande mal-estar.



 02-  Neymar pode até ser querido no mundo futebolístico e no mundo do entretenimento, mas ainda não convenceu Dona Neide, a mãe da atriz Bruna Marquezine. Segundo informações da coluna 'Olá', do jornal 'Agora', a mãe da garota ainda não aprova o namoro dos dois por achar que o craque vai pular a cerca e fazer sua filha sofrer.


 03-  Em 2012, a sogra de Angelina Jolie irritou (e muito!) a atriz. Isso porque Jane Pitt, a mãe de Brad Pitt, começou a dar roupas de menina para a pequena Shiloh. Desde que nasceu, a garotinha é incentivada a se vestir do jeito que bem entender, mas a vó parecia não respeitar isso. Segundo o site 'Radar Online', Jolie reclamou com Jane, mas mesmo assim ela não deixou de comprar fantasias de princesa para a menina. 


 04-  Segundo informações da coluna 'Olá', do jornal 'Agora São Paulo', a mãe de Tom Rezende, namorado de Isis Valverde, ficou bastante brava ao ler uma notícia que dizia que a atriz havia, supostamente, traído seu filho com o jogador do Flamengo David Braz. 


 05-  2011, o ano em que Kate Middleton se uniu ao príncipe William, não foi um ano fácil para a princesa recém-casada. Isso porque a madrasta de William, Camila Parker-Bowles, espalhou em sua roda de amigas que Kate não poderia ter filhos devido a complicações que passou durante a adolescência. As informações foram dadas pela revista 'In Touch'. 


 06-  Em 2010, a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', contou que o casal Joana Machado e Adriano Imperador passou por uma crise por causa de Dona Rosilda, mãe do jogador. Segundo a publicação, ela teria proibido a modelo a entrar na casa do noivo, a culpando de ser motivo da má fase do jogador.


 07-  Em 2009, a socialite Beth Szafir deu uma declaração no mínimo polêmica à revista 'Veja São Paulo'. Quando perguntada se Luciano Szafir e Xuxa teriam mesmo se separado, a mãe do ator disse que não se metia no relacionamento e que não gostaria que o repórter chamasse Xuxa de sua nora. "Não tenho nora. Xuxa não foi casada com ele. É apenas a mãe da minha neta. Ela nunca foi a um jantar, reunião, nada', disse, fazendo pouco caso da apresentadora. 


AddToAny