Veja 18 selfies de celebridades com seus irmãos

Preparar, apontar e tirar selfie! Na era dos autorretratos instantâneos, o Instagram nos aproxima do dia a dia das celebridades e nos apresenta as suas famílias - que nem sempre têm outros famosos. Das bonitas às engraçadas, separamos algumas das melhores selfies de artistas com seus irmãos. Confira:




No caso de Miley Cyrus, a irreverência corre nas veias da sua família: seu meio irmão Trace Cyrus já foi vocalista da banda Metro Station, e tem todo o tronco e os braços tatuados. Mas até que a foto que os dois tiraram juntos é comportada, não?




A cantora Ariana Grande é muito próxima de seu meio-irmão, Frankie. Eles vivem postando fotos e piadas internas nas redes sociais - como esta selfie dos dois posando em frente ao espelho.




Não são os nomes das irmãs de Karlie Kloss que são semelhantes: a top model Karlie Kloss provou com a selfie acima que sua beleza é de família. Não tem como negar que Kristine e as gêmeas caçulas Kariann e Kimberly são suas irmãs!




Outra família que também se deu bem na genética é a da Gisele Bündchen - inclusive, a irmã que aparece no meio (em cima) é a sua irmã gêmea, Patrícia. A top postou a selfie acima recentemente com a legenda: “já sentindo saudades das minhas parceiras! #família #amordeirmã”.




E quando as irmãs decidem se tornarem modelos ao mesmo tempo? É o caso de Gigi e Bella Hadid, que após conquistarem o status de it girls, estão ascendendo no mundo das passarelas. A foto acima, aliás, é do backstage de um desfile da Tommy Hilfiger e foi tirada pela Teen Vogue.




As Hudgens são mais um caso de irmãs que como se não bastasse parecerem gêmeas - vide essa imagem das duas indo para o VMA -, também estão seguindo pela mesma profissão. Stella é atriz principiante em Hollywood, e já apareceu em um dos clipes de Vanessa Hudgens, a cantora estrela de ‘High School Musical’: ‘Come Back to Me’.




Todo mundo já conhece o lado celebridade-galã de Justin Bieber. Por isso que é legal quando o cantor posta selfies suas com seu meio-irmão mais novo, Jaxon - como esta daqui, com direito a caretas.




Pela foto tirada com vestidos caros e óculos de sol poderosos, não restam dúvidas de que são as milionárias irmãs Nicky e Paris Hilton. Elas também têm mais dois irmãos: Barron Nicholas Hilton II e Conrad Hughes Hilton III.




Quando Rumer Willis não está tirando fotos com a sua mãe, Demi Moore, para nos lembrar da semelhança das duas, a atriz aproveita para mostrar que a sua irmã caçula, Tallulah, também não nega a genética da família (mesmo fazendo caretas).




Kaley Cuoco, a Penny de ‘The Big Bang Theory’, postou esta selfie com sua irmã, Briana, para encorajá-la. “Boa sorte para esta pequena ervilha nesta noite!”, desejou na legenda.



Hillary Duff postou essa selfie com sua irmã atriz, Haylie, para celebrar o Dia dos Irmãos. Com um filtro monocromático assim, não é que as duas ficaram ainda mais parecidas?



“Não fale sobre isso, viva assim e seja assim”, diz a legenda de Willow Smith na foto com o seu irmão também artista, Jaden. Os filhos do ator Will Smith são conhecidos por seu estilo único (ou excêntrico, na opinião de alguns); e nada como uma foto como essa para representar isso, não é mesmo?



Billie Joe Armstrong, o bem-humorado vocalista do Green Day, marcou o aniversário do irmão mais velho com uma foto em que está lhe dando um doce: “Feliz aniversário para o meu grande irmão, Dave! #davearmstrong #davemicroondas”.



Taylor Swift, por sua vez, comemorou o aniversário do seu irmão mais novo, Austin, com confetes festivos - ainda que pela sua cara na foto, ele não parece ter ficado muito animado em completar 22 anos.



As irmãs atrizes Vanessa Marano (‘Gilmore Girls’) e Laura Marano (‘Austin & Ally’) também são bem-humoradas e já postaram no Instagram uma foto sua fazendo poses na cozinha.



“Me diverti num aniversário com a Madison ontem à noite!”, disse Victoria Justice, a estrela da série da Nickelodeon ‘Victorious’, na legenda da foto com sua irmã caçula. Pelos narizes manchados de cobertura de bolo, parece que realmente foi uma noite divertida.



Embora a atriz-mirim Madison de la Garza fique um tanto chateada por não ver tanto a sua meia-irmã, Demi Lovato, as duas são bem próximas. “Nós mandamos mensagens uma para a outra constantemente, e sempre que ela vê um tuíte engraçado, ela tira uma foto e manda para o grupo da nossa família”, disse a garota ao site Seventeen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny