10 celebridades que já eram ricas antes de serem famosas

Depois que conseguem um bom papel na televisão ou emplacam uma música nas paradas, muitos artistas ganham rios de dinheiro! Mas alguns famosos já tinham dinheiro mesmo antes de entrar para o mundo do entretenimento.



1. Jennifer Aniston
01-  Jennifer  já nasceu em uma família de estrelas.  Seu pai e sua mãe também são atores: fizeram parte do elenco da novela "Days of Our Lives" nos Estados Unidos. O padrinho dela, Telly Savalas, também é ator de TV. Ela morou em Nova York na adolescência e estudou em uma das escolas mais caras da cidade, especializada em música e artes.



2. Gwyneth Paltrow
02-  Gwyneth também é uma atriz que vem de uma família de astros!  Sua mãe é a atriz de cinema Blythe Danne  e seu pai é o diretor Bruce Paltrow. Também há políticos importantes dos Estados Unidos entre os parentes de Gwyneth.




3. Lana Del Rey
03-  A história de Lana é cheia de mistérios, mas sabe-se que a cantora, que na verdade se chama Lizzie Grant, é filha do empresário Ray Grant, magnata da internet, e dono de uma agência publicitária bem sucedida. Havia inclusive boatos de que era o pai dela que estava bancando toda sua carreira e contratando assessores para moldar a imagem da filha.




4. Taylor Swift
04-  Os pais de Taylor Swift são executivos financeiros. Ela cresceu em uma fazenda de plantação de árvores de Natal no estado da Pensilvânia e freqüentou escolas conceituadas na região.  Sua família também está no negócio de criação de cavalos.



5. Lady Gaga
05-  Lady Gaga é filha de Joseph Germanotta, empresário bem sucedido da área de internet, responsável por instalar a rede wi-fi praticamente em toda cidade de Nova York, negócio que deixou a família de Gaga com um bom patrimônio.



6. Luciano Huck
06-  Luciano Huck é filho de um dos juristas mais renomados do Brasil e de uma urbanista conceituada. Estudou em bons colégios em São Paulo, fez direito e jornalismo na USP, tinha influência na vida social da cidade e chegou a ser dono de um bar e de uma emissora de rádio antes mesmo de fazer sucesso na TV.



7. Beatriz Segall
07-  Beatriz Segall é filha de dois professores que dirigiam dois colégios renomados, onde ela estudou e se tornou também professora de francês (ela também fez faculdade de filosofia). Durante uma temporada em Paris, conheceu Maurício Segall, filho do pintor Lasar Segall, e se casou com ele, com quem teve três filhos.



8. Supla
08-  A família de Supla é bastante conhecida: ele é filho de Marta Suplicy, ex-prefeita de São Paulo e atual Ministra da Cultura, e de Eduardo Matarazzo Suplicy, senador e herdeiro de uma das famílias mais tradicionais de São Paulo.



9. Mateus Solano
09-  Mateus Solano é filho de um embaixador e de uma psicóloga. Ele nasceu em Brasília, mas também já morou em Washington, nos Estados Unidos, e em Lisboa, em Portugal, antes de sua família se estabelecer de vez no Rio de Janeiro.



10. Antonia Frering
10-  A atriz Antônia Frering é filha da famosa socialite Carmen Mayrink Veiga e do empresário Antônio Alfredo Mayrink Veiga.  Seu avô é descendente de uma rica família de Milão, Itália, e tinha negócios no setor bancário e no setor cafeeiro em São Paulo. 

Sua avó era parente de Armando Álvares Penteado (que dá nome à faculdade FAAP, uma das mais conceituadas de São Paulo). A família também tem empresas no setor de armamentos e o marido da atriz é um dos herdeiros da Companhia Vale do Rio Doce. O último trabalho de Antônia na TV foi na novela "Salve Jorge".



26 comentários:

  1. essa última não tenho a mínima idéia de quem seja.

    ResponderExcluir
  2. O TAL SUPLA, NASCEU RICO É VERDADE, MAS SE O CASAL DE POLÍTICO LADRÃO DEVOLVER AS COFRES PÚBLICOS O QUE DE FATO É NOSSO. SERÁ QUE ELE MORRE RICO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! o pai é da Família Matarazzo, só o nome já diz né!

      Excluir
    2. Certamente vc não sabe oq ta falando né??? idiota se informa primeiro pra depois falar menos merda ta, estupido ou estupido sei la ja q não teve coragem nem de por o nome no comentario de bosta q fez....

      Excluir
  3. Filho da elite estudando na USP - uma universidade pública.
    Isso é o que deprime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se ele passou no vestibular merece a vaga...

      Excluir
    2. Éééé meu amigo, e isso é o que mais acontece, pura realidade. Será que tem gente que acredita que em universidade pública existe pobre?

      Excluir
    3. Certo. Ela é pública, então talvés deveriam liberar, sei lá 80% das vagas para quem terminasse o ensino médio em escolas públicas, ficaria mais parelho a disputa. Pagando a fortuna que esse pessoal paga em cursos pré-vestibular, não tem como competir.

      Excluir
    4. ahan passou em vestibular, dinheiro compra TUDO meu jovem.

      Excluir
    5. A questão está além de ser pública e além de ''passou e merece a vaga''. A questão é que Universidade Pública nunca foi pública. Quando um pobre não tem condições de se manter em uma faculdade de medicina na USP porque um livro custa mais de R$200,00, isso não é mais público, a expressão ''pública'' deve representar um serviço para todos, sem restrições de classe, cor, condição social, ou o que seja. Será que têm alguém aqui que acha que Universidade Pública é para todos? Quem é esse ingênuo? Por favor, visite o curso de Medicina e Direito da USP, só um exemplo de apenas dois cursos de uma faculdade pública brasileira.

      Excluir
    6. Olha, estudei a vida toda em escola particular de bairro. Meu pai não teve condições de pagar uma escola melhor pra mim, e descontava a mensalidade em serviços prestados a escola. Será mesmo que todo mundo que estuda em escola particular é rico, milionário, e pode comprar qualquer coisa? Revejam seus conceitos.

      Excluir
    7. Acho que cota deveria ser por renda familiar e não por estudar em escola pública.. eu por exemplo, não tinhamos NADA, nem roupa direito p/ vestir, mas minha mãe fazia um enorme sacrificio p/ pagar minha escola...como muitas mãe ai fora fazem.. e não é justo não ter direito...

      Excluir
    8. RIDICULOS, Passam a vida toda estudando em escolas carissimas para ter maiores oportinudades e se passarem em faculdades federais, q são as que prestam n podem cursar pq tem q dar a vaga para rede publica??? affff vão se ferrar

      Excluir
  4. Está explicado o sucesso de Luciano Huck e Supla.

    ResponderExcluir
  5. Não entendi o pq o anônimo achou deprimente um "filho da elite" estudando em uma universidade pública, se é publica, não é para todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que é para todos meu amigo? Quem é esse ''todos''? Você vive aonde? No Brasil que não é.. Isso chega a ser uma ironia. Desde quando educação e saúde no Brasil é para todos meu amigo? Desde quando? Desde quando? Colégios sem professores e hospitais sem profissionais da saúde. Isso é para todos? Pelo contrário, isso é para NINGUÉM. E esses ''ninguém'' são os pobres rejeitados, jogados na sarjeta.

      Excluir
    2. Desde que todos tenham acesso ao preparo que ele teve. Ou ele teve o mesmo preparo que os pobres?
      Não seja hipócrita!

      Papinho ridículo de quem tem medo de perder a vaguinha nas mamas do governo!
      Quem banca aquela merda de USP é o dinheiro dos pobres deste país!
      Mas infelizmente eles não são bem-vindos por lá...

      ...ou pobre faz Etapa, Objetivo, Anglo, ou estuda nas melhores escolas?

      Sim, alguns conseguem, mas a concorrência é desleal! Vergonha!

      Excluir
    3. Falou tudo Hell Medeiros. UNIVERSIDADE PÚBLICA NÃO É PARA TODOS E NUNCA FOI, essa é a pura verdade. A única coisa que é permitida ao pobre é ter que pagar imposto para sustentar as universidades, mas agora o acesso já não é tão ''permitido'' assim.

      Excluir
    4. Que iuniversidade pública não é para todos, ok. Mas então se um cara nasce de uma família rica e teve dinheiro para se preparar, tem que obrigatoriamente, só porque é rico, estudar em escolas particulares ruins???? Minha irmã estudou em escola pública a vida inteira e faz direito na USP. Estudem e parem de reclamar.

      Excluir
  6. Legal, eles cagam cheiroso por acaso?

    ResponderExcluir
  7. já morou em Washington, nos Estados Unidos, e em Lisboa, em Portugal,

    E eu acreditando que Lisboa era capital de Portugal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara leia outra vez que vc vai entender. Está correto o que o redator escreveu.

      Excluir
    2. Querendo criticar oq o cara escreveu, mas se vc n sabe, Washington tbm é capital, dos eua. Oq ele escreveu esta certo

      Excluir
  8. Sou pobre e curso medicina veterinária em uma universidade federal, quem de fato corre atrás faz projetos, fatura com eles e estudo o dia todo vivendo com o pouco que os pais mandam! Tudo é relativo, depende de cada um, conheço muitos filhos de papai que não conseguem entrar em cursos simples de faculdades particulares.

    ResponderExcluir
  9. Isso explica muita coisa!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny