10 celebridades que já dançaram o hit Gangnam Style


Madonna, Britney Spears e o tenista Novak Djokovic são algumas personalidades que dançaram com o sucesso do rapper Psy. Confira...


10- Ban Ki-moon

Conterrâneo de Psy, o secretário-geral da ONU assumiu que sente um pouco de ciúmes por não ser mais o sul-coreano mais famosos do mundo. Mas a autoridade engoliu o orgulho e, ao lado do rapper, fez um dos movimentos da dança, em que finge estar cavalgando. Mesmo de maneira tímida e bem rápida, Ban Ki-moon pareceu levar jeito para a coreografia. 



09- Ai Weiwei

Outro oriental que aderiu à moda do Gangnam Style foi o artista dissidente chinês Ai Weiwei, que criou uma paródia em que ele e um grupo de pessoas dançam a música. Em cena, ele dança e mostra um par de algemas, em alusão aos problemas que tem enfrentado com a Justiça na China.
O pintor, escultor, fotógrafo e artista plástico teve seu passaporte confiscado pelas autoridades de Pequim e ficou preso de abril a junho de 2011 por sonegação de impostos. A paródia que fez já foi bloqueada nos sites chineses pelo governo do país.




08- Jorge Pontual

O jornalista brasileiro da Globo News Jorge Pontual não só dançou, como também deu dicas sobre como fazer um dos passos da coreografia. Ao participar do programa Em Pauta, o correspondente em Nova York mostrou como é fácil reproduzir a cavalgada feita por Psy no clipe, arrancando risadas do apresentador e das outras participantes.



07- Hugh Jackman

Durante as filmagens do novo longa-metragem “Wolverine”, o rapper Psy visitou o ator Hugh Jackman e, juntos, fizeram a coreografia sem ouvir a música. Mas não foi só isso. Ambos os artistas dançaram usando as garras de “Adamantium”, que caracterizam o personagem mutante interpretado por Jackman na saga dos X-Men.



06- Britney Spears 

Ao lado da apresentadora Ellen DeGeneres, a cantora Britney Spears teve a oportunidade de aprender um pouco dos passos da dança. Quem ensinou foi o próprio Psy, convidado especial do programa americano. Com um salto extremamente alto, Britney se equilibrou e conseguiu fazer bem a coreografia do modo como deve ser: “vestindo-se elegantemente, e dançando de maneira brega”.



05- The Wanted

A boy band britânica “The Wanted”, que ficou conhecida pela música “Glad You Came”, dividiu o palco com Psy no dia 5 de setembro, na pré-festa do MTV Video Music Awards 2012, em Hollywood. Enquanto o sul-coreano fazia o playback, os rapazes do grupo faziam as vezes de dançarinos, sem, no entanto, demonstrar a mesma habilidade do criador do hit. 



04- Novak Djokovic

Após ganhar o troféu do torneio China Open 2012, o tenista Novak Djokovic se juntou a um grupo de crianças para fazer os principais passos da música. Inicialmente, ele havia se negado a fazer a performance, mas, ao ser lembrado de que havia prometido a dança aos fãs, caso ganhasse a competição, Djokovic mudou de ideia. Apesar de parecer um pouco desajeitado, ele disse à imprensa que se divertiu com o improviso. 



03- Sebastian Vettel e Mark Webber

Primeiro e segundo lugar no GP da Coréia do Sul, no dia 14 de outubro, Sebastian Vettel e Mark Webber comemoraram as posições no pódio de maneira inusitada. Os pilotos de Fórmula 1 aprenderam alguns movimentos de Gangnam Style com o próprio Psy, responsável pela bandeirada do dia.



02- Mel B

A ex-Spice Girl Mel B, que agora é juíza do programa de calouros X Factor na Austrália, não conseguiu escapar de dançar no palco do programa ao lado do criador de Gangnam Style. Mesmo a contragosto, ela surpreendeu o público, ao mostrar que podia fazer a coreografia tão bem quanto o autor.



01- Madonna
Madonna aderiu à febre Gangnam Style  e provou isso convidado o pop star coreano Psy para subir ao palco do Madison Square Garden, em Nova York, na terça-feira (13), ao seu lado. A cantora dançou e cantou o hit com Psy, que cantou com ela o single Music.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny