09 sapatos mais estranhos usados por celebridades

Celebridades costumam ter liberdade total para circular por aí usando roupas e acessórios extravagantes, sem se preocupar com detalhes como moda, ocasião ou bom-senso. Em termos de sapatos, algumas famosas extrapolam o limite da estética, da sanidade e até do equilíbrio, com o objetivo de inovar ou chamar a atenção. 

A maioria das infames peças é caríssima e leva a assinatura de grifes importantes, mas isso não torna os calçados automaticamente mais bonitos, né? Veja exemplos dos dez sapatos mais ridículos que já foram vistos nos pés das celebridades por aí...




01- Beyoncé
Em um evento de música, Beyoncé usou um sapato supercolorido (e de gosto duvidoso) assinado pela grife Balenciaga. Tudo bem que a cantora é poderosa, mas bem que poderia ter escolhido um sapato que não sonhasse em virar patins, né?



Em outra ocasião, a diva “causou” com um sapato lilás com detalhes de franjas. 


02- Marion Cotillard 

Marion Cotillard chamou a atenção em um evento de cinema ao usar uma sandália cujos saltos tinham a forma de deusas africanas da fertilidade. A peça era da Dior e custava em média, U$S 750 (mais de R$ 1500). Teria coragem de passear por aí com sapatos de saltos com seios e barriguinha proeminente? Essa é a verdadeira sandália "mulherzinha".



03- Lady Gaga  

OK! Lady Gaga não é parâmetro para nada em termos de moda ou elegância. Mas usar sapatos tão altos que mais parecem pernas de pau pareceu esquisito e desconfortável até para ela, não?



04- Sarah Jessica Parker 
Ditadora de tendências e apaixonada por sapatos, Sarah Jessica Parker sempre desfila por Nova York com peças grifadíssimas. Mas a estrela de “Sex and The City” ignorou qualquer senso estético ao usar um sapato que simula pata de leão (ou de algum outro felino). O calçado é do prestigiadíssimo Louboutin, no entanto, mais parece uma pantufa que foi promovida a escarpim.

05- Madonna

Será que Madonna teve que tirar porte de armas para usar esse sapato com salto em forma de revólver que assassina a elegância de qualquer uma? A peça é da grife Chanel e o preço deve ter sido um assalto (impossível controlar os trocadilhos).

06- Mariah Carey 

Para enfrentar o frio e a neve, Mariah Carey usou uma bota vermelha nada discreta da Dior, com detalhe de pelúcia. O sapato parece ter saído do guarda-roupa do Elmo, de "Vila Sésamo"!

07- Victoria Beckham 

Em 2008, Victoria Beckham roubou a cena ao surgir com uma bota de PVC sem salto, que desafiava os limites do equilíbrio e da gravidade. A peça futurista foi criada pelo estilista Antonio Berardi.

08- Rihanna  

Rihanna usou um peep toe, da grife Louboutin, cheio de brilhos e spikes. O resultado? Dourado demais, espinhos demais e elegância de menos...

09- Mischa Barton 

A atriz Mischa Barton entrou mesmo de cabeça na onda étnica e tribal, e foi vista usando uma sandália com decoração de máscara africana. Assustador ou exótico?



9 comentários:

  1. O pior é o da lady gaga e da Victoria beckhan

    ResponderExcluir
  2. Nossa vida o da Lady Gaga, muito exagerado, o_o'

    ResponderExcluir
  3. Nossa tem varios bonitos ai. como o primeiro.. Gosto realmenten nao se discute

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que não entende nada de conceito e design mesmo....

    ResponderExcluir
  5. Gostei do sapato da Sarah Jessica Parker, não por ser um Louboutin, mas por achar que não estava exagerado e estiloso na medida certa. Acho que existem sapatos muito mais medonhos para entrar nessa lista, como o tênis com salto alto!

    ResponderExcluir
  6. o 2,4,6 e o 9 ,, são os únicos feios !!

    ResponderExcluir
  7. esses sapatos sao um mais feio que o otro

    ResponderExcluir
  8. Eu já gostei muito dos sapatos da Beyoncé achei o primeiro muito bonito, criativo e diferente, o da Madonna também achei bem legal, o resto principalmente o da Lady Gaga nusssss... coragem.

    ResponderExcluir
  9. achei os sapatos muito criativos.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny