14 famosos que são muito amigos


Na verdade, muitos dos amigos dos artistas são... outros artistas! E, vira e mexe, a gente vê fotos deles juntos: na balada, no bar, no restaurante, na parque, na praia... Porque, apesar de não parecer, eles são como a gente e curtem a vida do mesmo jeito. Veja quem é amigo de quem na vida real:


01- Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro
Quando se conheceram? Na segunda montagem de "Confissões de Adolescente", em 1994. A peça, dirigida por Domingos de Oliveira, fez muito sucesso no início dos anos 1990 e acabou virando série na TV Cultura, entre 1994 e 1996, também com grande sucesso.
Demonstrações públicas de amizade: Passeiam na praia, no shopping, vão juntas a restaurantes, bares, festas. E uma não falta à festa de aniversário da outra!

02- Jennifer Aniston e Courtney Cox
Quando se conheceram? Em 1994, no set de "Friends".
Demonstrações públicas de amizade: Jennifer é madrinha da filha de Courtney, Coco. Além disso, saem juntas sempre para jantar. No final de agosto, Jennifer pediu a "benção" da amiga no noivado com o ator Justin Theroux, em jantar em Los Angeles. Foi a primeira aparição do casal desde o anúncio do noivado. A amizade continua na vida profissional. Recentemente, Jennifer fez uma participação especial na série "Dirt", na qual Courtney é a protagonista.


03- Caio Castro e Giovanna Lancelotti
Quando se conheceram? Quando Giovanna veio morar no Rio de Janeiro, em 2009, Caio era seu vizinho e ajudou muito na adaptação da atriz à nova cidade. Além disso, a amizade se estreitou por causa de "Malhação", já que os dois faziam parte do elenco na época.
Demonstrações públicas de amizade: Saem juntos sempre. Recentemente, antes de Caio fazer uma viagem ao redor do mundo, até tatuagem fizeram para celebrar a amizade. 

04- Ben Affleck e Matt Damon
Quando se conheceram? Amigos desde a infância, eles cresceram juntos em Boston. Depois, estouraram em Hollywood em 1997, com "Gênio Indomável", filme escrito por eles dois e que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original. Matt foi indicado a Melhor Ator pelo papel de protagonista.
Demonstrações públicas de amizade: Nunca deixaram de se ver. Passam férias juntos, saem juntos em baladas e restaurantes, além de eventos profissionais. Agora, são vizinhos novamente, já que Matt comprou uma casa ao lado de Ben, em Los Angeles. Segundo Ben, eles estão mais próximos do que a época em Boston.

05- Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo
Quando se conheceram? Em 2004, quando Ingrid foi assistir à primeira peça de Paulo, "Infraturas". Trocaram telefones e começaram a amizade.
Demonstrações públicas de amizade: São vistos em restaurantes, bares e festas. Viajam juntos também e já foram três vezes para Nova York.

06- Drew Barrymore e Cameron Diaz
Quando se conheceram? Elas já se conheciam e se cumprimentavam em Los Angeles. Mas, a amizade, pra valer, começou em 2000, quando elas filmaram "As Panteras". Desde então, tornaram-se amigas íntimas.
Demonstrações públicas de amizade: Baladas, bares, restaurantes... Drew e Cameron praticamente não desgrudam e também fazem viagens de férias juntas!

07- Ney Latorraca e Marco Nanini
Quando se conheceram? Há mais de 40 anos, mas a amizade começou mesmo em 1985, 1986, quando os dois fizeram a novela "Um sonho a Mais" e a peça "O Mistério da Irma Vap", um dos maiores sucessos do teatro brasileiro.
Demonstrações públicas de amizade: Ney disse que Marco é como se fosse um membro de sua família. E é assim que se encontram, sempre em família, em festas íntimas, aniversários e datas importantes.

Pagination








11 comentários:

  1. ney latorraca e marco nanini??? hmmmmm sei nao eim

    ResponderExcluir
  2. O Ney e o Nanini são um casal.

    ResponderExcluir
  3. Drew e Cameron são amigas de dividir o mesmo cigarro de maconha.

    ResponderExcluir
  4. E dai o ney e o nanini?
    juntos eles fizeram o maravilhoso Irmã Vap

    ResponderExcluir
  5. Interessante :)
    Mas tatuagem pra celebrar a amizade? e quando ele quiser namorar,que mulher iria gostar disso? (mesmo ele sendo o Caio Castro ¬¬)

    ResponderExcluir
  6. ney nanini sao casado mal nao tem so falor a materia certa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFFFFFFFFFFFFF FALA PORTUGUÊS, SEU ANALFABETO!!!!!!!!!!!!!!

      CATARINA MIRAFLORES NEMET / SÃO PAULO
      FACULDADE VERA CRUZ- PEDAGOGIA

      Excluir
  7. Desculpa ai se eu estiver errado, mas "Dirt" não acabou faz um bom tempo? Se não me engano, a série mais recente da Courtney Cox se chama "Cougar Town" ou alguma coisa do tipo, onde por sinal Jennifer Aniston e Lisa Kudrow já fizeram participações especiais.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ESSA CATARINA MIRAFLORES NÉMET DE NOVO!

    Em nome de alguns amigos peço desculpas por invadir o site mas quando encontrei postagens desta mulher chamada Catarina Miraflores Német resolvi ler para saber onde ela andava e para a "nossa surpresa" vi vários comentários compatíveis com os preconceitos amargos desta pessoa e em seguida outros comentários por parte dela mesma voltando atrás e dizendo que aqueles primeiros comentários não eram dela, como se estivesse bêbada.
    Mas nós não acreditamos porque trabalhei com esta mulher na rua Haroldo Pacheco e na época todo mundo ali na Cirar falava o mesmo por ela ser uma pessoa falsa, de difícil relação, mal humorada, amarga, perigosa, olho grande na vida dos outros e tudo de ruim que uma pessoa pode premeditar em sua mente. E pelo que li aqui na rede ela tem a coragem de se intitular gente de bem mas que de bem não tem é nada! é só isso que eu consigo dizer por isto é melhor pararmos por aqui porque esse lance que "de bem não tem é nada" é dar pena desta mulher. Sinto muito pela situação e acho que os blogs devem evitar qualquer comentário em nome desta mulher, seja ela ou qualquer outra pessoa como ela diz mas a verdade é que ela não merece ter seu nome divulgado nem em situações ruins porque uma pessoa que não pode ser chamada de "gente" tem que ser esquecida até o seu último dia.
    Desculpem a gente pela franqueza mas foi bastante estranho fazer uma simples busca e ver o nome desta pessoa em vários lugares e como se não bastasse o joguinho de divulgação ver em seguida a sua defesa sem pé e sem cabeça. Quanto à isto só temos uma coisa a dizer: se esta foi sua forma encontrada para uma auto-publicidade você poderá enganar seja quem for mas não engana a quem te conheceu um dia. Que destino triste de gente assim.

    ResponderExcluir
  9. ........E O PIOR: ela ainda se acha pensando que estuda uma merda de curso e por isso pode falar para os outros que eles nãos abem falar português, me poupem, gente!!!!!!!!
    Essa mulher é burra, mas tão burra, nunca sobe escrever direito muito menos falar, todo mundo aqui está de prova que ela fala mal para caramba, era muito burra na escola e é óbvio que esteja usando o word ou algum programa mais completo de correção para escrever pela net, já que ela tem postado comentários em todos os lugares MANCHANDO a imagem de DANIELA PEREZ, uma atriz que faleceu há 20 anos. Mas nem tentando escrever direito ela consegue uma boa concordância e colocar as vírgulas nos locais certos........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    É uma burra mesmo!!!!!!!!!!!!!!!! Vai estudar em faculdade de verdade minha filha, o que é VERA CRUZ, O QUE É ISSO?????????????????????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny