09 celebridades que já foram moradores de rua

Sempre que a palavra celebridade é ouvida, vem à nossa mente a imagem de uma pessoa rica e famosa. Mas nós nunca imaginamos que a pessoa rica e famosa, já foi tão pobre que não teve dinheiro nem para pagar um quarto para dormir. Confira esta lista de celebridades que já estiveram desabrigadas em algum dia de suas vidas.

09. John Woo
John Woo é um diretor de cinema nascido na China e é conhecido por seus filmes, como Missão Impossível 2, Broken Arrow, e Códigos de Guerra. Woo testemunhou um evento brutal que aconteceu quando ele tinha sete anos.

Houve um grande incêndio em Hong Kong no dia de Natal em 1953, que destruiu sua casa e a casa de outros 50.000 moradores também. Ele disse que perdeu tudo e teve que viver sem uma casa por quase um ano.


08. Daniel Craig
Daniel Craig é um ator britânico que ficou mais conhecido por seu papel como James Bond nos últimos filmes de Bond. Foi noticiado no jornal Daily Mail em 14 de outubro de 2005, que Daniel foi encontrado dormindo várias vezes em um banco de um parque em Londres, enquanto estava lutando para ser ator. Agora, depois de seu grande sucesso, quem iria imaginar que o "Sr. Bond" já foi um sem-teto?


07. Harry Houdini
Harry Houdini é um nome muito conhecido por quem tem interesse em mágicas ou ilusões. Ele é considerado o melhor mágico já visto e inclusive morreu durante uma apresentação. 

Saiu de casa com a idade de 12 anos em busca de trabalho e viajou por dois anos seguidos por conta própria fazendo o seu caminho de Wisconsin para o Missouri e, finalmente, estabelecendo-se em Nova York.

 Ele disse que durante sua viagem de dois anos, teve que viver nas ruas, em acampamentos abertos ou muitas vezes em abrigos. Mas a sua luta valeu a pena e ele conseguiu o título de melhor mágico já visto no mundo.



06. Hilary Swank
Hilary Swank é uma atriz muito talentosa e já atuou em alguns filmes muito bons. Com a idade de 15 anos, Hilary e sua mãe mudaram-se de Washington para Los Angeles de carro para que Hilary pudesse fazer testes em filmes para atuar como atriz. 

Elas estavam com tantos problemas financeiros que tiveram que viver em seu carro, até que um amigo ajudou-as, oferecendo-lhes um lugar. Sua mãe possuia muitas dívidas na época e graças à persistência de Hilary em ser atriz, as dívidas foram liquidadas e hoje Hilary é uma atriz de sucesso.


05. Carmen Electra
Carmen Electra é atriz e modelo. É muito conhecida por suas paródias em filmes como Meet the Spartans ( em inglês) Em 2009, deu uma entrevista sobre a sua condição de um dia ter sido sem-teto. 

Ela disse que muitas pessoas nem sabiam sobre este seu problema do passado. Disse que quando tinha em torno de 20 e poucos anos suas economias foram roubadas pelo seu  namorado. Isto resultou em sua condição de desabrigada.


04. Sylvester Stallone
Ator de filmes famosíssimos como "Rambo" e "Rocky" os fãs jamais imaginavam que Sylvester já foi um sem-teto. Segundo a revista Total Film, Sylvester disse que em uma fase decadente de sua vida, dormiu na estação de ônibus Port Authority em New York, por três semanas seguidas. 

Então, em um determinado dia ele viu um anúncio que estava selecionando pessoas para atuar  no filme  "A Party at Kitty and Studs" e que estavam pagando 100 dólares por dia. 

Achando a oferta muito boa para a situação em que ele se encontrava, decidiu que faria qualquer coisa para conseguir o papel. Assim, depois de trabalhar dois dias no set, ele finalmente parou de dormir na estação de ônibus.


03. Jim Carrey
Jim Carrey é ator, escritor, produtor e um ótimo comediante, conhecido no mundo inteiro. Mas soa muito triste saber que o famoso Jim Carrey era um morador de rua. Dizia-se que até mesmo seus pais eram tão pobres que não podiam pagar um quarto sequer para dormir. 

Enquanto Jim também estava lutando para ser ator, ele e sua família, que incluia o irmão mais velho, John Carrey, a irmã mais velha, Rita Carrey, e os pais Percy Carrey e Kathleen Carrey viviam em uma barraca no quintal da casa de um parente.


02. Halle Berry
Halle Berry é uma atriz premiada de um Oscar e um Emmy e é famosa por seu papel como Tempestade na trilogia X-Men. Em 2007, a revista Readers Digest entrevistou-a e ela disse na entrevista que depois de sair de casa pela primeira vez, enquanto lutava também para ser atriz, viveu em um abrigo. 

O motivo foi que sua mãe havia se recusado a ajudá-la financeiramente para realizar o seu sonho de ser atriz e havia pedido para ela escolher: ou voltar para casa ou encontrar uma maneira própria para sobreviver.

 A atriz se recusou a voltar para casa e continuou a sua luta. E agora podemos ver o quão bem sucedida  foi a sua luta para ser atriz e é um exemplo que não devemos desistir de nossos sonhos, qualquer que seja o obstáculo.


01. Charlie Chaplin
Charlie Chaplin é um nome conhecido por muitas pessoas. Ele foi um ator que fazia as pessoas rirem sem pronunciar uma única palavra,  na época do cinema mudo. Os relatórios eram de que Chaplin teve uma infância muito triste. 

Em sua tenra idade, ele sofreu muito quando sua mãe ficou com problemas mentais por causa da morte de seu pai e que ficaram sem nenhum lugar para morar. 

Depois de ficar famoso, Chaplin a fez rir até sua morte. Mas mesmo famoso e fazendo as pessoas rirem, ainda sofria por todos os problemas que ele e sua mãe haviam passado. Ele freqüentemente citava a seguinte frase: "Adoro andar na chuva, para que ninguém me veja chorar".

11 comentários:

  1. esse post é um lixo tem muita mentira aí,se vc acha q os leitores sao otarios igual a vc blz...

    ResponderExcluir
  2. ñ gostei esse post é só a carniça eles nem falaram do Kurt Cobain...

    ResponderExcluir
  3. O post se chama 9 celebridades e não todas as celebridades, então acho que lixo são vcs...

    ResponderExcluir
  4. Só para constar o houdine não morreu durante uma apresentação de mágica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai, ele morreu por causa de 3 socos que tomou na barriga, mas morreu depois de alguns dias desta apresentação,

      Excluir
  5. Pode haver alguns exagero,nao sei confirmar isso mas,estao todos de parabens pelo sucesso.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny