7 personagens mais chatos da TV


Muitas vezes nos depararamos com personagens tão mala sem alça que parecem ter sido criados com o único propósito de nos irritar. Pior ainda é quando uma personagem deveria ser amada pelo público, mas acaba sendo odiada, seja por incompetência do autor ou pela falta de talento de seu intérprete.
A seguir confira uma lista com algumas das personagens mais irritantes da TV.

07- Sol (Deborah Secco) na novela "América"
Qual a história da personagem: Sol era uma menina suburbana que tinha o sonho de conquistar a América. Ela abandona tudo no Brasil para viver clandestina nos Estados Unidos.
Por que ela era chata: Seu maior defeito era a indecisão. Além de viver sofrendo, ela também era obcecada pelo sonho de se dar bem e, por isso, acabou perdendo o amor da sua vida, Tião (Murilo Benício).

06- Nina (Débora Falabella) na novela "Avenida Brasil"
Qual a história da personagem: Depois de crescer num lixão, Nina quer se vingar de sua madrasta Carminha, a quem culpa pela morte de seu pai, Genésio (Tony Ramos).
Por que ela é chata: No afã de se vingar de Carminha (Adriana Esteves), Nina acaba se tornando tão perversa e maquiavélica quanto sua antagonista.

05- Griselda (Lília Cabral) na novela "Fina Estampa"
Qual a história da personagem: Griselda é uma mulher batalhadora que criou os filhos sozinha fazendo o papel de pai e mãe.
Por que ela era chata: Griselda era certinha demais, ética demais, boazinha demais. Mesmo milionária, insistia em usar um macacão. Apesar do talento de Lília Cabral, esse é mais um caso típico em que o vilão (Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni) acaba caindo nas graças do telespectador.

04- Zezé (Bárbara Bruno) na novela "Máscaras"
Qual a história da personagem: Zezé é uma mulher perturbada que fantasia a existência de um filho, o Zezinho.
Por que ela é chata: A novela como um todo é irritante e cheia de personagens mala. Zezé, com sua teimosia em enxergar o filho invisível, é a mais irritante de todas.

03- Bahuan (Márcio Garcia) na novela "Caminho das Índias"
Qual a história da personagem: Concebido para ser o par romântico de Maya (Juliana Paes), ele acabou virando o vilão da novela.
Por que ele era chato: Bahuan era completamente sem graça, culpa da fraca interpretação do ator Márcio Garcia. Por causa disso quem acabou caindo nas graças do público foi seu rival, Raj (Rodrigo Lombardi).


02- Tufão (Murilo Benício) na novela "Avenida Brasil"
Qual a história da personagem: Tufão é um ex-jogador do Flamengo que acaba se casando com Carminha (Adriana Esteves) , uma golpista e mau-caráter de primeira categoria.
Por que ele é chato: Murilo Benício tem em sua carreira uma lista de personagens insossos, e o Tufão tem tudo para ser mais um deles.

01- Edu (Dado Dolabella) na novela "Máscaras"
Qual a história da personagem: Edu é um jovem físico que se envolve num triângulo amoroso com duas irmãs, Tônia (Daniela Galli) e Luma (Karen Junqueira).
Por que ele é chato: Dado Dolabella simplesmente não convence no papel de um astrofísico que, nem de longe lembra, por exemplo, as personagens da série "The Big Bang Theory", Leonard e Sheldon. Ele está mais para um surfista irresponsável que vive às custas do seu pai, um juiz aposentado.

Pagination








11 comentários:

  1. voce não tem oq fazer né eu e minha filha de 2 anos adoramos a griselda tah!

    ResponderExcluir
  2. Criança de 2 anos, na epoca de fina estampa teria 1 ano, vendo novela?! Ensinando merda da vida para um bebê... futuro povo brasileiro...

    ResponderExcluir
  3. todos eu concordo, mas o tufão é ótimo, assim como todos os papeis do murilo, num vi ali nem um argumento: e o Tufão tem tudo para ser mais um deles. ... cada papel é diferente vc num pode falar uma coisa pq voce ACHA q vai ser

    ResponderExcluir
  4. tufão é corno mas eu gosto dele

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa o Tufão não eh chato! Com os outros eu concordo!

    ResponderExcluir
  6. Sério que citaram o Tufão e não o Jorginho? O Tufão é muito legal, pura simpatia! Já aquele filho dele, é a coisa mais chata do mundo...

    ResponderExcluir
  7. OHHH Povo noveleiro,, vão ler um livro

    ResponderExcluir
  8. Faltou o Tony Ramos,, naquela novela que ele era o tal de Totó acho,,

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca colocaria o Dado Dolabela como um personagem chato de novela, afinal, quem é que vai saber como é o personagem dele se ninguém que eu conheço vê esta porcaria?

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny