11 traições bombásticas dos famosos

Saiba a história por trás dessas famosas traições.

11-  Neste dia 25 de julho, Kristen Stewart assumiu publicamente que traiu o namorado Robert Pattinson com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", após a revista "Us Weekly" divulgar fotos do flagra. "Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo", declarou a estrela da "Saga Crepúsculo". O cineasta Rupert Sanders, de 41 anos, também demonstrou estar extremamente arrependido: "Eu estou totalmente abalado com a dor que causei em minha família. Minha linda esposa e os filhos celestiais são tudo que tenho neste mundo", disse à revista "People". (Fotos: Getty Images/Reprodução)

 
10- Em setembro de 2011, uma fonte disse ao site "Radar Online" que havia visto Ashton Kutcher traindo Demi Moore na noite de seu aniversário de casamento. O ator estava em uma casa noturna da Califórnia na companhia de uma moça loira, enquanto sua mulher estava nos sets de filmagem de um longa. Depois na notícia, o casamento de Ashton e Demi chegou ao fim. (Fotos: Getty Images/Reprodução)

09- Luana Piovani já namorava Rodrigo Santoro havia três anos, quando foi curtir o carnaval carioca sem o namorado e acabou dando uma "escorregadinha". Na folia dos anos 2000, a atriz foi flagrada aos beijos com Cristiano Rangel. O ator não perdoou a traição e terminou o relacionamento. Sem confiança não dá, né? (Fotos: Reprodução)

 08- Rodrigo Peirão/Paula Burlamaqui/Daniel Alvim: a atriz foi contagiada pelo clima carnavalesco e beijou muito no camarote da Devassa, em 2010. No domingo, fotos de Paula beijando o modelo Rodrigo foram divulgadas. Na segunda, ela foi ao evento na companhia do namorado Daniel. Poucos dias após o babado, Paula disse à Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que estava arrependida desse ato impensado, que lhe rendeu o fim do namoro de dois anos. O assessor do ator, por outro lado, revelou à colunista que foi mancada de Paula beijar outro cara. Essa é a traição nacional mais lembrada até hoje! (Fotos: AgNews) 

07- Nicole Bahls/Victor Ramos/Renata Dávila: o namoro da ex-Panicat com o jogador de futebol era cheio de idas e vindas, até que Bahls descobriu que Ramos estaria tendo uma queda (mais para precipício!) pela ex-BBB. Segundo o colunista Gui Barros, do blog "Pronto, Falei!", Renatinha seria o pivô da separação do casal. Nicole chegou a apagar a tatuagem que fez para o namorado e declarou ao site "EGO", no dia 17 de abril, que não o perdoaria. "Acabou mesmo. Dei chance de falar a verdade e ele continuou mentindo. Talvez se ele admitisse, eu perdoasse por amor, mas ele não admitiu". Porém, no dia 23, já circulava a notícia de que a ex-panicat havia retomado o namoro com o jogador. Vai entender... (Fotos: AgNews) 


 06- Kate Moss/Pete Doherty/Lindi Hingston: em 2007, tablóides publicaram notícias dizendo que Pete Doherty teria sido visto aos beijos com uma modelo sul-africana, em uma boate. Na época, uma fonte deu a seguinte declaração ao jornal "Daily Mirror": "Kate está arrasada. Ela está tentando manter esse relacionamento em nome da filha, mas passou o fim de semana muito abalada. Eles estão de casamento marcado e agora ela ficou furiosa com a traição." O futuro marido de Moss revelou que resolveu curtir a vida após uma briga que teve com a modelo. Em maio de 2012, o roqueiro declarou que Kate, mesmo após optar pela separação, ainda liga para ele quando está bêbada. (Fotos: Getty Images) 

05-  Cheryl Cole/Ashley Cole/Alexandra Taylor: a modelo Alexandra Taylor, amante de Cole, fez questão de divulgar o caso que teve com o jogador para a imprensa. Em 2004, ela deu uma declaração bombástica, dizendo que a pulada de cerca aconteceu no mesmo dia em que Ashley e Cheryl brindavam o noivado. Apesar do escândalo, a cantora perdoou o jogador e eles até trocaram alianças. Quatro anos mais tarde, Cheryl descobriu que o marido não era mesmo boa coisa (continuava cheio das amantes!) e pediu o divórcio. (Fotos: Getty Images/Reprodução) 

 04- Kate Hudson/Alex Rodriguez/Madonna: em 2008, a rainha do pop não fez a "Like a Virgin" e cedeu às investidas do jogador de beisebol, após se separar de Guy Ritchie. Coincidentemente, na mesma época, Rodriguez havia acabado de se divorciar de Kate Hudson. Atualmente ninguém mais duvida que a traição, apesar de não ter sido escandalosa, foi a culpada pelo fim da união da atriz com o jogador. (Fotos: Getty Images)

 03- Elin Nordegren/Tiger Woods/Rachel Uchitel: em dezembro de 2009, a garçonete Rachel assumiu que teve um affair de dois anos com o golfista. Ela revelou ao jornal "The Sun" que Tiger enviou uma mensagem para ela um dia antes de bater o carro, após uma briga com a esposa. "Ei, você pode me fazer um favor? Minha mulher xeretou meu telefone e pode te ligar. Por favor, tire a mensagem com seu nome da sua caixa postal. Se você puder deixar só o número do telefone, para ela não desconfiar... Você tem de fazer isso por mim. Rapidinho. Tchau". Antes de pedir o divórcio, Elin disse à revista "People" que a palavra traição não era nem suficientemente forte para descrever a situação. (Fotos: Getty Images) 


 02- Sandra Bullock/Jesse James/Michelle McGee: Sandra Bullock mal sabia que, enquanto filmava “Um Sonho Possível”, em 2010, seu marido estava no "bem-bom" com a amante Michelle McGee. Bullock recebeu o Oscar de Melhor Atriz pelo trabalho, mas acabou perdendo o marido. Na época, Hugh Grant foi o ombro direito de Sandra: "Hugh tem sido um grande amigo. Ele sempre gostou dela e ficou muito chateado ao saber dos recentes problemas da atriz". (Fotos: Getty Images) 

 01- Lady Di/Príncipe Charles/Camilla Parker: em 1994, veio à tona o caso extra-conjugal de Príncipe Charles com Camilla Parker Bowles. Um ano depois, foi a vez da Lady Di admitir que também havia traído o marido. A confissão foi ao ar pela rede BBC e chocou povos do mundo inteiro. Depois de tamanha confusão, a rainha Elizabeth II resolveu botar um ponto final na união de 15 anos do casal e, por meio de uma carta, pediu que Charles e Diana se divorciassem oficialmente, o que aconteceu em 1996. Babado real! (Fotos: Getty Images)


16 comentários:

  1. Num foi dito uns tempos atraz que Robert Pattinson (Eduard crepusculo) era gay, como que ele estava em um relacionamento com a Kristen Stewart, acho que isso e so pra IBOPE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Robert Pattinson não é gay, e nunca foi!!
      2. O nome é Edward e não é só de Crepúsculo e sim de toda a SAGA!!
      3. Não á para dar IBOPE!!
      4. Desde de 2009 ele tem um relacionamento com a Kristen!!

      Excluir
  2. Como assim não tem a traição do Brad Pitt com a Angelina Jolie?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. Que isso...O pior é que todos os casais são lindos, trai para que...

    ResponderExcluir
  4. tinha q ter o de terry

    ResponderExcluir
  5. cara... esse vampirinho gay não é gay?? como assim?? foi traído pela franguinha?/ mas não era só uma farsa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. O caso da traição é mentira!! Tem provas mostrando q as fotos são montagens!!!
      2. Robert Pattinson não é o "vampirinho" e sim o ator que fez o personagem!!
      3.Ele não é gay!!
      4. Nunca foi farsa o relacionamento dos dois!!

      Excluir
    2. 1. O caso da traição não é mentira, ela mesmo confirmou, se liga
      2. Robert Pattinson é um ator que fez um vampirinho
      3. Nada está provado ainda
      $. Nessa eu concordo com vc

      Excluir
  6. Kate Hudson ficou com esse jogador depois que ele terminou com a madonna. na verdade, ele separou da esposa dele por causa da madonna

    ResponderExcluir
  7. cade jack nicholson e anjelica huston

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny