10 vestidos de noiva de famosas

Lista que mostra alguns dos vestidos usados pelas celebridades que marcaram o mundo fashion.

  10- Catherine Middleton: Catherine Middleton tem, talvez, um dos vestidos de noiva mais marcantes dos últimos tempos. O look da duquesa de Cambridge para a cerimônia com o príncipe William, em abril de 2011, foi feito por Sarah Burton, estilista da Alexander McQueen, totalmente em segredo. Instantaneamente, o vestido virou febre mundial, e já ganhou uma série de réplicas. A peça foi feita com muito uso de renda chantilly francesa e foi inspirado no look usado por Grace Kelly também no seu casamento.

  09- Kate Moss: Kate Moss causou furor no mundo fashion ao usar no casamento com Jamie Hince, em 2011, um modelito feito por John Galliano. O designer, na época, ainda estava muito em pauta na área por causa da sua demissão da Dior e ele disse que criar o modelito da top foi a sua reabilitação. A peça, mais solta e fluída, foi inspirada na escritora Zelda Fitzgerald.

  08- Nicole Richie: A fashionista Nicole Richie estrelou o casamento com o roqueiro Joel Madden, em 2010 não com um, mas com três vestidos. A estilsita, no entanto, impressionou, principalmente, com o modelito que ela usou para a cerimônia. Todos os looks foram feitos pela marca Marchesa e o modelito principal, que você vê na imagem acima, foi feito com busto e mangas de renda e saia de tule em camadas.

  07- Katie Holmes: Em 2006, Katie Holmes casou com Tom Cruise usando um modelito de ombros caídos da Giorgio Armani. A peça foi feita especialmente para ela pelo designer e contava com uma silhueta mais justa até o quadril, com a saia mais solta a partir daí e muitos bordados e brocados, além de um véu em camadas com detalhes de cetim. 

06- Megan Fox: Como garota-propaganda da Armani, Megan Fox casou com Brian Austin Green em 2010 com um modelito feito pela linha de alta costura da label, a Armani Privé. O item foi desenvolvido em seda e chiffon em uma silhueta bem mais solta e simples, tomara que caia, para combinar com a cerimônia na praia.

 05- Kim Kardashian: Assim como Nicole Richie, Kim Kardashian usou três vestidos para o seu casamento com Kris Humphries, que começou e terminou em 2011. Os três vestidos usados por ela foram feitos por Vera Wang. Para a cerimônia, como você vê acima, a socialite exibiu uma peça no estilo princesa, com saia muito volumosa feita em tule e um busto com renda chantilly

 04- Hilary Duff: Tal qual Kim, Hilary Duff usou um vestido de Vera Wang para o casamento com Mike Comrie, em 2010. O vestido foi feito pela renomada designer de noiva para a atriz e era em tom champanhe, não totalmente branco. A peça ainda era em uma silhueta sereia, justa no corpo e com a saia volumosa apenas mais próxima da barra. 

 03- Coco Rocha: A modelo Coco Rocha também virou o foco do mundo fashion ao usar um vestido Zac Posen para o seu casamento com James Conran, também em 2010. O vestido branco contava com um corpo mais justo e saia aberta e arcada a partir da metade da perna. A peça possuía alças mais grossas com babados e um decote canoa mais simples. 

 02- Carrie Underwood: A cantora country Carrie Underwood casou com Mike Fisher com um modeito Monique Lhuillier no molde princesa, isto é, com o busto justo e bem marcado e uma saia muito volumosa e larga. O item foi feito com renda chantilly, organza e tule e contava com uma faixa em um tom mais claro de rosa. 

 01- Salma Hayec: Já Salma Hayek oficializou a união com Francois-Henri Pinault pela segunda vez - a primeira foi feita em segredo - em 2009 usando um vestido Balenciaga. Como voê na imagem acima, o look contava com busto repleto de brocados e bordados e saia lisa e volumosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny