10 curiosidades sobre Tom Cruise

Aniversariante desta terça-feira, dia 3, completando 50 anos, Tom Cruise acaba de voltar ao time dos solteiros após Katie Holmes entrar com o pedido de divórcio no último mês. Saiba dez coisas polêmicas sobre o astro!

  10- Quase um sacerdote: Acredite se quiser, mas por pouco que, no lugar de ator, Tom Cruise não virou padre. Aos 14 anos, após assistir a um seminário franciscano, ele decidiu que seria um sacerdote. Na época, ele chegou a se matricular um curso, mas abandonou um ano depois e aos 18 começou a se dedicar a atuação.

  09- Reencarnação de Shakespeare: Tom teria declarado ser a reencarnação do escritor inglês William Shakespeare. E que era muito mais feliz na outra existência - período durante o qual se empenhou em escrever poemas e peças de teatro. Mesmo assim, um assessor do astro teria dito que tais afirmações teriam sido fabricadas por um site de entretenimento norte-americano.

  08- Devorador de placenta: Sim, pode parecer nojento para alguns, mas assim que o nascimento de sua única filha com Katie Holmes, Suri, se tornou iminente, Tom Cruise teria declarado ao jornal britânico Daily Mirror que iria comer a placenta do bebê. - Acho que isso seria bom. Muito nutritivo.. Depois o astro negou dizendo ser uma brincadeira com a imprensa.

  07- Silêncio para o bebê: Tom Cruise acredita que os recém-nascidos não deveriam ouvir a voz da mãe por uma semana para não relembrarem o trauma do nascimento. Mais uma vez Katie Holmes fez valer a vontade do astro e conteve sua vontade de conversar com a pequenina Suri pelo tempo que a Cientologia determina apropriado.

  06- Cientologia e dislexia: No ano de 1990 ele abandonou a igreja católica e passou a seguir a cientologia, alegando que graças a ela havia se livrado da dislexia. Ao revelar isso, em 1992, ele causou polêmica com a comunidade médica.

  05- Pulos no sofá: Na vontade de mostrar ao planeta seu amor por sua ex-mulher, Katie Holmes, Tom Cruise não se controlou em entrevista ao The Oprah Winfrey´s Show e subiu no sofá da apresentadora para se declarar à amada. O gesto romântico acabou virando piada ao redor do mundo, que não se furtou a satirizar a atitude do ator. 

  04- Maldição dos 33 anos: Coincidência ou não, o fato é que Tom está enfrentando o seu terceiro divórcio e todos guardam uma característica em comum. Em 1990, com três anos de casamento, ele se separou de Mimi Rogers; em 2011, após uma união de 11 anos, ele e Nicole Kidmam terminaram ; e, agora, após seis anos de relacionamento, foi Katie Holmes quem pediu o divórcio. O curioso é que as três ex de Tom tinham 33 anos quando a relação chegou ao fim.

  03- Chat com objetos: Há três anos, um ex-membro da cientologia disse em diversas entrevistas para a imprensa internacional que por muitas vezes flagrou o astro conversando com objetos como livros, puxadores de porta e até mesmo garrafas.

 02- Moto no red carpet: Tom Cruise quebrou o protocolo das premières em 2005 quando cruzou o red carpet de moto para o lançamento de Guerra dos Mundos com a então noiva Katie Holmes na garupa. Além disso, eles abriram mão dos trajes de gala e apostaram em jeans.

 01- Vegetariano contra o álcool: Além de ser vegetariano, o astro de Hollywood não ingere nenhuma gota de bebida alcoólica.

Um comentário:

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny