As 10 melhores propostas de casamento feitas por celebridades

Quem nunca se imaginou naquelas cenas românticas de cinema em que o,prícipe encantado se ajoelha e pede sua mão em casamento? Imaginar o pedido perfeito, no lugar perfeito, é um sonho, mas que pode virar realidade. Logo abaixo estão dez dos pedidos das celebridades que se igualam e muito aos contos de fada.


01-  A maneira como Nick Cannon pediu Mariah Carey em casamento foi muito romântica e, por isso, mereceu o primeiro lugar neste ranking. O rapper preparou uma iluminação no prédio Empire State, em Nova York, com as cores rosa e roxo, as favoritas da cantora e, no telhado decorado, ele a pediu em casamento. Na foto acima, você vê o casal junto em Paris, em um prédio com vista para a Torre Eiffel, em sua festa de renovação dos votos. Mariah e Nick renovam o casamento todos os anos, pois segundo o cantor é a única forma de saber que é real.

02-
02-  Em segundo lugar estão Matthew McConaughey e Camila Alves, que, apesar de estarem juntos há muito tempo, só se casaram oficialmente há algumas semanas. E com muito estilo! Começando, é claro, pela proposta, que foi feita no Natal do ano passado. O ator deu a modelo um conjunto de oito caixinhas, uma dentro da outra e, quando ela finalmente abriu a última, Matthew se ajoelhou e pediu sua mão em casamento. É meio óbvio o que havia dentro da última caixinha, certo?

03-  Não podia faltar, nesta lista, a proposta real do príncipe William para Kate Middleton, a atual duquesa de Cambridge. William pediu a mão da amada durante um safári que faziam na África, o qual Kate considerou um momento muito romântico. E deve ter sido, já que o casamento dos dois foi, para muitos, um sonho que virava realidade.

04- O pedido do Ben Stiller para a atriz Christine Taylor também merece seu espaço, uma vez que o ator entrou na casa da amada para decorá-la com rosas e doces. Bom, nem tudo é perfeito, um pequeno acidente de percurso aconteceu quando Ben percebeu, com a chagada de Christine, que estava tão nervoso que acabou esquecendo o anel em seu apartamento, entretanto, ela não deixou de dizer sim ao gesto romântico do ator.

05-  Em quinto lugar está o casal P!nk e Carey Hart. Originais por natureza, a proposta não poderia ser diferente, tanto que houve uma inversão de papéis e foi a cantora que pediu para o motociclista aceitar sua mão em casamento durante uma corrida de MotoCross em 2005. P!nk estava no meio da arquibancada quando levantou uma placa que dizia: você quer se casar comigo?


06- Katie Holmes e Tom Cruise são casados desde 2006. Os atores mantém um bom relacionamento, e, inclusive,Tom disse que continua apaixonado pela mulher, explicando que quando Katie entra na sala, o mundo fica melhor. O pedido do ator não pode ser menos romântico, e Tom pediu a mão da atriz no topo da Torre Eiffel, enquanto os dois degustavam um jantar privado feito especialmente para a ocasião.

07- O pedido do cantor Seal para a modelo Heidi Klum não foi em absoluto tradicional, mas não deixou de ser romântico. O músico preparou nada mais, nada menos que um iglu para o momento da proposta, que foi feita a 14 mil pés de altitude na montanha Whistler, no Canadá.

08- Em oitavo lugar está a proposta de Ryan Phillippe para a atriz Reese Witherspoon. Simples e elegante, o ator levou a amada para uma viagem a Savannah, na Geórgia e, com um café da manhã na cama, Ryan pediu a mão da atriz em casamento, enquanto servia waffles com cobertura de morango a ela, uma de suas comidas preferidas.

09- Dean McDermott usou o clima natalino para pedir a mão de Tori Spelling em casamento. O ator levou a atriz por um passeio de carruagem por um caminho enfeitado de luzas natalinas. No final, havia um espaço rodeado por pinheiro e, no centro, uma mesa com um anel de diamante e safira.

10- Por último, mas não menos importante, está o casal Jerry O´Connell e Rebecca Romijn. O ator decidiu levar a amada para conhecer o apartamento em que viveu quando criança, em Nova York, e, no meio da sala, se agachou e pediu a mão da atriz em casamento.


4 comentários:

  1. No 8º lugar não é foto da Reese!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha isso. Essa é a Abbie Cornish com quem o Ryan Philippe triu a Reese.

      Excluir
  2. O tom cruise se dar bem com a Katie.... vc não tem noção

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny